Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tanto o André Gomes (12300) como o Matic (11500) correram mais que qualquer jogador do Sporting. Só achei engraçado referir isto quando o JJ fala que temos um modelo que desgasta bastante os adversários, será que não consegue ver que, acima de tudo, desgasta os nossos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema neste fórum é que não conseguem ser minimamente justos e tudo é mau ou tudo é bom. Depois em vez de assumirem o erro e reconhecerem que esteve bem viram-se para outras coisas e é tudo culpa de 3ºs. Para tirar mérito tudo serve mas para reconhecer já é f*da.

Eu acho que o Jesus nos tem f*dido muitas vezes mas qual é a cena agora? Jogamos bem em Barcelona e ele montou muito bem a equipa. Estou-me a cagar se era o Barça C, os mecanismos são os mesmos e já houve equipas a levar 3 e 4 daquele Barcelona C. Estivemos mal na 1ª parte mas ele soube ver isso e entramos com outra atitude na 2ª parte. Fomos para cima deles e metemos 3. Agora dizem-me que foi desgaste do Sporting e o desgaste que os nossos 2 homens de meio-campo tinham depois do jogo com o Barça? E a forma como se soube aproveitar esse desgaste? Foi obra e graça do espírito santo.

Só fez a 1ª substituição aos 80 e então? Não resultou? f*da-se que mariquices. Ganhamos graças a uma grande segunda parte e o Jesus lançou os homens certos quando os teve que lançar. Há que ser minimamente justo e reconhecer.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses números são ainda mais impressionantes depois do jogo em Camp Nou onde eles os 2 também foram os que mais correram e que mais pressão fizeram. O Matíc hoje estava algo desgastado mas sempre na luta e o André fez um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstros. Esse desgaste tem que ser compensado com alguma rotatividade, mas temo uma insistência continua nesses jogadores, até eles se desgastarem.

Compartilhar este post

Link para o post

o sporting e mais as brincadeirinhas do holandês com as cargas físicas levaram a equipa a rebentar cedíssimo.

de resto, demos 45 minuto de avanço. e sem ser num ritmo de elevada intensidade conseguiu-se vulgarizar o sporting.

salvio pareceu-me limitado, ola john rebentou cedo, lima é o meu amor neste benfica e o cardozo quando lhe dá bate forte.

venha o marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstros. Esse desgaste tem que ser compensado com alguma rotatividade, mas temo uma insistência continua nesses jogadores, até eles se desgastarem.

deja vu

Compartilhar este post

Link para o post

Pics do Jardel há? O que disse o NGL que sou vejo prayers dos Sportinguistas? Apertou com o Gordinho Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi anda a arriscar muito, têm que apertar com ele porque coloca sempre em risco a equipa com as subidas malucas dele. O Jardel esteve algo desconcentrado, lances que eram seus demorava muito tempo e acabava por perder. Ola John ou tava cansado ou então não sei, parecia que tinha medo de fazer daquelas arrancadas dele.

Um enorme :prayer: ao Rei Artur que fez toda a diferença ao defender aqueles lances do Elias e do Wlol quando estava 1-0.

Para mim o meio campo está optimo. É vender o Martins e o Aimar e ir buscar um 10. Almeida, A. Gomes, Enzo e Matic chegam para o resto do campeonato.

meu deus :lol:

Pics do Jardel há? O que disse o NGL que sou vejo prayers dos Sportinguistas? Apertou com o Gordinho Lopes?

Comparou-o ao Vale e Azevedo ao chamá-lo aldrabão.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds, só isso? Tass.

Bem, hoje até dorme melhor. Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar mérito ao Jesus na aposta no André. Este puto jogou muito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus

1ac2c6175adf5c93fb98c5ef473902cd.gif

Rei César

9b99ac4615de17aaa7850fb896a58e31.gif

Isso, crl, sintam o clube. icon_syda.gif

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei festejar os 2,5 golos do Cardozo em Alvalade, especialmente depois de aparecer ao intervalo um sportinguista todo fanfarrão a ver se lhe respondia ao "vocês ainda vão levar mais, isto ainda agora começou bla bla bla". O Carodozo respondeu-lhe em campo.

Benfica e Tacuara :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook...391897040892272

Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. lol.gif lol.gif

Olha lá, não tinhas a camisola do Benfica, porque é que agarraste o lado esquerdo da camisola ? icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi aquilo parti-me a rir. Eu, no lance do penalty, acordei a casa toda, tal foi o grito que mandei a dizer, por palavras que não podem ser aqui escritas, que efetivamente era penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, não tinhas a camisola do Benfica, porque é que agarraste o lado esquerdo da camisola ? icon_mrgreen.gif

É hábito e porque o Cardozo marcou o golo e correu a beijar a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

É hábito e porque o Cardozo marcou o golo e correu a beijar a camisola.

Estava a brincar compinchas.gif

Eu vi no café. Aos 5 minutos já estava um adepto mais velho a dizer que o Cardozo ainda não tinha tocado na bola maluco.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos rebentam comigo. Um gajo está a ver aquilo com tanto entusiasmo, com tantos nervos, que mal termina o jogo, fico estoirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi aquilo parti-me a rir. Eu, no lance do penalty, acordei a casa toda, tal foi o grito que mandei a dizer, por palavras que não podem ser aqui escritas, que efetivamente era penalty.

Eu não o fiz porque me tava a rir porque estava a ver numa stream da al jazeera e só ter percebido que era penalti quando vi eles todos a apontarem para o braço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é começar a contabilizar a quantidade de asneiras que digo nos jogos, é uma quantidade impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...