Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E pronto, não fui mesmo ao jogo. Mais um benfiquista...

Muitos parabéns Casual :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, não fui mesmo ao jogo. Mais um benfiquista...

Os meus parabéns! Que corra tudo bem!

E já que estamos no tema, no passado dia 22 de Janeiro o mesmo se passou por estes lados, com a minha namorada a dar à luz ao nosso Daniel. Somos ambos estudantes universitários e portanto é uma situação um pouco fora do clássico, mas fica o anúncio de qualquer forma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!!

Mais dois (grandes) benfiquistas

Anyway, Alguem me sabe dizer se estava alguém em risco para a viagem a Madeira ou se ficou alguém a ficar?

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a ambos e às respectivas mamãs. As maiores das felicidades e que daqui a uns 14/15 anos tenhamos aqui a segunda geração de benfiquistas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns aos 2. Dani já sabes... "Olha o Randy Orton cheira a cocó, não gostes dele!" E acho que já está na hora de se criar tópico para os papás do cmpt, com dúvidas e afins... Já há clientes suficientes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muitos parabéns, replica (casual) e bdani. Muitas felicidades e tudo de bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas felicidades para ti, para a tua namorada e para vosso filhote.

E uma prendinha para ele também.

vdfgvdf.jpg

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Vaart, Davide, Naitch, Refutador, trz, Sierra, Swarley e Redboy :compinchas:/

Espero que o miúdo seja benfiquista, mas não tão doente como eu, que isto até faz mal :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Vaart, Davide, Naitch, Refutador, trz, Sierra, Swarley e Redboy :compinchas:/>/

Espero que o miúdo seja benfiquista, mas não tão doente como eu, que isto até faz mal :lol:/>

"Espero que"? Vai ser, porra! :cadeirada:

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não for Benfiquista que seja Sportinguista assim até podes troçar dele, se for Portista prepara-te para ser ao contrário :lol:/>

Ah e Parabéns claro :compinchas:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns para ambas as familias (Casual e Bdani) felicidades e vejam lá se metem juízo nas crianças pq isso de gostar do vermelho faz mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante ver estas coisas. Antes éramos todos mais novos e andávamos preocupados com outras coisas, agora alguns são pais, outros trabalham, outros terminam os estudos. O tempo passa...

PS: Oh shit, nostalgia!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ficar velhos, meu caro Vaart..... já caminho a passos largos dos 30 :|

Parabens Dani e Casual ;) Boa sorte e forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou a metade do caminho para chegar aos 30! Estou bem longe! Os cabelos brancos não significam nada!

Compartilhar este post

Link para o post

cabelos brancos é significativo de inteligência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho dos 30 não diria que ainda estou longe mas quando me recordo da altura e do ano em que me registei aqui e olho para as mentalidades/manias/crenças que tenho agora... Dá-me uma nostalgia incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...