Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pá, estou a falar do Aimar portanto estava a referir-me à parte do jornal que fala do Benfica e do Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me mentalizei que, o mais certo, é nunca mais ver o Pablito de águia ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo joga bem?

Joga muito bem. E acredito que com um treinador como o Jesus poderá jogar ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

estrutura no clube...penso que não irá aceitar :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler umas coisas ontem e basicamente fiquei a saber que se o Aimar estiver lesionado quem paga é o seguro e não o Benfica. Depois li isto:

Vale o que vale...

20€ no Miguel Rosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber quantos jogadores o Porto já nos roubou...acho que seria uma lista longa :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Porto te roubar alguma coisa era preciso tê-la. Muito menos sabes se estamos mesmo interessados nesse jogador. O Porto simplesmente aproveita a apatia do Benfica. O Benfica ataca 1, 2, 3 jogadores e depois fica à espera. O Porto define 1 alvo, paga e traz. Sempre a chorar o mesmo.

Btw:

tumblr_mdlwxp42TU1rbcy0vo2_1280.jpg

Fotão.

Compartilhar este post

Link para o post

E comprarem o Centurión? É que é o único jogador no Mundo que não quero que seja desviado.

Ofrecieron 14 millones por Centurión

El club de Avellaneda le había dicho que no a un Porto que estaba dispuesto a poner casi 10 millones de dólares por le mediocampista y tampoco lo sedujo un Benfica que estiró mucho más esa cifra.

Primero fue el Porto y después Benfica. Los dos clubes portugueses fueron los primeros en hacer propuestas formales por Ricardo Centurión y ambas instituciones se fueron con un no como respuesta.

Ayer, Porto habría ofrecido cerca de 10 millones de dólares por el joven mediocampista, una cifra muy alejada de lo pretendido en Avellaneda. Hoy, Benfica aumentó a casi 15 millones esta primera propuesta pero también recibió una negativa.

La dirigencia de la Academia apuesta fuerte y quiere retener a Centurión, al menos, por seis meses. Saben que el próximo Sudamericano puede llegar a ser la vidriera ideal para que el futbolista se muestre y aumente todavía más su cotización. Hoy, por hoy, para venderlo tendrían que poner unos 20 millones.

"Nosotros no podemos dejar de reunirnos con la gente de Portugal porque así funciona la cuestión y ellos están muy interesados. Por algo vinieron a Buenos Aires", dijo Roberto Ayala. Y explicó: "Las ofertas las acercó su representante, Eduardo Rossetto, pero de lo que acá se trata es de que todas las partes salgan beneficiadas, el jugador por un lado y la institución por el otro".

En cuanto a posibles refuerzos, el manager explicó que “Mario Bolatti es una posibilidad como volante central porque está teniendo pocos minutos en el Inter de Porto Alegre, aunque ahora asumió Dunga como entrenador y quizás quiera contar con él".

"Si es así tenemos a otros tres candidatos para ese puesto. Dos son del exterior y uno juega en Argentina. Necesitamos un volante central porque el técnico (Luis) Zubeldía prefiere jugar con un sistema 4-2-3-1 y el que venga jugará de doble volante central con Agustín Pellettieri", advirtió.

El entrerriano destacó, además, que el "otro puesto a reforzar es el de delantero por afuera, ya que los que hay en el plantel juegan en su mayoría por el medio, como José Sand, Javier Cámpora y hasta el propio Gabriel Hauche. Por eso no es verdad que estemos detrás de Carlos Bueno, ya que el uruguayo también juega por el medio".

http://goo.gl/8Jz5Z

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

fuck-that-bitch-scared-yao-l.png

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro que venha uma fornada como esta:

vire essa boca pra lá. vixe maria

yannick, verrisimo?, aguiar, alcides, paulo almeida. :axe:/>

Edit. esqueci-me do carlitos

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

vire essa boca pra lá. vixe maria

yannick, verrisimo?, aguiar, alcides, paulo almeida. :axe:/>/>

Edit. esqueci-me do carlitos

O Veríssimo não é o Amoreirinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Veríssimo? Amoreirinha.

Tá lá. Não me lembrava do nome e veio-me Veríssimo à mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, isso do seguro não me acredito. E até de digo porquê: Não há seguro nenhum no mundo que seja burro a esse ponto. Se ele ganha, imagina, 100mil € por mês quanto não será a anuidade de um seguro desse calibre? Iam gastar milhões em seguros.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

"7" :prayer:/>

O Bruno Aguiar ainda tapou buracos no ano do título.

Buracos de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...