Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ADQC material.

Chegou a jogar lá? Quando o "conheci" estava no Amora.

Até era bom jogador mas tinha aquele problema que fez com que não ficasse no Benfica também, parecia uma pena, levava um encosto e voava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tarde dolorosa de benfiquismo no CMPT. Eu tinha noção que era assim, mas vivê-lo pessoalmente e ver com os próprios olhos... autch! Estamos entregues à bicharada. Não tenham esperanças para outubro, se é que há quem as tenha.

Ainda bem que não tive cá a tarde toda, mas é semelhante aos últimos momentos que vivenciei no Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sido tempos facéis de gerir, para os adeptos, mas pode ser que com isto, jogadores como Matic, carlos martins, aimar, etc, vão dar o litro em campo, e "calar" quem diz que o Benfica não tem meio campo, e está muito desiquilibrado, pode ser que com isto o plantel fique mais unido, e lutem muito mais, pode ser como pode não ser, mas se fosse eu a estar no liugar deles, tentava dar a resposta em campo e dava o titulo e orgulho aos adeptos, pelo menos tenho essa esperança!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sido tempos facéis de gerir, para os adeptos, mas pode ser que com isto, jogadores como Matic, carlos martins, aimar, etc, vão dar o litro em campo, e "calar" quem diz que o Benfica não tem meio campo, e está muito desiquilibrado, pode ser que com isto o plantel fique mais unido, e lutem muito mais, pode ser como pode não ser, mas se fosse eu a estar no liugar deles, tentava dar a resposta em campo e dava o titulo e orgulho aos adeptos, pelo menos tenho essa esperança!

O problema não é o mental... o problema é o fisico responder ao que o mental quer. O problema do Aimar é precisamente esse. Quando joga, é sempre num ritmo elevadissimo o que faz com que estoire passado uns 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim dava-se contrato vitalicio ao Jesus... E mudava-se o nome Para Sport Lisboa Benfica e Amigos, Lda.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o mental... o problema é o fisico responder ao que o mental quer. O problema do Aimar é precisamente esse. Quando joga, é sempre num ritmo elevadissimo o que faz com que estoire passado uns 30 minutos.

mas é para isso que está o Bruno César, acho um bom substituto e joga com raça

Compartilhar este post

Link para o post

ADQC material.

Não fazia ideia.

Clube de cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é para isso que está o Bruno César, acho um bom substituto e joga com raça

Mas não tem um quinto da classe do Aimar nem do Witsel.

Epa eu gostei da meia epoca que o BC fez ao serviço do benfica.... agora é só mais um, no mesmo saco do Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou sempre a bater no Bruno César também, não gosto assim muito dele, mas verdade seja dita que ele lá no Brasil era máquina jogando noutra posição. Ele é um jogador de zonas centrais do terreno, mas o Jesus, iluminado como é, mete-o na ala e, ainda por cima, preferencialmente na direita. Óbvio que ele não se pode destacar muito. Agora, atendendo à quantidade estúpida de extremos que nós temos, eu acredito que pelo menos o Jesus vai deixar de utilizar o Bruno César nessa posição rídicula. Atendendo também a estas magnificas vendas de última hora, não me parece que haja grande alternativa... O Bruno César começará a ser utilizado na sua posição de origem. Agora sim, pode ser que finalmente se destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre a bater no Bruno César também, não gosto assim muito dele, mas verdade seja dita que ele lá no Brasil era máquina jogando noutra posição. Ele é um jogador de zonas centrais do terreno, mas o Jesus, iluminado como é, mete-o na ala e, ainda por cima, preferencialmente na direita. Óbvio que ele não se pode destacar muito. Agora, atendendo à quantidade estúpida de extremos que nós temos, eu acredito que pelo menos o Jesus vai deixar de utilizar o Bruno César nessa posição rídicula. Atendendo também a estas magnificas vendas de última hora, não me parece que haja grande alternativa... O Bruno César começará a ser utilizado na sua posição de origem. Agora sim, pode ser que finalmente se destaque.

Ele, apesar de tudo, rende mais na direita que na esquerda, porque pode puxar para dentro e rematar. Cruzar não é muito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Deyverson Brum passa o dia no facebook? Ainda por cima com posts ás 3 e 4 da manha? Não haverá treino ao outro dia? Just saying...

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Deyverson Brum passa o dia no facebook? Ainda por cima com posts ás 3 e 4 da manha? Não haverá treino ao outro dia? Just saying...

Manda aí o link do Facebook dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bruno César é que parece-me ser jogador de zonas mais adiantadas, tal como o Aimar, o Gaitan, o Martins, etc, não me parece que funcione como MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui para verem que não estou a mentir, mas não chateiem o garoto. Só acho que devia haver alguem do departamento social (um tutor ou qualquer coisa do genero) que lhe dissesse que não devia expor a sua vida privada desta forma, ainda por cima fazendo agora parte de um clube com milhoes de adeptos. Ainda por cima acho que o garoto mora no seixal... www.facebook.com/deyverson.brum

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a quantidade de m*rda que ele coloca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ver o fala-barato, o perdedor nato, que nos faz assistir todos os anos à festa na Av. dos Aliados, de lá para fora, mas começa a parecer que este tal de "grupo da Luz", não tem é ninguém credível, e andam só a fazer a parte... E com estatutos feitos à medida para LFV se eternizar no cargo, e sem candidatos credíveis...

Votação: -15 (75 votos)

Os estatutos foram feitos para proteger o Benfica, para não corrermos o risco de aparecer um novo Vale e Azevedo com 5 anos de sócio a querer ser presidente, quem quiser ser presidente tem de provar ser realmente Benfiquista, e há melhor forma de provar isso que 25 anos de sócio?

Votação: +88 (144 votos)

Como é possível haver gente tão imbecil :facepalm:

Isto é mesmo semelhante aos regimes ditatoriais, povo burro e ignorante que venera quem tanto mal lhe faz.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

deve passar o dia todo a falar com a namorada pelo chat do face.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas existe alguém com capacidade e apoio suficiente para fazer frente ao LFV nas próximas eleições do Benfica?

Editado por pedro900

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que não tem direito de voto, certo?

a minha duvida maior é essa e se conta para aquelas coisas de aguias de prata/ouro, mas hei de enviar mail para lá a perguntar e esperar que quem responder responda honestamente e que não diga que sim só para me ludibriar e daqui a uns anos descobrir que afinal não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas existe alguém com capacidade e apoio suficiente para fazer frente ao LFV nas próximas eleições do Benfica?

Não me quer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico que tem feito alguma oposiçao é o bruno carvalho, mas toda a gente sabe que esse é ainda mais mafioso que o vieira...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me quer parecer.

Então será que me pode explicar como é que conseguem ver os nosso clube ser enterrado da maneira como está a ser e não haver ninguém, que segundo os critérios impostos pelo LFV, tem a "coragem" de concorrer?

Será por cobardia, será por medo do LFV, será por não haver nenhum projecto melhor que este?

Por favor alguém me dê uma boa razão para continuarmos a ser enganados sem que ninguém faça nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...