What Publicado 2 Janeiro 2013 Parece que o Urreta vai intregar o plantel do benfica Faz o jogo com o Porto e é emprestado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2013 https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zdOVcQgOR08#t=1424s tava a ver isto e do nada...levo com esta treta. heh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2013 A Bola fala no Dzsudzsak. Era uma contratação fantástica da vossa parte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2013 Parece que o Domingos quer o Lima no Corunha. Não é estranho ? Ele não tem sido titular? Está descontente ? acho que o Domingos não anda com muita atenção ao que se passa no Benfica ou então não sabe como estão as finanças do Depor. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Janeiro 2013 O Dzsudzsak é muito bom, mas estamos bem servidos de extremos neste momento, a não ser que saia alguém(s). Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 2 Janeiro 2013 Exibição perfeita. Todos jogaram muito, o pior ainda foi o Luisinho mas desenrascou-se na mesma. Também não teve lá muito que fazer. O único ponto negativo foi o facto de o JJ (mais uma vez...) mexer muito mal na equipa. Era uma excelente oportunidade para trazer jogadores da equipa B e colocá-los logo ao intervalo. O Salvio já joga pouquinho tempo e ainda o mete nos últimos minutos. :lol: Ah, e já era altura de o Gaitán ficar a nº 10. Maquinão! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Janeiro 2013 Exibição perfeita. Todos jogaram muito, o pior ainda foi o Luisinho mas desenrascou-se na mesma. Também não teve lá muito que fazer. O único ponto negativo foi o facto de o JJ (mais uma vez...) mexer muito mal na equipa. Era uma excelente oportunidade para trazer jogadores da equipa B e colocá-los logo ao intervalo. O Salvio já joga pouquinho tempo e ainda o mete nos últimos minutos. Ah, e já era altura de o Gaitán ficar a nº 10. Maquinão! Não concordo. O jogo era para dar ritmo depois das férias e colocar os jogadores menos utilizados entrosados com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Janeiro 2013 Onde andam aqueles que afirmavam a pés juntos que o Nolito era o melhor extremo do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2013 Onde andam aqueles que afirmavam a pés juntos que o Nolito era o melhor extremo do plantel? Neste momento não é, teve um jogo horrível, mas é um jogador que gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Onde andam aqueles que afirmavam a pés juntos que o Nolito era o melhor extremo do plantel? E queres enquadrar com o que foi dito, ou preferes tentar ser chico esperto? Editado 2 Janeiro 2013 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2013 Nem 8 nem 80. Está certo que esta época não está a corresponder mas uma coisa é certa, tem mais qualidade do que aquela que o Jesus lhe atribui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 2 Janeiro 2013 Isto... Não concordo. O jogo era para dar ritmo depois das férias e colocar os jogadores menos utilizados entrosados com a equipa. ... é igual a isto. Exibição perfeita. Todos jogaram muito, o pior ainda foi o Luisinho mas desenrascou-se na mesma. Também não teve lá muito que fazer. O único ponto negativo foi o facto de o JJ (mais uma vez...) mexer muito mal na equipa. Era uma excelente oportunidade para trazer jogadores da equipa B e colocá-los logo ao intervalo. O Salvio já joga pouquinho tempo e ainda o mete nos últimos minutos. :lol: Ah, e já era altura de o Gaitán ficar a nº 10. Maquinão! :prayer: E acrescento que até podia ter colocado dois ou três de início. Se as coisas se complicassem, então metia os titulares. O Nolito não jogou assim tão mal, apesar de já ter feito exibições mais bem conseguidas. Para quem não fazia um jogo completo há algum tempo, acho que é normal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2013 eu por acaso nunca fui muito nolitista. isto é, gosto da raça, dos movimentos com bola e tal, mas acho gritante que é jogador sem escola. nota-se que nele é tudo muito instintivo, muito "à bruta", no sentido de que é notório que não foi um jogador burilado e lapidado numa grande escola de futebol, principalmente nas movimentações em bola e na decisão das jogadas. se ele tem ido para o barca aos 15 anos, hoje em dia era titular da selecção espanhola. como foi para lá já aos 22 anos, depois de ser jogador formado, não pôde ir a tempo de atingir todo o seu potencial. mas no ano passado era titular e como é um jogador raçudo e com entrega chegou a ser um dos melhores da nossa equipa. este ano, como está no banco, está menos motivado e quando joga, joga sobre brasas, logo rende muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Janeiro 2013 Nolito :prayer: Falta um golito só. O bom futebol está todo lá. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) O André Gomes, como jogou? edit: É o Lima! O LIMA!! :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Janeiro 2013 E queres enquadrar com o que foi dito, ou preferes tentar ser chico esperto? Não sei em que página estão esses posts mas eu lembro-me duma discussõ em que 70% dos users diziam que era o melhor extremo do Benfica, e que encosta o Gatan facilmente :lol: Aqui. E continuas a afirma-lo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2013 Não sei em que página estão esses posts mas eu lembro-me duma discussõ em que 70% dos users diziam que era o melhor extremo do Benfica, e que encosta o Gatan facilmente :lol:/> depende de que gaitán. se for o gaitán de 2011 não encosta. já o gaitán de 2012.... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2013 Ou seja, lembraste do que te interessa. Os argumentos não valem a pena, ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Janeiro 2013 Teve bastante certinho. Tu és mesmo de amores e ódios. O Bruno César esteve muito mal e o André Gomes esteve certinho ? É que também o vi fazer muita asneira, errou passes, não esteve exemplar a recuperar algumas bolas... Mas no geral também não desgostei. Prefiro mesmo é manter os pés na terra em relação ao miúdo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) O Bruninho esteve muito bem hoje, surpreendeu-me a jogar tão recuado. E devo ser o único a gostar do Luisinho, também era o único a gostar do Michel... Editado 2 Janeiro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post