Keef Publicado 8 Dezembro 2012 espero que essa cena do Gaitán não seja verdade...empréstimo? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Dezembro 2012 Pqp a parte final do discurso do Parreira! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Dezembro 2012 Eu espero é que o negócio do Ola John não saia caca... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 vais ganhar milhões com esse gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2012 Com os 20% que tens, não deves ganhar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 :lol: esqueci-me desse pormenor...vamos ser enrabados :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2012 tal como com o garay. se o vendermos por 20 milhoes só vemos 8... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2012 No caso do Ola só recebes 4M€ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2012 Eu espero que o Gaitan não vá por empréstimo, queimamos logo uma oportunidade de negócio com qualquer clube do campeonato para onde ele for. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Dezembro 2012 Eu só quero é que ele vá embora, seja emprestado, vendido ou dado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2012 Eu já estou farto Gaitan também , mas fodase prefiro a ele do que a bosta do Bruno César ... façam um pack e mandem os dois com o crl . Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2012 Nós ainda vamos muito a tempo de adquirir uma percentagem maior do passe do Ola. Não podemos é dormir no pedaço, senão somo comidos de cebolada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2012 onde andam o resto dos 80%? Foram vendidos a um fundo ou participaram em 80% no negócio do Ola. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Dezembro 2012 Isso do Garay não é assim. Pelo que li na imprensa espanhola nós temos a totalidade do passe e o Real tem direito a 50% numa futura venda. Continua a ser um mau negócio mas é só para esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 8 Dezembro 2012 Isso do Garay não é assim. Pelo que li na imprensa espanhola nós temos a totalidade do passe e o Real tem direito a 50% numa futura venda. Continua a ser um mau negócio mas é só para esclarecer. Resumindo não tens o passe completo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2012 Isso do Garay não é assim. Pelo que li na imprensa espanhola nós temos a totalidade do passe e o Real tem direito a 50% numa futura venda. Continua a ser um mau negócio mas é só para esclarecer. E qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Dezembro 2012 Se calhar expressei-me mal mas o que eu queria dizer é que não temos apenas 50% do passe e o Real tem os outros 50% e nós podemos negociar com eles para tentar comprar a outra metade do passe. Isso não existe como anteriormente se pensava. Segundo o Valdano, o Garay pertence-nos e tem uma clausula no contrato dele que diz que 50% do valor de uma futura venda pertence ao Real. Essa clausula só pode ser activada a partir de um determinado valor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2012 Se percebi, ou vendemos o Garay por meia dúzia de tostões e ficamos com o dinheiro todo, ou vendemos como deve ser e ficamos só com metade. Belo negócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Dezembro 2012 Exacto. Financeiramente vamos ficar sempre com uma má sensação em relação ao Garay. O que pode acontecer é a clausula perder validade ao fim de uns X anos porque o Real costuma fazer isso. Basta ver a situação do Canales e do Carvajal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2012 Não será 50% de uma mais-valia? O contrário não faria muito sentido. Imaginemos que o limite é 20 milhões, se o vendermos por 19 recebemos 19, se o vendermos por 20 recebemos 10... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2012 Não será 50% de uma mais-valia? O contrário não faria muito sentido. Imaginemos que o limite é 20 milhões, se o vendermos por 19 recebemos 19, se o vendermos por 20 recebemos 10... Se for assim, o Vieira é bem capaz de não aceitar os 19 e só vender por 20. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Dezembro 2012 Neste momento e com o subir de rendimento do Ola, é urgente negociar a compra dos 90% que faltam, pois a continuar assim, ele para o ano rebenta! Quanto ao Garay, para mim era como o Luisão, até ao fim. Pode ir embora aos 35. Compartilhar este post Link para o post