F_Tex Publicado 23 Setembro 2012 epa sou defensor do Cardozo e tal, mas hoje foi demais. devia ter saído ele em vez do Rodri, como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2012 O Enzo surpreendeu-me hoje. O Rapaz, dentro do possível, tá a cumprir muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 23 Setembro 2012 Já não ha paciencia para a passividade do cardozo, antes ainda marcava uns golitos, agora nem isso. E ainda lhe querem aumentar o salario... Enfim, só no Benfica mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Setembro 2012 Isto é absurdo. Absurdo ao ponto de já todos termos visto esta m*rda não sei quantas vezes. Só criamos perigo pelas individualidades, ponto. O meio-campo não existe e não há a mínima preocupação táctica em garantir as segundas bolas, ofensivas ou defensivas. Chegamos sempre tarde aos gajos. Os laterais é só na raça e velocidade, o Maxi fez possivelmente o pior jogo desde há uns 3 anos para cá, o Melgarejo nem se viu, exceptuando 3 ou 4 erros defensivos. O Bruno César foi horrível, não faz sentido que todos tenham oportunidades a titular, excepto o Nolito. A questão dos avançados: ou um ou outro. Os dois juntos só em 4-3-3. Cardozo + Rodrigo é mais do que visto que não dá, não funciona. Rodrigo é forte a finalizar, a jogar entre linhas é péssimo, não temporiza, é tudo em excessiva velocidade, não define bem ali, não entendo a insistência. É acabar com esta m*rda duma vez. PS: o Xistra foi igual a si próprio. Não acertou em nenhum penalty, fartou-se de errar...fico só chateado porque as únicas duas vezes que a Académica chegou à baliza ele tenha visto coisas que mais ninguém viu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Não vou falar da arbitragem, que foi péssima para ambos os lados. Vou, isso sim, dizer que o Jesualdo Jesus é burro que nem uma porta. Tem jogadores para jogar curto, contemporizar, chamar os adversários, criar espaços e confundir as marcações mais cerradas- nesta ordem, burro- e ele lá insiste na vertigem da velocidade, que é o mesmo que dizer no limite da estupidez. Depois, temos um pinheiro na frente que parece fazer de propósito para gozar com os esforços dos colegas, mas não, simplesmente não sabe mais. Aguardo pelo dia que alguém tenha os tomates para lhe providenciar uma longa estadia no banco. Já chega, não dá mais para suportar. O cúmulo foi o Lima ter inventado uma batata para enfiar lá dentro. Mas daqui a nada também este se vai marimbar, como todos os outros. Não vejo ali vontade, indignação, superação. Não vejo uma equipa. Vejo mosquitos por cordas. Sinto um balneário de cortar à faca. E a isso não foram alheias as cenas tristes que o Jay-Jay fez hoje. Pressinto que se fecha um ciclo. Vamos aguardar... ps: esta Académica foi um poio em campo. Marcou 2 golos sem saber ler, nem escrever e o maior perigo que causou foi através das tentativas de perder tempo que constantemente protagonizaram. Desejo um campeonato à medida da mentalidade que hoje apresentaram. Editado 23 Setembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2012 Desolado. E é só. Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2012 Rezo para que o Rissol não se pronuncie acerca disso. Costuma ser sinal de arrufo dos fortes... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2012 Do que li por aqui subscrevo duas coisas que realçaram, por um lado o roubo de Xistra que é mais do que evidente, por outro lado a nossa incapacidade (porque não temos jogadores para tal), de ganharmos as segundas bolas. Em relação ao Cardozo, como sabem não é jogador que eu escolhia para uma equipa minha, mas já todos sabem que ele é capaz do melhor e do pior e ontem foi claramente um dia não. Não vale a pena criticarem a postura da Académica, eu sei que foi insuportavel, mas é o jogo que qualquer um de nós faria naquelas condições, por isso nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Setembro 2012 Perdemos claramente porque fica por assinalar um penalty sobre o Nolito. Já há jornais a defender isso. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2012 O Cardozo fez um óptimo jogo em quase todos os aspectos... a finalizar é que foi daquelas coisas que dão para uma depressão, que horrível. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades, é facto, mas empatar um jogo a duas bolas em que as duas jogadas de golo são dois penalties inventados... já usei esta expressão antes e muito pessoal se riu, mas o Benfica não basta ser melhor que os outros, tem de ser MUITO melhor, senão não há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Setembro 2012 Foi tudo tão mau ontem. E já estou farto, mas tão farto das escolhas e filosofia de jogo do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Setembro 2012 Eu sou dos primeiros a falar quando tentam encobrir as más exibições com a arbitragem mas ontem não foi assim. Entramos fortíssimos, podíamos ter resolvido o jogo logo nos 10' mas jogamos mal? Na minha opinião, não. O Bruno esteve mal mas a equipa esteve bem e pecou na finalização. Entrou o Nolito e estávamos completamente em cima deles e depois pronto... Sabem perfeitamente que o homem não vai mudar e que as individualidades vão destacar-se mais que o colectivo mas ontem não acho nada que estivéssemos mal. Não fizemos um jogaço daqueles mas fizemos o suficiente para trazer os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Vi o jogo e concordo plenamente com o Donnie. Não acho que vocês jogaram assim mal, não estiveram bem foi no capítulo da finalização. Editado 24 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Isso é quase como uma vitória moral. Faz-me lembrar uma equipa que conheci, treinada por um treinador que não deixou saudades aos portugueses, bom toque de bola, boa troca de bola, boa técnica, mas golos nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Setembro 2012 Peseiro? Fernando Santos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Fomos avisados! - diz ele. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Setembro 2012 http://i.ytimg.com/vi/UnwKgoFjU0o/0.jpg Pronto. Começou o show. É sempre o mesmo choro, estou farto dessa gentinha à frente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Setembro 2012 hoje o "dia seguinte" vai ser bonito de se ver :- Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Continuo a não gostar do Bruno Cesar nem um bocadinho e cada vez menos do Nolito. Tá irritante, Objectividade 0 Mas discutir sabe ele... Editado 24 Setembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Setembro 2012 Citação do site "Maisfutebol" Benfica: muitos gritos, muito cedoPor Luís SobralPonto prévio: acho que o Benfica ainda não fez o luto do campeonato passado.Se nos lembrarmos, os responsáveis do clube terminaram a época a dar entrevistas em que explicavam que tudo tinha decorrido mal (outra vez) por causa de um fora-de-jogo.Não foi, como sabem todos os que olham para o futebol com distanciamento. O Benfica teve a Liga na mão e foi incompetente, permitindo que o F.C. Porto chegasse à Luz em posição de escrever outro final para a história.Sem perceber o que realmente se passou, os responsáveis do Benfica foram de férias convencidos de que a arbitragem os prejudica. Durantes esses longos meses nada encontraram que justificasse essa tese, mas mesmo assim mantiveram-na.Creio que é isso que justifica tantos gritos, tão cedo.Que se passou de facto em Coimbra?No primeiro lance, passado dezenas de vezes na televisão, subsistem as dúvidas: a falta foi dentro ou fora da área? Se ainda há dúvidas, é motivo suficiente para deixar o árbitro sossegado.No segundo lance, Garay toca na bola e depois varre o adversário. Acho eu. Mas não é fácil ter uma opinião definitiva sobre o lance, que parece diferente a cada repetição. Mais uma vez, benefício para o árbitro.Foi isto que se passou em Coimbra. Isto mais uma grande penalidade assinalada contra a Académica, com expulsão de quem a cometeu.Tudo somado, é muito pouco e claramente não justifica a gritaria. Acontece que o Benfica ainda não esqueceu o fora-de-jogo de Maicon. Continua a doer.Além dos lances com Xistra, o Benfica tem de lamentar mais algumas coisas. Eis uma lista apressada:1. No lance de Makelele, como pode o meio-campo permitir que o médio apareça naquela zona, entre os centrais, disponível para receber um passe longo?2. No lance de Hélder Cabral, como pode a equipa, em superioridade, permitir que o lateral adversário percorra metros com a bola dominada?3. Antes de tudo isto, como podem os avançados desperdiçar três oportunidade claras em quinze minutos?4. Se Lima foi contratado ao rival Sp. Braga e estava fresco, por que não jogou ele de início em vez de Rodrigo, desgastado pela solidão de Glasgow?5. Se o Benfica precisa de formar um meio-campo novo, porque prefere adaptar Enzo Pérez em vez de utilizar Carlos Martins ou Aimar, rotinados na posição?O Benfica podia começar por procurar respostas para estas e outras questões. Mas já sabemos que não se reflete aos gritos. Compartilhar este post Link para o post