LgD Publicado 3 Setembro 2012 Já agora vendíamos os jogadores todos do plantel e fazíamos tank para preparar a próxima época em condições Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Por muito dolorosa que seja a saída do Witsel, não há muito a apontar. Comprado por cerca de 8 milhões e sai pela cláusula de 40 milhões no ano seguinte. Talvez o Witsel fizesse a escolha mais acertada em ficar e ser transferido para o ano, para Espanha ou para Inglaterra, e teria outro tipo de carreira. Mas enfim, não se sabe se terá sido mesmo tentada a sua permanência com a renovação do contrato. Em relação ao Javi Garcia não compreendo. Como é possível não esticar até à cláusula de 30 milhões? Era o City! Incrível como estavam tão desesperados por dinheiro que o tiveram de vender assim. Perder os dois ao mesmo tempo é trágico para o Benfica. Espero que seja dada oportunidade ao Miguel Rosa, que bem a merece, que o Carlos Martins não se lesione constantemente, que o Matic seja uma opção válida, e que o André Almeida seja útil na posição de trinco. Muitos "espero", portanto. Por outro lado estou confiante que o Miguel Rosa agarre a oportunidade. Quando alguém tem qualidade e joga com amor ao clube, é meio caminho andado para dar certo. E o Gaitan? Ninguém lhe pega? Aí está outro grande problema... Editado 3 Setembro 2012 por Liam Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Mas desde quando é que o Gaitan foi afastado do plantel? Não anda a treinar à parte mas está fora dos planos do treinador tal como o Rolando no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2012 Não sejas invejoso. O rapaz vai cagar dinheiro e vai estar na champs e quem te garante que ele não se lesiona gravemente e nunca mais jogava na vida? Compreendo a tua frustração mas fdx o gajo ta aqui a um ano e ja tem que amar isto ao ponto de rejeitar um emprego que lhe pode garantir um resto de vida de lorde? O culpado é quem realmente se devia preocupar com esta m*rda mas caga de alto na cara dos adeptos. Como é que se explica que passado um ano não haja defesa esquerdo? Não haja uma alternativa ao Javi ou uma alternativa ao Maxi? Que se contratem na mesma epoca 2 extremos quando ja se tem 4 ou 5 no plantel? Que se venha dizer que se vai apostar nos jovens portugueses da formação e que ninguem fala deles porque nao sao brasileiros, depois de emprestar o futuro ponta de lança da seleção pa gastar 6M num brasileiro de 29 anos?? Como é que se pode por alguma culpa no Witsel ou no Javi ou em qualquer outro jogador profissional quando estas coisas acontecem? Eu tenho os horizontes bem abertos e sei a quem apontar o dedo. O que eu acho do Witsel é de compreensão misturado com frustração. Ele tem 23 anos e não está cá a receber pouco. Podia ter ficado se assim quisesse. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Na minha opinião, na atirava as culpas para o JJ, a verdade é que ele deve estar tão ou mais preocupado que nós todos, por não poder fazer nada em relação ao witsel e perder um jogador extremamente importante. LFV ultimamente tem gerido muito mal o benfica, e espero que em outubro apareca alguem bem forte para lhe fazer oposição. Um feeling do meio campo para os proximos tempos: Trinco: Matic e para suplente, uma boa aposta nos putos maybe :confuso: Nas alas: Salvio, Enzo, Nolito, Ola john, Gaitan e Bruno Cesár, temos muito por onde escolher E para a posiçao 10: Talvez aposte agora no Gáitan, a rodar com o Martins. Nao esquecer que temos aimar e bruno cesár. Em principio acho que o benfica vai jogar no 442 Losango. E agora é preparar as eleições e começarem a pensar em trazer melhores soluçoes em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 3 Setembro 2012 Quanto é que era o salário do Witsel cá? E quanto é que ele vai passar a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2012 Não anda a treinar à parte mas está fora dos planos do treinador tal como o Rolando no Porto. Duvido. Porque não foi convocado? Não é é a primeira opção. O Ola também não tinha sido convocado no outro jogo, não dá para todos com a quantidade de extremos que há. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Setembro 2012 Eu tenho os horizontes bem abertos e sei a quem apontar o dedo. O que eu acho do Witsel é de compreensão misturado com frustração. Ele tem 23 anos e não está cá a receber pouco. Podia ter ficado se assim quisesse. Eu sei que sim, pra ti era era so mesmo o primeiro paragrafo :mrgreen: Epah poder podem todos, a verdade é que a vida são 2 dias e isto é uma oportunidade única. E a equipa b não tem ninguem sequer parecido com o Witsel, nem em qualidade nem em características. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Setembro 2012 Essa da oportunidade da vida só pega mesmo porque bateram a cláusula. No caso do Javi, o valor foi muito inferior à cláusula e era o último dia, não iam conseguir contratar ninguém para o lugar dele. Um presidente como deve ser tinha exigido a cláusula ou não o venderia. Não tem alternativa, não sai, sob pena de debilitar a equipa! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Setembro 2012 E assim se esburaca um já de si esburacado MC. Esperava mais do Witsel, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Setembro 2012 Não está equilibrada, eu só vejo uma posição que não tem jogadores a altura ( Defesa Esquerdo), para trinco temos o Matic que e repito sempre que foi chamado correspondeu. Qual é o remédio contra o Barcelona? Javi Garcia? Se saísse também o Witsel como era? Sinto me tão mal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2012 Até fiquei assustado quando vi que o Benfica só tinha o Matic e o CMartins para as duas posições do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Setembro 2012 Na minha opinião, na atirava as culpas para o JJ, a verdade é que ele deve estar tão ou mais preocupado que nós todos, por não poder fazer nada em relação ao witsel e perder um jogador extremamente importante. LFV ultimamente tem gerido muito mal o benfica, e espero que em outubro apareca alguem bem forte para lhe fazer oposição. Um feeling do meio campo para os proximos tempos: Trinco: Matic e para suplente, uma boa aposta nos putos maybe :confuso: Nas alas: Salvio, Enzo, Nolito, Ola john, Gaitan e Bruno Cesár, temos muito por onde escolher E para a posiçao 10: Talvez aposte agora no Gáitan, a rodar com o Martins. Nao esquecer que temos aimar e bruno cesár. Em principio acho que o benfica vai jogar no 442 Losango. E agora é preparar as eleições e começarem a pensar em trazer melhores soluçoes em Janeiro. Como é que se joga em losango com Salvio, Enzo, Nolito, Ola John ou Gaitan? Losango não tem extremos, tem médios-ala, coisa que nós não temos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Como é que se joga em losango com Salvio, Enzo, Nolito, Ola John ou Gaitan? Losango não tem extremos, tem médios-ala, coisa que nós não temos. Tal como fizemos em 2009/2010. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2012 Mas é claro que o Witsel quer sair desta m*rda de equipa. Não é valorizado, vê uma besta no banco a ganhar 4M e ele, um jogador de classe mundial, a ganhar 1,5M (ou se calhar nem isso)? Entre ficar numa equipa de m*rda, que não joga um crl e ir para um campeonato em que vai ganhar títulos e receber o quádruplo? Fez muito bem e com jeitinho ainda sai mais um. Que equipa ridícula. O orelhas vai buscar um zé qualquer da moda para vir em janeiro e a bimbalhada mete lá os 20 votos. Só me apetece é comer parafusos... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Setembro 2012 Tal como fizemos em 2009/2010. Nesse ano a chave do losango e de toda a equipa era o Ramires. Este ano não temos nenhum jogador minimamente capaz de fazer esse papel. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 3 Setembro 2012 Para mim vai deixar de jogar em 442 e vai passar a jogar na tatica dos "pequenos" como diz o JJ . 433 ou 451 conforme ele quiser dizer ----------------Matic ----------Martins Aimar Salvio---------------------Enzo -----------Cardozo ou em vez do Martins mete o BC ou passa o Enzo para o meio e joga o Nolito na esquerda Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Setembro 2012 Por muito dolorosa que seja a saída do Witsel, não há muito a apontar. Comprado por cerca de 8 milhões e sai pela cláusula de 40 milhões no ano seguinte. Talvez o Witsel fizesse a escolha mais acertada em ficar e ser transferido para o ano, para Espanha ou para Inglaterra, e teria outro tipo de carreira. Mas enfim, não se sabe se terá sido mesmo tentada a sua permanência com a renovação do contrato. Em relação ao Javi Garcia não compreendo. Como é possível não esticar até à cláusula de 30 milhões? Era o City! Incrível como estavam tão desesperados por dinheiro que o tiveram de vender assim. Perder os dois ao mesmo tempo é trágico para o Benfica. Espero que seja dada oportunidade ao Miguel Rosa, que bem a merece, que o Carlos Martins não se lesione constantemente, que o Matic seja uma opção válida, e que o André Almeida seja útil na posição de trinco. Muitos "espero", portanto. Por outro lado estou confiante que o Miguel Rosa agarre a oportunidade. Quando alguém tem qualidade e joga com amor ao clube, é meio caminho andado para dar certo. E o Gaitan? Ninguém lhe pega? Aí está outro grande problema... Esse é que é essa, a contrataçao do Ola, a vinda do Salvio, tudo preparado para que "a" venda do Nico fosse a que faz render o defeso... afinal, cá anda, nem titular será, fomos bem comidos por essa... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2012 (editado) 40M dá facilmente para ir buscar o Custódio, Hugo Viana e Mossoró, desfalcamos o nosso candidato ao 2º lugar, e ganhamos um meio-campo. :D E chamar o Ruben Amorim de volta! Editado 3 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Setembro 2012 40M dá facilmente para ir buscar o Custódio, Hugo Viana e Mossoró, desfalcamos o nosso candidato ao 2º lugar, e ganhamos um meio-campo. :D Acho que estás a gozar mas mesmo assim... .Mossoró longe f*dasse. E que idade tem o Hugo Viana? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Setembro 2012 (editado) 40M dá facilmente para ir buscar o Custódio, Hugo Viana e Mossoró, desfalcamos o nosso candidato ao 2º lugar, e ganhamos um meio-campo. :D E chamar o Ruben Amorim de volta! O Ruben nunca devia ter saído, mas o Hugo Viana (29 anos) era bem vindo. Editado 3 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2012 Nesse ano a chave do losango e de toda a equipa era o Ramires. Este ano não temos nenhum jogador minimamente capaz de fazer esse papel. Aposto tambem na formação que usamos contra Nacional, com os 2 avançados, e que já ficou provado que o benfica quando joga com 2 avançados sabe marcar golos (3J/10G) em que o trinco é o Matic e o 10 será Martins/Gáitan :compinchas: Penso que as pessoas estão a exagerar na venda do Witsel, eu nao estou de acordo com a venda mas agora o melhor é encontrar novas soluções, e temos um plantel Enorme, certamente à soluções! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2012 Temos que meter ali o bug dos cantos. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Aposto tambem na formação que usamos contra Nacional, com os 2 avançados, e que já ficou provado que o benfica quando joga com 2 avançados sabe marcar golos (3J/10G) em que o trinco é o Matic e o 10 será Martins/Gáitan :compinchas: Penso que as pessoas estão a exagerar na venda do Witsel, eu nao estou de acordo com a venda mas agora o melhor é encontrar novas soluções, e temos um plantel Enorme, certamente à soluções! Enorme é mas, de médios é muito escasso :medinho: Ps: Muda o teu título de membro Woosah, o El Mago é o Aimar, não o Salvio :mrgreen: Editado 3 Setembro 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Setembro 2012 O Witsel vai receber 4 Milhões por ano. Compartilhar este post Link para o post