Don Andres Publicado 10 Dezembro 2012 Tanto o André Gomes (12300) como o Matic (11500) correram mais que qualquer jogador do Sporting. Só achei engraçado referir isto quando o JJ fala que temos um modelo que desgasta bastante os adversários, será que não consegue ver que, acima de tudo, desgasta os nossos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2012 O problema neste fórum é que não conseguem ser minimamente justos e tudo é mau ou tudo é bom. Depois em vez de assumirem o erro e reconhecerem que esteve bem viram-se para outras coisas e é tudo culpa de 3ºs. Para tirar mérito tudo serve mas para reconhecer já é f*da. Eu acho que o Jesus nos tem f*dido muitas vezes mas qual é a cena agora? Jogamos bem em Barcelona e ele montou muito bem a equipa. Estou-me a cagar se era o Barça C, os mecanismos são os mesmos e já houve equipas a levar 3 e 4 daquele Barcelona C. Estivemos mal na 1ª parte mas ele soube ver isso e entramos com outra atitude na 2ª parte. Fomos para cima deles e metemos 3. Agora dizem-me que foi desgaste do Sporting e o desgaste que os nossos 2 homens de meio-campo tinham depois do jogo com o Barça? E a forma como se soube aproveitar esse desgaste? Foi obra e graça do espírito santo. Só fez a 1ª substituição aos 80 e então? Não resultou? f*da-se que mariquices. Ganhamos graças a uma grande segunda parte e o Jesus lançou os homens certos quando os teve que lançar. Há que ser minimamente justo e reconhecer. +1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Dezembro 2012 Esses números são ainda mais impressionantes depois do jogo em Camp Nou onde eles os 2 também foram os que mais correram e que mais pressão fizeram. O Matíc hoje estava algo desgastado mas sempre na luta e o André fez um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2012 Que monstros. Esse desgaste tem que ser compensado com alguma rotatividade, mas temo uma insistência continua nesses jogadores, até eles se desgastarem. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2012 o sporting e mais as brincadeirinhas do holandês com as cargas físicas levaram a equipa a rebentar cedíssimo. de resto, demos 45 minuto de avanço. e sem ser num ritmo de elevada intensidade conseguiu-se vulgarizar o sporting. salvio pareceu-me limitado, ola john rebentou cedo, lima é o meu amor neste benfica e o cardozo quando lhe dá bate forte. venha o marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2012 Que monstros. Esse desgaste tem que ser compensado com alguma rotatividade, mas temo uma insistência continua nesses jogadores, até eles se desgastarem. deja vu Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Dezembro 2012 Pics do Jardel há? O que disse o NGL que sou vejo prayers dos Sportinguistas? Apertou com o Gordinho Lopes? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Maxi anda a arriscar muito, têm que apertar com ele porque coloca sempre em risco a equipa com as subidas malucas dele. O Jardel esteve algo desconcentrado, lances que eram seus demorava muito tempo e acabava por perder. Ola John ou tava cansado ou então não sei, parecia que tinha medo de fazer daquelas arrancadas dele. Um enorme :prayer: ao Rei Artur que fez toda a diferença ao defender aqueles lances do Elias e do Wlol quando estava 1-0. Para mim o meio campo está optimo. É vender o Martins e o Aimar e ir buscar um 10. Almeida, A. Gomes, Enzo e Matic chegam para o resto do campeonato. meu deus :lol: Pics do Jardel há? O que disse o NGL que sou vejo prayers dos Sportinguistas? Apertou com o Gordinho Lopes? Comparou-o ao Vale e Azevedo ao chamá-lo aldrabão. Editado 10 Dezembro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Dezembro 2012 Oh fds, só isso? Tass. Bem, hoje até dorme melhor. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2012 Estou cada vez mais convencido que o Matic é melhor que o Javi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2012 Tenho que dar mérito ao Jesus na aposta no André. Este puto jogou muito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Dezembro 2012 O que ele disse ? Exactamente o que colocaste a bold. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Deus Rei César Isso, crl, sintam o clube. Editado 10 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2012 Exactamente o que colocaste a bold. Li LFV :mrgeen: Estava achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook.com/photo.php?v=391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Dezembro 2012 Adorei festejar os 2,5 golos do Cardozo em Alvalade, especialmente depois de aparecer ao intervalo um sportinguista todo fanfarrão a ver se lhe respondia ao "vocês ainda vão levar mais, isto ainda agora começou bla bla bla". O Carodozo respondeu-lhe em campo. Benfica e Tacuara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook...391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. Olha lá, não tinhas a camisola do Benfica, porque é que agarraste o lado esquerdo da camisola ? Editado 10 Dezembro 2012 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2012 Eu quando vi aquilo parti-me a rir. Eu, no lance do penalty, acordei a casa toda, tal foi o grito que mandei a dizer, por palavras que não podem ser aqui escritas, que efetivamente era penalty. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook.com/photo.php?v=391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol:/> :lol:/> menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Dezembro 2012 Olha lá, não tinhas a camisola do Benfica, porque é que agarraste o lado esquerdo da camisola ? É hábito e porque o Cardozo marcou o golo e correu a beijar a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2012 É hábito e porque o Cardozo marcou o golo e correu a beijar a camisola. Estava a brincar Eu vi no café. Aos 5 minutos já estava um adepto mais velho a dizer que o Cardozo ainda não tinha tocado na bola Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2012 Estes jogos rebentam comigo. Um gajo está a ver aquilo com tanto entusiasmo, com tantos nervos, que mal termina o jogo, fico estoirado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2012 Eu quando vi aquilo parti-me a rir. Eu, no lance do penalty, acordei a casa toda, tal foi o grito que mandei a dizer, por palavras que não podem ser aqui escritas, que efetivamente era penalty. Eu não o fiz porque me tava a rir porque estava a ver numa stream da al jazeera e só ter percebido que era penalti quando vi eles todos a apontarem para o braço Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2012 Vou é começar a contabilizar a quantidade de asneiras que digo nos jogos, é uma quantidade impressionante. Compartilhar este post Link para o post