Grillo Publicado 11 Dezembro 2012 Lembro-me de há uns tempos terem arranjado ai um link para um site de alojamento online que permitia ler os jornais do dia, ninguém orienta isso que já não me lembro onde o guardei? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=610792&tm=3&layout=122&visual=61 Vitor Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Enfim... ao que isto já chega. Editado 11 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Dezembro 2012 Que delinquente o Donnie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2012 E como "essa" queres que te relembre de mais alguma ou posso-me ficar por aqui? Eu trabalho com factos. Não vou avaliar o Benfica por um jogo ou uma vitória. A época é longa, tem vários jogos e muitos deles complicados. A realidade é esta, o Sporting estoirou, mas podia ter feito um segundo golo através do Insua (aquela bola ao poste). Depois, com o estoiro físico deles conseguimos ficar por cima. Até aí, o Benfica parece que estava com medo, tanto a equipa, como o treinador. Depois o holandês deu uma excelente ajuda e desbloqueou o jogo. Se o penalty, e consequente expulsão, não têm existido, isto teria terminado 1-1 e ainda podias ter passado por um ou outro, susto em contra-ataque. Estou à espera da basófia do costume, do sujeito habitual. Se o Bolo-de-arroz não tivesse sido expulso, tinhamos virado o jogo nesse lance, já que dava o 1-2, por isso todo o teu argumento é invalido, e na pior da hipoteses teria ficado 1-2. O JJ fez a primeira substituição aos... 80'. Empatado em Alvalade com um Sporting estourado fisicamente e... no passa nada. tambem estranhei as substituições, acho que o Ola John deveria ter saido mais cedo, bem como o salvio, tanto um como o outro pareciam cansados principalmente apartir do 70min. Acham que o André Gomes é para manter a titular ? Pessoalmente tenho gostado muito de o ver jogar, e acho que é para manter no plantel rodando com o Enzo. Tu não me fales desse tempo. É tudo demasiado mau para ser verdade e até para ser relembrado, porra! Esse tempo apesar de ser demasiado mau, tem obrigatoriamente que ser relembrado, aliás acho que devia fazer parte dos livros de historia do ensino obrigatorio, porque esses tempos negros, tem que ser utilizados para aprender e perceber o que nos aconteceu, não podem ser escondidos numa gaveta ou de baixo de um tapete, de forma a que apenas são relembrados quando existem eleições e apenas servirem como arma de arremesso, porque dessa forma cria-se um bicho papão, que mais cedo ou mais tarde vai voltar para destruir aquilo que lutamos para conquistar. Este episodeo triste da historia benfiquista, tem que ser exorcisado de uma vez para sempre, temos que saber viver com o erro que foi cometido nessa altura e compreender o porquê de ter acontecido, de forma a nunca mais o voltarmos a repetir, porque senão apenas vai servir para amedrontar e criar instabilidade. o sporting e mais as brincadeirinhas do holandês com as cargas físicas levaram a equipa a rebentar cedíssimo. de resto, demos 45 minuto de avanço. e sem ser num ritmo de elevada intensidade conseguiu-se vulgarizar o sporting. salvio pareceu-me limitado, ola john rebentou cedo, lima é o meu amor neste benfica e o cardozo quando lhe dá bate forte. venha o marítimo. Eu só comecei a ver o jogo apartir dos 20min, e o que vi foi o benfica sempre mandão, talvez nos 20 min anteriores tenhamos estado a dormir, mas o resto do tempo vi sempre um benfica melhor que o sporting, o golo deles, foi uma das poucas jogadas que eles conseguiram fazer. Estou cada vez mais convencido que o Matic é melhor que o Javi Sempre achei isso, mas o Javi era quase Deus, e para o Matic era praticamente impossivel conseguir entrar no 11 sem que ele saisse, ou se lesionasse durante um largo periodo de tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2012 Por acaso, tenho lido críticas positivas acerca do André Leão. mas não é jogador de Benfica, creio. Mas prefiro um André Leão, que conheço, do que um "Elyanderson" qualquer, que a imprensa apresenta como um super craque, mas que depois, é mais do mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook.com/photo.php?v=391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol:/> :lol:/> :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Dezembro 2012 Vi parte do primeiro tempo durante o jantar e confesso que me custou a engolir... tudo. Estava à espera de uma prenda de aniversário do meu Benfica, mas quando vi que não estavam para lá virados fui passear pelo shops com a mulher. Chegamos ao Mar Shopping aos 70', estava já 1-1 e eu colei em frente à loja da ZON enquanto ela foi ao Jumbo. :lol:/> Tenho a dizer que a tua mulher tem bom gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Tenho o Benfica no coração» - MiccoliFabrizio Miccoli deixou o Benfica em 2007, mas continua a recordar com carinho as duas épocas em que jogou de águia ao peito.«Depois do Palermo, é o clube que mais alegrias me deu. Tive a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões, venci muitos jogos e marquei muitos golos, ao lado de jogadores como Rui Costa, Nuno Gomes e Simão. Tenho o clube no coração e vou torcer por ele para sempre», afirmou o avançado italiano, de 33 anos, em declarações à Italia 2. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2012 33 aninhos, o tempo passa a voar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Dezembro 2012 Falei no André Leão porque o treinador do Paços disse que é o melhor 6 português do Campeonato. E o Custódio entra nessas contas, suponho. Por isso, pelo preço, acho que podia estar ali algo de bom para refrescar a equipa para a segunda metade do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2012 Epah esqueçam o 6, temos o André Almeida e a não ser que chegue alguém para discutir a titularidade, prefiro ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2012 Epah esqueçam o 6, temos o André Almeida e a não ser que chegue alguém para discutir a titularidade, prefiro ficar com ele. Eu acho que o andré almeida não é bem 6. ou melhor, não é a posição em que rende mais, no meu entender. creio que é um jogador muito semelhante ao ruben amorim: faz bem a lateral direita, inclusivamente no meio campo (como ala e não extremo, obviamente) e é bom a interior direito. Mas a trinco, não sei, não me parece que seja a sua melhor posição. Agora, uma coisa é clara: já tem de ter lugar cativo no plantel. Posto isto, em janeiro só iria buscar um DD ou um 6, consoante a posição que se achar que o A. Almeida faz pior. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2012 Eu acho que o A. Almeida é mais trinco que lateral mas acho que trinco é uma posição demasiado fulcral na equipa logo prioritária para termos uma segunda opção mais viável que o AA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2012 Lateral ele não é de certeza. Não gosto nada de o ver naquela posição. E também concordo com o que disseste, acho que ele mesmo para trinco está ainda muito verdinho para ser uma opção assim tão válida. Poderá jogar aqui e ali mas daí a ser a segunda opção para o lugar acho curto e o Benfica deveria reforçar-se. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Dezembro 2012 Não acho nada, o André Almeida, para segunda opção, é mais do que suficiente. Isto para o meio-campo, agora para lateral nunca na vida, também não é essa a posição dele. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Dezembro 2012 André Almeida é no meio campo. Acho que para já como trinco sozinho não se aguenta, mas com um ao lado sim. Quem sabe com o tempo evolua. O Matic está-me a surpreender bastante e estou a gostar mas virem já dizer que é melhor que o Javi.. nem sei o que dizer :lol: tá ao nivel do "O Aimar tá velho e tá sempre lesionado e tem que ir embora porque ganha pa crl" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2012 André Almeida é no meio campo. Acho que para já como trinco sozinho não se aguenta, mas com um ao lado sim. Quem sabe com o tempo evolua. O Matic está-me a surpreender bastante e estou a gostar mas virem já dizer que é melhor que o Javi.. nem sei o que dizer :lol:/> tá ao nivel do "O Aimar tá velho e tá sempre lesionado e tem que ir embora porque ganha pa crl" ambas as afirmaçoes são algo que me custa a aceitar. mas a porra da realidade tem, teimosamente, revelado, que ambas são capazes de ser verdade... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Dezembro 2012 O Matic está-me a surpreender bastante e estou a gostar mas virem já dizer que é melhor que o Javi.. nem sei o que dizer :lol:/> tá ao nivel do "O Aimar tá velho e tá sempre lesionado e tem que ir embora porque ganha pa crl" Obviamente que o Aimar vai embora, não é segredo nenhum. E se o Matic é melhor ou pior que o Javi não sei, sei que encaixa MUITO melhor no nosso modelo de jogo actual e que dá 15x0 ao espanhol a sair a jogar, que é atributo muito importante para o médio defensivo quando só jogamos com 2 médios. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Dezembro 2012 Eu tenho gostado muito do Matic, mas o nosso meio campo continua a ser tenebroso. A sensação que ficou ainda no último jogo foi de que se uma equipa for capaz de nos tapar um pouco mais os espaços nós nem sabemos o que fazer à bola e rapidamente ficamos todos descompensados. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Dezembro 2012 A sensação com que fiquei na primeira parte era que de um lado estavam aleijados sem saber o que fazer para criar espaços e a perder bolas divididas a torto e a direito e do outro uns coxos com montes de espaço a fazer passes de um lado ao outro do campo, em largura, mas com zero de habilidade quer a passar quer a receber bolas. Houve uns 30 minutitos tenebrosos na primeira parte dos dois lados, nós porque depois de entrarmos bem recuámos vá-se lá saber porquê e eles pq coitados, não sabem mais. Acordámos nos últimos dez minutos da primeira parte e na segunda com espaço que eles deram depois de darem o peido mestre fisicamente conseguimos ter os tais espaços de mão beijada. Mas soube-me bem pra crl ganhar o jogo ontem :D Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Citação do jornal "Record" online Nome: Liban Abdi AliData de Nascimento: 05-10-1988Nacionalidade: SomalianoPosição: Extremo EsquerdoPé Preferido: DireitoPeso: 72kgAltura: 182cmContrato até: 06/2013 + 1 ano de opçãoGolos: 1, 2, 3, 4. Editado 12 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2012 já agora, já viram a cagada que o record fez? Só atribuiu ao Cardozo um golo (o do penalti). Dizem que o terceiro foi auto-golo do Insua. Que ridículos... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Dezembro 2012 já agora, já viram a cagada que o record fez? Só atribuiu ao Cardozo um golo (o do penalti). Dizem que o terceiro foi auto-golo do Insua. Que ridículos... Se seguirem as regras à risca os 3 golos são dele Compartilhar este post Link para o post