Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"fica-lhe muita bem es...esse cascol,dá-lhe o...o toque final" :funny:

epá,e deixem de questionar os outros,cada um com as suas convicções :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

este ainda não tinha visto :lol:

[youtubehd]1aIsxYLRm1M[/youtuehd]

Paulo Parreira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o triplete se refere ao Benfica, porque o AVB conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o triplete se refere ao Benfica, porque o AVB conseguiu.

"que o Benfica... e nunca um técnico (do Benfica)..."

Era lindo, muito lindo.

Excelente trabalho do Jesus esta época até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
AG da SAD: Emissão de obrigações aprovadas por unanimidade

Até 80 milhões de euros

Decorreu, esta terça-feira, dia 19 de Março a Assembleia Geral Extraordinária da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD para deliberar sobre o ponto único.

O ponto único consistia em autorizar, nos termos do n.º 2 do artigo 8.º do Contrato de Sociedade, o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até ao montante global de 80 milhões de euros.

Referir que a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários até aos 80 milhões de euros foram aprovados por unanimidade.

@ SLBenfica.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes a todos :)

O que me podem dizer sobre este suposto reforço: Filip Djuricic

Bom jogador?

Editado por Velasquez

Compartilhar este post

Link para o post

Muito craque. Aguarda-se confirmação o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes a todos :)

O que me podem dizer sobre este suposto reforço: Filip Djuricic

Bom jogador?

Pelo que tenho lido, parece ser craque e mostra isso no jogo deste fim de semana, ao marcar dois golos, um deles um bom chapéu. Sinceramente espero que venha, uma vez que pode fazer de 10 e jogar descaído para a ala.

Editado por Casper88

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o The Ultimate Fighter Brasil Season 2 .. e acaba uma luta e tal e na plateia tá um familiar/amigo do lutador com fato treino completo do GLORIOSOOO BENFICAAAA !

Grandes. :biggrin:

Edit: APareceu outra vez em destaqueeee ! Aposto num primo do Deyvinho.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

O Gazza aparece aqui sempre com uma história do caraças ou então aparece ganzado icon_mrgreen.gif

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está "em pé de guerra" com a SIC.

Como assim? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Porquê?

Por causa das imagens que a SIC divulgou da claque do Benfica a agredir os Stewart depois do jogo em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Porquê?

Por causa de umas imagens que a SIC divulgou ontem, onde existem adeptos do Benfica a agredir um segurança no jogo vs. SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lendo sempre. Isto de acordar as 7 da manhã para trabalhar .. não é para mim. :( Tem afetado seriamente o meu net time.

O nosso Benfica vai bem e recomenda-se, estamos sólidos e tenho esperança que seja este o " ano de sonho ".. já merecemos.

A atitude é para manter.. porque isto está longe de estar terminado mas temos que estar confiantes.

Tenho gostado de todos os jogadores menos do C.Martins .. o Nico no meio não chateia tanto.

E é isso .. viva o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo 5 equipas o melhor classificado defronta o 3º melhor, e o 2º melhor classificado defronta o 4º melhor, ha aqui qualquer coisa que me está a escapar.

Quer isto dizer que o atlético então não vai participar, é que então não faria qualquer tipo de sentido eles estarem lá, visto que já não tem hipotese de ficar a frente do belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a equipa principal possa competir nesta Taça por razões de calendário.

pode sempre levar a equipa B . Mas era bom que fosse a principal, em vez de ir para o Guadiana, ficava-se por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...