Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acabei de sair do Arrábida e vi o Varela nas escadas rolantes e o Moutinho e o Castro estavam no cinema na fila à frente da minha. É mesmo bom saber que os campeões também são comuns mortais :mrgreen:

E escolhem o melhor sitio para ir ao Cinema! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sair do Arrábida e vi o Varela nas escadas rolantes e o Moutinho e o Castro estavam no cinema na fila à frente da minha. É mesmo bom saber que os campeões também são comuns mortais :mrgreen:

a quatro anos vi o Hulk lá a comprar malas no jumbo até me assustei.

Compartilhar este post

Link para o post

E escolhem o melhor sitio para ir ao Cinema! :handclap:

Verdade.

a quatro anos vi o Hulk lá a comprar malas no jumbo até me assustei.

Curiosamente já lá vi mais jogadores do Porto e de outros clubes do Norte, provavelmente por ser não ser mesmo no Porto e porque se sentem mais à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Curiosamente já lá vi mais jogadores do Porto e de outros clubes do Norte, provavelmente por ser não ser mesmo no Porto e porque se sentem mais à vontade.

Ainda ontem o filipe anunciação na foot locker do mar shopping ! Depois foi para a fila da happy hour que a cada 20 euros devolvem te 10 em vales.. Pobrezito ele :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tricampeões. 8)

:happy:

Mangala fica mais um ano e depois sai por >30M. Podem quotar. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos 56,67% do passe do Mangala, se é para sair temos que primeiro comprar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, foi o que meteram aí atrás. A m*rda é que depois para comprar essa percentagem do passe vamos gastar imenso dinheiro, porque ele valorizou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu anseio pelo dia em q algum órgão máximo do futebol proíba esses negócios de compras e vendas de percentagens a terceiros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu anseio pelo dia em q algum órgão máximo do futebol proíba esses negócios de compras e vendas de percentagens a terceiros

Mas o Porto tem de o fazer. É a forma que tem de se manter na alta roda europeia, porque não tem de pagar tanto por jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma forma de fazer dinheiro por fora isso sim.

Concordo contigo, estes negócios onde entram fundos, compras e recompras de jogadores nunca são muito claros e deixam muita margem de manobra para haver ainda mais comissões e dinheiro por fora.

Mas por outro lado tenho também a noção que é neste momento a única opção que temos em conseguir garantir jogadores de um nível superior.

Edit: Por exemplo em Inglaterra é proibido fazer negócios destes, o jogador tem sempre que pertencer em exclusivo ao clube.

Editado por donald

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao tem dinheiro nao tem vícios e a verdade é que se contam pelos dedos as transferencias que compramos juntamente com empresários q ficam com percentagens dos passes que o Porto nao tivesse liquidez para as fazer sozinho.

No entanto nem é isso q eu focava principalmente, mas sim os negócios q se fazem com os jogadores já no Porto, o caso do James é uma palhaçada, o do Moutinho idem, Hulk, entre outros.

O dinheiro q podíamos poupar nesses negócios ruinosos já dava para pagar bem a um jogador sem as ajudas de empresários q moram num pais q ng conhece

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita mais nisto é as % de passe que se perdem e na troca, venda e recompra de passes o dinheiro que "perdemos"...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nao tem dinheiro nao tem vícios e a verdade é que se contam pelos dedos as transferencias que compramos juntamente com empresários q ficam com percentagens dos passes que o Porto nao tivesse liquidez para as fazer sozinho.

No entanto nem é isso q eu focava principalmente, mas sim os negócios q se fazem com os jogadores já no Porto, o caso do James é uma palhaçada, o do Moutinho idem, Hulk, entre outros.

O dinheiro q podíamos poupar nesses negócios ruinosos já dava para pagar bem a um jogador sem as ajudas de empresários q moram num pais q ng conhece

Eu concordo contigo. Mas a solução não passa por proibir esses negócios. A solução passa por o FCP viver dentro das suas possibilidades. É que hj em dia já nng nos empresta dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Reunião médica da UEFA no Estádio do Dragão 28-05-2013

2uhbd78.png

eva carneiro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões. :heart:

É que nem vens muito tarde nem nada.

Oh wait, campeões :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Helton, Fabiano, Kadu, Bracalli

LD: Danilo, Fucile

LE: Alex Sandro, Quiñó

DC: Otamendi, Mangala, Maicon, Rolando, Diego Reyes, Abdoulaye, Sereno

MDC: Fernando (Reyes)

MC: Tiago Rodrigues, Defour, Lucho, Herrera, Castro

MO: Carlos Eduardo (Lucho), Josue (Lica)

Extremos: Atsu, Varela, Izmailov, Djalma, Ukra, Iturbe, Kelvin, Ricardo, Lica, (Josue)

PL: Jackson, Kleber, Walter

Neste momento está tipo assim, ainda faltam pelo menos 4 compras essenciais...

Ah e não conto com ninguém da equipa B até porque nem vale a pena.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Djalma, Ukra e Iturbe podem ir emprestados mais um ano. O DJ é aquela cena. O fucile pode ou não ficar. E o Djalma podia fazer a pré-época como DD e depois ver-se. E kelvin que se habitue à B.

Btw, se viesse o Bernard e o Quintero, era vender o Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...