Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Portanto um árbitro erra ao expulsar um jogador aos 95' e a culpa é dele? Tá certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo vai tentar "cortar a bola" e toca a perna, não deu um pontapé com intenção, é bem perceptível. Ainda assim, pela cena, amarelo para ambos seria lógico. Quanto ao lance do Matic, explica as dúvidas do "se errou", é que é tão óbvio o lance...

Desculpa, mas não foi isso que se passou. Como podes ver pela imagem abaixo, a bola está no pé mais distante e o Cardozo dá um pontapé (que não me parece violento, mas a intensidade é irrelevante nas agressões) na perna de apoio do Marçal. Pareceu-me claramente intencional.

2cdtt8w.jpg

Em relação ao Matic, não vi bem o lance.

Óbvio que não. O campeonato estava a correr bem. Estava, porque a partir de hoje, com a equipa a já ficar a 2 pontos do Porto, com 2 expulsões que teve sendo que uma é de um jogaador que não tem substituto, a equipa vai quebrar. E no final vemos que perdemos por causa deste jogo. E vemos que foi o mesmo palhacinho de sempre a arbitrar e a prejudicar-nos. Simples quanto isso

O Benfica estava empatado 2-2 perto do fim do jogo e a culpa é do Proença? É o Proença que tem a culpa do frango do Artur? O árbitro pode, ou não, ter errado nas expulsões (a do Cardozo parece-me correcta), mas não foi por isso que hoje o Benfica perdeu pontos.

Uma equipa campeã tem obrigação de ganhar os jogos, mesmo quando é prejudicada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur também se pode por no crl, é sempre a mesma m*rda, quem o viu e quem o vê. Já são frangos a mais.

O Artur também se pode por no crl, é sempre a mesma m*rda, quem o viu e quem o vê. Já são frangos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

È culpa do JJ, é culpa do Proença .... E os jogadores crl ?

Qualquer pessoa vê que o Maxi não serve, que o Luisinho não serve, que o Artur não serve, que o Sálvio não serve mas lá estão eles. Eles não têm culpa de jogar mal, a culpa é de quem os mete a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vires, a tua reacção será algo do género: foi expulso por isto??

kewl, aqui entre nós, tu deves ter mais ou menos a minha idade e deves seguir o Benfica e o futebol há tantos anos quanto eu. Ainda te espanta que aconteçam essas coisas no futebol português? A mim, não. Por isso, quando vir, até posso concordar contigo e achar que o Matic não devia ter sido expulso, mas não vou ficar surpreendido. O futebol português, quando alguém o segue há muito tempo, deixa de ser imprevisível, aliás torna-se muito previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, então mas dá-se um vermelho a um jogador e um amarelo a outro ? Isso faz algum sentido ?

Faz todo o sentido. O Marçal é advertido por retardar o recomeço de jogo. Querias que fosse expulso diretamente por levar um pontapé?

Compartilhar este post

Link para o post

O Proença já se sabe que não desperdiça destas oportunidades, mas convenhamos que há coisas que são tão certas como o Natal ser em Dezembro: mês de Fevereiro, regressam as competições europeias e os dois neurónios do Jesus pifam, vão de vela, entram em conflito. É mau demais para ser verdade, não entendo como ainda o conseguem defender.

PS: e o Artur está no ponto para engraxar as botas do Oblak. Se assim já treme tanto, imagino se tivesse um suplente em condições e não o Reina de Santa Maria da Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido. O Marçal é advertido por retardar o recomeço de jogo. Querias que fosse expulso diretamente por levar um pontapé?

Ok, então ele assumiu uma agressão do Cardozo e uma atitude anti-desportiva da parte do Marçal. É que não percebi se tinha sido pela quezilia que houve entre ambos.

Na minha opinião era amarelo aos dois, e consequente vermelho ao Marçal.

Mas se tu sendo arbitro dizes que faz todo o sentido, então é porque estou a ver mal as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é muito bem expulso (e espero que apanhe vários jogos de suspensão). O Marçal também é bem advertido (e consequente expulsão). O Matic sinceramente não percebo, mas a indicação é dada pelo assistente. Alguma coisa ele deve ter visto, não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que o proença ia ser o arbitrar nem quis ver o jogo, já estava mesmo a ver que não íamos ganhar, que iria haver m*rda e que só me ia enervar. Já se sabe perfeitamente o que a casa gasta quando juntam esse ... a um jogo difícil. É que é certinho, impressionante.

E essa do uma equipa campeã tem que ganhar os jogos todos mesmo sendo prejudicada, é de rir, quando mais a norte os benefícios acontecem semana sim semana não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tive medo a reacção do Cardozo após ter sido expulso (depois de puxar o Proeça), não é fácil manter a cabeça fria nestas situações...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Proença é que é parvo... A reação que ele tem depois do Cardozo o agarrar tem de ser evitada. A cara que ele faz depois da expulsão do Matic a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

e dizer que o Salvio não joga nada é para rir :lol: Metê-lo no mesmo saco do Maxi porque fez um jogo mau quando já nos salvou n vezes este ano. f*dasse às vezes esta m*rda é pior que o sb, que limitados meu deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que o proença ia ser o arbitrar nem quis ver o jogo, já estava mesmo a ver que não íamos ganhar, que iria haver m*rda e que só me ia enervar. Já se sabe perfeitamente o que a casa gasta quando juntam esse ... a um jogo difícil. É que é certinho, impressionante.

E essa do uma equipa campeã tem que ganhar os jogos todos mesmo sendo prejudicada, é de rir, quando mais a norte os benefícios acontecem semana sim semana não :lol:

Sim, claro. Como no jogo da Luz, por exemplo?

Se há coisa que me irrita é adeptos a desculparem os fracassos dos seus clubes com arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Proença é que é parvo... A reação que ele tem depois do Cardozo o agarrar tem de ser evitada. A cara que ele faz depois da expulsão do Matic a mesma coisa...

É acima de tudo isso. Dá toda a ideia de que lhe dá gozo fazer aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

e dizer que o Salvio não joga nada é para rir lol.gif Metê-lo no mesmo saco do Maxi porque fez um jogo mau quando já nos salvou n vezes este ano. f*dasse às vezes esta m*rda é pior que o sb, que limitados meu deus lol.gif

Na forma em que está não deve jogar, prejudica o colectivo. Aqui o limitado é o treinador que não tem percepção disso.

Compartilhar este post

Link para o post

e dizer que o Salvio não joga nada é para rir :lol: Metê-lo no mesmo saco do Maxi porque fez um jogo mau quando já nos salvou n vezes este ano. f*dasse às vezes esta m*rda é pior que o sb, que limitados meu deus :lol:

Exacto, os outros são limitados e tu não reconheces que o FCP ganha porque joga muito à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, conseguimos dar a volta, entramos bem na 2º parte, com tudo para fazer o 3-1 e é isto. Azia ao máximo. Pqp esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É acima de tudo isso. Dá toda a ideia de que lhe dá gozo fazer aquela m*rda.

Acredita que não lhe dá gozo nenhum. Muito menos contra o SLB!

Ele é muito bom no que faz (quer profissionalmente, quer como árbitro) e depois fica com o ego lá bem no alto. O lance do Cardozo ele mete logo os dedos em riste pra ele, é logo o instinto dele. Só por aí dá pra ver o feitio dele. E a cara na expulsão. Ele fica do tipo "eu vi-te CABR*O e fodo-te". Epah ele não tem de fazer essas expressões. Eles sabem que são filmados, eles sabem tudo têm de evitar tudo isso. Têm de estar tipo jogadores de poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, os outros são limitados e tu não reconheces que o FCP ganha porque joga muito à bola.

O Porto joga muito à bola, mas quando não joga, às vezes tem uma ajudinha e 3 pontos são 3 pontos, seja o resultado 1-0 à rasquinha ou 5-0 festival de futebol. f*dasse quando juntam este melhor árbitro do mundo a um jogo do Benfica o resultado é sempre o mesmo, não sei como é que mais ninguém repara nessa m*rda.

O Porto joga muito à bola, mas quando não joga, às vezes tem uma ajudinha e 3 pontos são 3 pontos, seja o resultado 1-0 à rasquinha ou 5-0 festival de futebol. f*dasse quando juntam este melhor árbitro do mundo a um jogo do Benfica o resultado é sempre o mesmo, não sei como é que mais ninguém repara nessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que culpa tem o Proença de termos entrado a dormir na 1ª parte? Aqueles 10 min iniciais são inaceitáveis para uma equipa como o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta estava rebentado. O Salvio a jogar mal.

O Homem tinha que escolher.

Olhando para os próximos jogos do campeonato estas duas expulsões não calham nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não foi isso que se passou. Como podes ver pela imagem abaixo, a bola está no pé mais distante e o Cardozo dá um pontapé (que não me parece violento, mas a intensidade é irrelevante nas agressões) na perna de apoio do Marçal. Pareceu-me claramente intencional.

2cdtt8w.jpg

Em relação ao Matic, não vi bem o lance.

O Cardozo não estava a tentar chegar à bola com o pé esquerdo? Tá bem então.

kewl, aqui entre nós, tu deves ter mais ou menos a minha idade e deves seguir o Benfica e o futebol há tantos anos quanto eu. Ainda te espanta que aconteçam essas coisas no futebol português? A mim, não. Por isso, quando vir, até posso concordar contigo e achar que o Matic não devia ter sido expulso, mas não vou ficar surpreendido. O futebol português, quando alguém o segue há muito tempo, deixa de ser imprevisível, aliás torna-se muito previsível.

Por incrível que pareça, ainda me espanta. E enoja.

De parvo não tem nada. Tem a p*ta da mania. A cara que ele fez depois de expulsar o Matic, de maldade, revela bem o quão imparcial ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não estava a tentar chegar à bola com o pé esquerdo? Tá bem então.

Ia buscá-la à volta. Não precisava de pontapear o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...