DonSk Publicado 29 Maio 2013 Acabei de sair do Arrábida e vi o Varela nas escadas rolantes e o Moutinho e o Castro estavam no cinema na fila à frente da minha. É mesmo bom saber que os campeões também são comuns mortais :mrgreen: E escolhem o melhor sitio para ir ao Cinema! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 Acabei de sair do Arrábida e vi o Varela nas escadas rolantes e o Moutinho e o Castro estavam no cinema na fila à frente da minha. É mesmo bom saber que os campeões também são comuns mortais :mrgreen: a quatro anos vi o Hulk lá a comprar malas no jumbo até me assustei. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Maio 2013 E escolhem o melhor sitio para ir ao Cinema! :handclap: Verdade. a quatro anos vi o Hulk lá a comprar malas no jumbo até me assustei. Curiosamente já lá vi mais jogadores do Porto e de outros clubes do Norte, provavelmente por ser não ser mesmo no Porto e porque se sentem mais à vontade. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Maio 2013 Verdade. Curiosamente já lá vi mais jogadores do Porto e de outros clubes do Norte, provavelmente por ser não ser mesmo no Porto e porque se sentem mais à vontade. Ainda ontem o filipe anunciação na foot locker do mar shopping ! Depois foi para a fila da happy hour que a cada 20 euros devolvem te 10 em vales.. Pobrezito ele :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2013 Olá, tricampeões. 8) :happy: Mangala fica mais um ano e depois sai por >30M. Podem quotar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Maio 2013 Só temos 56,67% do passe do Mangala, se é para sair temos que primeiro comprar o resto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2013 Exacto, foi o que meteram aí atrás. A m*rda é que depois para comprar essa percentagem do passe vamos gastar imenso dinheiro, porque ele valorizou muito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2013 Eu anseio pelo dia em q algum órgão máximo do futebol proíba esses negócios de compras e vendas de percentagens a terceiros Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2013 Eu anseio pelo dia em q algum órgão máximo do futebol proíba esses negócios de compras e vendas de percentagens a terceiros Mas o Porto tem de o fazer. É a forma que tem de se manter na alta roda europeia, porque não tem de pagar tanto por jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2013 É uma forma de fazer dinheiro por fora isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 29 Maio 2013 (editado) É uma forma de fazer dinheiro por fora isso sim. Concordo contigo, estes negócios onde entram fundos, compras e recompras de jogadores nunca são muito claros e deixam muita margem de manobra para haver ainda mais comissões e dinheiro por fora. Mas por outro lado tenho também a noção que é neste momento a única opção que temos em conseguir garantir jogadores de um nível superior. Edit: Por exemplo em Inglaterra é proibido fazer negócios destes, o jogador tem sempre que pertencer em exclusivo ao clube. Editado 29 Maio 2013 por donald Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2013 Quem nao tem dinheiro nao tem vícios e a verdade é que se contam pelos dedos as transferencias que compramos juntamente com empresários q ficam com percentagens dos passes que o Porto nao tivesse liquidez para as fazer sozinho. No entanto nem é isso q eu focava principalmente, mas sim os negócios q se fazem com os jogadores já no Porto, o caso do James é uma palhaçada, o do Moutinho idem, Hulk, entre outros. O dinheiro q podíamos poupar nesses negócios ruinosos já dava para pagar bem a um jogador sem as ajudas de empresários q moram num pais q ng conhece Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2013 O que me irrita mais nisto é as % de passe que se perdem e na troca, venda e recompra de passes o dinheiro que "perdemos"... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2013 Quem nao tem dinheiro nao tem vícios e a verdade é que se contam pelos dedos as transferencias que compramos juntamente com empresários q ficam com percentagens dos passes que o Porto nao tivesse liquidez para as fazer sozinho. No entanto nem é isso q eu focava principalmente, mas sim os negócios q se fazem com os jogadores já no Porto, o caso do James é uma palhaçada, o do Moutinho idem, Hulk, entre outros. O dinheiro q podíamos poupar nesses negócios ruinosos já dava para pagar bem a um jogador sem as ajudas de empresários q moram num pais q ng conhece Eu concordo contigo. Mas a solução não passa por proibir esses negócios. A solução passa por o FCP viver dentro das suas possibilidades. É que hj em dia já nng nos empresta dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Maio 2013 (editado) Campeões. :heart: Editado 29 Maio 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Maio 2013 Reunião médica da UEFA no Estádio do Dragão 28-05-2013 eva carneiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2013 (editado) CONTRATADA http://www.fcporto.pt/AdeptosFanzone/GaleriasFotos/Outras/gal_reuniaomedicauefa_280513.asp e a loira no fim também está pela última foto já está no palmarés e tudo :lol: Editado 29 Maio 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2013 Campeões. :heart: É que nem vens muito tarde nem nada. Oh wait, campeões :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Maio 2013 epá...secalhar já venho tarde, mas nao deixem fugir a Eva e a outra loira da Invicta pá!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2013 (editado) GR: Helton, Fabiano, Kadu, Bracalli LD: Danilo, Fucile LE: Alex Sandro, Quiñó DC: Otamendi, Mangala, Maicon, Rolando, Diego Reyes, Abdoulaye, Sereno MDC: Fernando (Reyes) MC: Tiago Rodrigues, Defour, Lucho, Herrera, Castro MO: Carlos Eduardo (Lucho), Josue (Lica) Extremos: Atsu, Varela, Izmailov, Djalma, Ukra, Iturbe, Kelvin, Ricardo, Lica, (Josue) PL: Jackson, Kleber, Walter Neste momento está tipo assim, ainda faltam pelo menos 4 compras essenciais... Ah e não conto com ninguém da equipa B até porque nem vale a pena. Editado 30 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Maio 2013 Djalma, Ukra e Iturbe podem ir emprestados mais um ano. O DJ é aquela cena. O fucile pode ou não ficar. E o Djalma podia fazer a pré-época como DD e depois ver-se. E kelvin que se habitue à B. Btw, se viesse o Bernard e o Quintero, era vender o Atsu. Compartilhar este post Link para o post