danielfi9 Publicado 8 Fevereiro 2013 Uma coisa que nunca percebi em algumas claques de alguns clubes é o porque do virar as costas para o relvado, apesar de gostar do efeito que dá, não sei qual a razão. Alguém me pode dizer se há uma razão em especial? Também não sei, mas interpreto como um sinal de confiança que estão a dar à equipa. Como não preciso de estar a ver o que estão a fazer, porque sei que o fazem bem e têm todo o meu apoio para fazer o que querem. Ou então não tem nada a ver com isto, xD Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2013 Porque raio estão de costas voltadas para o campo? agora é moda Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Fevereiro 2013 Também não sei, mas interpreto como um sinal de confiança que estão a dar à equipa. Como não preciso de estar a ver o que estão a fazer, porque sei que o fazem bem e têm todo o meu apoio para fazer o que querem. Ou então não tem nada a ver com isto, xD Também sempre interpretei isso assim :lol:. Mas sem qualquer fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Fevereiro 2013 Perder o Lima nesta altura era morrer na praia. Vai ser mesmo no Anzhi que ele vai ter oportunidade de ser chamado à selecção.... LONGE crl! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2013 isso para o Anzhi não é nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) eu por acaso acredito que ele vá. porque vamos la ver uma coisa: o lima fez a sua carreira toda em clubes pequenos, logo não construiu um pé de meia folgado, daí que se sinta tentado a fazer o contrato da sua vida (já tem 30 anos) para lhe garantir o futuro da familia. ou seja, o luisão está no Benfica á 10 anos, a ganhar muito bem nesses 10 anos e já deve ter uma conta poupança reforma bastante boa, log não se sente tão tentado a embarcar nessa aventura; o lima, por seu lado "pouco" dinheiro ganhou na sua carreira e esta é uma oportunidade de ouro. este raciocino todo porque, com uma clausula de 15 M (trocos para o anji) o negócio depende só da vontade do jogador. Editado 8 Fevereiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2013 Por 15M é uma excelente venda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) 15M pelo Lima? Vendido! O mesmo conceito se aplica ao Cardozo. Editado 8 Fevereiro 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Fevereiro 2013 Está na altura de se abrir outro tópico porque este já vem para o último post. :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2013 Está na altura de se abrir outro tópico porque este já vem para o último post. :| E demora eternidades a abrir no tapatalk. Quanto ao Lima, levem-no no final da época. Agora nem pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2013 Está na altura de se abrir outro tópico porque este já vem para o último post. :| ah isto tem limite de posts? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Fevereiro 2013 ah isto tem limite de posts? Foi isso que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2013 ah isto tem limite de posts? 11316 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Fevereiro 2013 Quem viu o vídeo e não se arrepiou pode abandonar o tópico. Coisa linda. :heart: Bom, então fica aqui a minha despedida. Ainda bem que já falam em abrir um tópico novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Mesmo, no tapatalk sofre-se de crl para ver este tópico. :heart: Editado 8 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2013 O Enzo está lesionado ou eu é que me confundi todo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2013 Os clubes Russos querem mesmo criar ódios. Por falar em ódios, Proença no Nacional - Benfica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2013 Acho uma piada do crl a esta m*rda. Quer dizer, o campeonato russo já foi mudado para coincidir mais ou menos com os restantes campeonatos europeus, mas o mercado de transferências não. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Fevereiro 2013 É melhor avisar a malta do Anzhi que o Lima já jogou pelo Braga e pelo Benfica esta época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Fevereiro 2013 É melhor avisar a malta do Anzhi que o Lima já jogou pelo Braga e pelo Benfica esta época. Ele pode jogar na Rússia Compartilhar este post Link para o post