Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

pena 25% desse valor ir direitinho para os cofres do Sporting mas como sempre temos de vender para equilibrar as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

pena 25% desse valor ir direitinho para os cofres do Sporting mas como sempre temos de vender para equilibrar as contas.

Não é 25% do valor. É 25% do valor acima dos 11 milhões. Ou seja, neste caso seriam (40-11)*25%=7,25M€

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o interesse deles em ter o mínimo de adeptos do Porto possível? A não ser que alguém esteja a mover-se nos bastidores :roll:

Pá, o estádio tem 5.000 lugares. Os sócios com as quotas em dia têm prioridade. Para além disso, por mais 3 ou 4 euros, compram outro bilhete. Assumindo 1500 sócios, perdes logo aqui 3000 lugares. Com os 800 que venderam hoje, mais os 250 que mandaram para o Porto, já passa dos 4.000. Depois há os compromissos assumidos pelo Paços. A liga tem direito a uma série de bilhetes, os patrocinadores da liga tb, bem como os do Paços. Mais uns convites e alguns que fiquem propositadamente vagos por questões de segurança e tal e tens os 5.000.

Não esquecer que para o Paços é dia de festa. O clube vai comemorar com os seus apoiantes o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser ingénuo. O Paços de Ferreira tem uma médio de 1600 adeptos em casa, é a equipa da liga com piores assistências, quando recebem o Porto ou o Benfica enviam sempre o máximo de bilhetes e sobem os preços, lembraram-se agora de enviar o mínimo de bilhetes? Agora que a equipa já está qualificada para a champions é que se lembram de ir todos ao estádio? Não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

havia ai um rumor nas internetes que umas casas do benfica do norte se tavam a juntar para comprar bilhetes po jogo e ir la apoiar o paços :lol:

mas duvido, para alem dos bilhetes q mandaram para ca, a quantidade de socios do paços q sao adeptos do porto deve ser grande

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando a equipa está apurada para a Champions (momento histórico para o clube), os sócios lembram-se de levar mais elementos da família. Além dos novos adeptos que surgem sempre nestas alturas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 25% do valor. É 25% do valor acima dos 11 milhões. Ou seja, neste caso seriam (40-11)*25%=7,25M€

Já me cheirou a negócio empacotado, Falcão style.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser ingénuo. O Paços de Ferreira tem uma médio de 1600 adeptos em casa, é a equipa da liga com piores assistências, quando recebem o Porto ou o Benfica enviam sempre o máximo de bilhetes e sobem os preços, lembraram-se agora de enviar o mínimo de bilhetes? Agora que a equipa já está qualificada para a champions é que se lembram de ir todos ao estádio? Não me parece

Mais uma vez, este tb é um jogo especial para o Paços. E o FCP recebeu mais 150 bilhetes para convidados.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, algo do genero Moutinho+James por 60M declaram 50M pelo James e 10M pelo Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC Porto vai participar no Emirates Cup, a 3 e 4 de agosto, no qual também entram, além do Arsenal, o Nápoles e o Galatasaray.

O FC Porto vai participar na Emirates Cup, organizada pelo Arsenal. Os dragões vão estar no torneio, que será disputado a 3 e 4 de agosto, e no qual além do Arsenal também estarão o Nápoles, da série A italiana, e o Galatasaray, campeão da Turquia.

No primeiro dia, o FC Porto vai jogar com o Galatasaray, às 14 horas, e o Arsenal-Nápoles está marcado para as 16h20. No domingo, dia 4 de agosto, o FC Porto joga às duas da tarde com a equipa italiana e os ingleses defrontam os turcos a partir das 16h20.

bons testes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há melhor altura para ir ao estádio que um dia destes??? e não estamos a falar de 30, 40 mil pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Podem guardar o post para referência futura: James Rodríguez e João Moutinho saem em transferência conjunta, com o valor do James a subir até à cláusula de rescisão e o do João Moutinho a descer tanto quanto possível, para minimizar as perdas para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem guardar o post para referência futura: James Rodríguez e João Moutinho saem em transferência conjunta, com o valor do James a subir até à cláusula de rescisão e o do João Moutinho a descer tanto quanto possível, para minimizar as perdas para o Sporting.

E mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

ng2551108.jpg

2 bilhetes por pessoa... yeah right. :lol:

in in invasão

Compartilhar este post

Link para o post

é o cardinal aquele?

Pelo menos parece. E se for, não admira.

Compartilhar este post

Link para o post

ng2551108.jpg

2 bilhetes por pessoa... yeah right. :lol:

in in invasão

E depois a culpa é do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, se não cumpriram a suposta regra de dois por pessoa, também é culpa deles.

Diego Reyes assinou contrato válido por cinco épocas, mas está disposto a ficar dez anos no FC Porto. "Tinha várias equipas interessadas, como o Benfica ou o Chelsea, mas decidi escolher o FC Porto. Sei que foi uma boa decisão. Lá irei crescer como jogador e pessoa. Se tiver de jogar 10 anos no FC Porto, jogarei. Será o período mais bonito da minha vida", confessou o defesa-central mexicano numa longa entrevista ao diário desportivo espanhol, Marca.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vá mantendo o mesmo discurso ao longo do tempo. Não faça uma boa primeira época e de repente "ah e tal gosto muito do Porto, da cidade e das pessoas mas quero provar o meu valor num campeonato superior".

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha o que se passou hoje de manhã em Paços de Ferreira... Mais de 1.000 pessoas à entrada do estádio... Tudo à espera do bilhetinho mágico para apoiar o FC Porto nesta última batalha que pode significar o TRI...

1.000 pessoas... 400 bilhetes colocados à venda (segundo consta estavam limitados a dois por pessoa... A maioria foi comprada por 10 pessoas que limparam mais do que o limite por pessoa... No mínimo cada um levou 30/40 bilhetes deixando o público à espera para nada...

Levantei-me eu, em dia de folga, às 8h, para ir em busca do bilhete mágico que me daria oportunidade de ver o meu clube ao vivo...

Vi, esses mesmo senhores, a venderem os bilhetes acabados de comprar (custaram 12€) por 100€! Ou seja, quase 100% de inflação!

Bendita a organização do evento...

TRISTEZA!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...