Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Fcp joga mais vezes fora, ainda vai 2x á Madeira (embora o NAcional costuma ser passeio)a Coimbra que por norma é durinhoo, e a Paços na ultima jornada.

E recebe nos a nós e ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais difícil é,porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Fcp joga mais vezes fora, ainda vai 2x á Madeira (embora o NAcional costuma ser passeio)a Coimbra que por norma é durinhoo, e a Paços na ultima jornada.

E recebe nos a nós e ao Braga.

O Braga é passeio, o Paços é única que lhes vejo a perderem pontos. Nós temos aquela a Guimarães que dá sempre m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

as idas do Porto a Madeira também costumam ser passeios,vendo bem,o Porto nas deslocações que costuma fazer aos clubes aí enumerados,costumam levar sempre os 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Receber o Olhanense também era passeio..

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar tudo e empatar no Dragão! Eles não vão vacilar mais e nós não o podemos fazer também!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de pensar mais no curto prazo: temos mais que obrigação de ganhar amanhã e, embora não seja obrigação nem prioridade, acredito que vamos arrumar a eliminatória da Liga Europa já na quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Ibra. Vocês já estão aí cheios de planos, para já, o importante é conseguir ganhar amanhã. Espero que os jogadores, ao saberem deste resultado, não fiquem, ainda, mais ansiosos com o jogo de amanhã. É que quando o Benfica entra ansioso só dá asneira.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de pensar mais no curto prazo: temos mais que obrigação de ganhar amanhã e, embora não seja obrigação nem prioridade, acredito que vamos arrumar a eliminatória da Liga Europa já na quinta-feira.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do jogo com o SC Braga interroguei-me sobre as marcas psicológicas que aquela derrota pode ter tido na equipa. Perder uma meia-final, nos penalties e contra uma equipa que nos tem feito alguma moça nos últimos tempos, pode não ser fácil. Porém, isso pode depender da importância dada a esta competição e da forma como o Jesus geriu as emoções dos jogadores no final da partida.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

PAra a malta saber

FCP

J30 P. Ferreira 19/05 FC Porto

J29 FC Porto 12/05 Benfica

J28 Nacional 05/05 FC Porto

J27 FC Porto 28/04 V. Setúbal

J26 Moreirense 21/04 FC Porto

J25 FC Porto 07/04 SC Braga

J24 Académica 30/03 FC Porto

J23 Marítimo 17/03 FC Porto

J22 FC Porto 10/03 Estoril Praia

O MAIOR

J30 Benfica 19/05 Moreirense

J29 FC Porto 12/05 Benfica

J28 Benfica 05/05 Estoril Praia

J27 Marítimo 28/04 Benfica

J26 Benfica 21/04 Sporting

J25 Olhanense 07/04 Benfica

J24 Benfica 30/03 Rio Ave

J23 V. Guimarães17/03 Benfica

J22 Benfica 10/03 Gil Vicente

J21 Beira Mar Benfica

Eu para mim, até ao final de MArço temos os 4 pts que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só futurologias. Há que pensar é jogo a jogo. Joga-los como de finais se tratassem e amanhã temos uma excelente oportunidade para nos isolarmos no 1º lugar. Isto dá-nos vantagem psicológica e temos que saber aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou a Aveiro dar a pontinha de sorte que o Benfica precisa para chegar ao 1º lugar isolado e não mais sair de lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma mistura de Martins dos Santos com Isidoro Rodrigues, versão Benfiquista 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma mistura de Martins dos Santos com Isidoro Rodrigues, versão Benfiquista 8)

A mim basta-me que não nos f*da e fico contente com ele, nós é que temos a obrigação de correr e jogar à bola, ele só precisa de ser certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

BENFICA
SAD deve quase oito milhões de Ola John

O Benfica revelou anteontem, no relatório e contas, novos contornos da transferência de Ola John, extremo contratado esta temporada ao Twente. O documento que retrata as contas do primeiro semestre da presente campanha revela que, afinal, a SAD encarnada detém apenas 50 por cento do passe do internacional holandês, pelo qual ainda deve quase oito milhões de euros a duas entidades distintas.

Restringindo a análise aos factos, a SAD divulgou que, a 30 de junho do ano passado, detinha cem por cento dos direitos económicos do jogador, escusando-se a revelar o montante envolvido na transação. Pouco depois (a 28 de agosto de 2012), o fundo de investimento Doyen Sports Investments anunciou "orgulhosamente" no seu sítio oficial ter ajudado o Benfica no negócio, sendo então proprietário de "80 por cento dos direitos económicos" do internacional holandês.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Maxi à beira da exclusão
RECEÇÃO AO GIL VICENTE EM RISCO

Maxi Pereira é o único jogador do Benfica que pode falhar a próxima partida – na Luz frente ao Gil Vicente – caso veja o cartão amarelo em Aveiro.

Esta situação não preocupa os responsáveis encarnados pois o internacional uruguaio, de 28 anos, já tem a experiência para gerir a situação da melhor forma. Aliás, na última jornada, diante do Paços de Ferreira, El Mono já estava na mesma situação e conseguiu terminar o jogo sem qualquer sanção disciplinar.

As prestações de André Almeida também têm dado totais garantias ao treinador.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cardozo e Lima valem ataque do Beira-Mar
TÊM TANTOS GOLOS COMO A FORMAÇÃO AVEIRENSE

O Benfica vai apresentar-se em Aveiro perto da máxima força, com Cardozo e Lima no ataque, após Jorge Jesus ter dado algum descanso aos dois avançados na meia-final da Taça da Liga, em Braga. Os dois sul-americanos juntos, no campeonato, já somam 23 golos, curiosamente tantos como a equipa do Beira-Mar marcou nestas 20 jornadas.
Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, essa situação do Ola.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos 60 milhões com Witsel e Javí(tirando o montante para as outras entidades) e não conseguimos pagar os restantes 8 milhões?só sou eu que acha isto estranho?

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos 60 milhões com Witsel e Javí(tirando o montante para as outras entidades) e não conseguimos pagar os restantes 8 milhões?só sou eu que acha isto estranho?

Talvez tenham chegado apenas 2 ou 3 tranches dos mesmos jogadores. Em nenhum lado diz que o dinheiro era a pronto pagamento. E o Zenit também deve 20milhões do Hulk ao Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, podem ter acordado com o Twente pagar a prestações durante 5 anos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não nos isolarmos hoje também não merecemos ser campeões.

É para entrar com tudo e ganhar confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...