Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

queres comparar entre entrar a 20 minutos do fim, com o jogo resolvido, ou começar de inicio e jogar 70 com o jogo por resolver?

Até parece que ele nem fez jogos a titular.

Se ele fosse realmente muito bom como vocês o pintam, já se tinha afirmado muito mais nestes 2 anos.

E ele nem sequer é titular na Bélgica, muitas vezes nem é utilizado, claro que a Bélgica tem bons médios mas se ele fosse muito bom certamente tinha mais utilização lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto. Até com o Herrera ainda pouco adaptado ficamos mais equilibrados tacticamente.

Mas se queremos ganhar algum com o Defour ele tem que jogar esta época, fazendo bem ou mal o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour ainda custou aos cofres do clube pelo menos 6 milhões, não é um investimento pequeno. Mesmo assim, tem mais que qualidade para ser titular. E não percebo tanta crítica ao homem quando há outros elementos em sub-rendimento (e pior imo).

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que ele nem fez jogos a titular.

Se ele fosse realmente muito bom como vocês o pintam, já se tinha afirmado muito mais nestes 2 anos.

E ele nem sequer é titular na Bélgica, muitas vezes nem é utilizado, claro que a Bélgica tem bons médios mas se ele fosse muito bom certamente tinha mais utilização lá.

fez sim senhora muitos jogos a titular, a extremo quando tavamos com o problema de lesões

e foi dos melhores da equipa na altura

e é obvio que não é titular na Bélgica, a seleção Belga é fortissima nao se pode dar ao luxo de fazer como Portugal e meter suplentes a titular

O Defour ainda custou aos cofres do clube pelo menos 6 milhões, não é um investimento pequeno. Mesmo assim, tem mais que qualidade para ser titular. E não percebo tanta crítica ao homem quando há outros elementos em sub-rendimento (e pior imo).

queres q te diga qual é o problema? o jogo contra o ^Malaga, para alguns cromos isso ficou atravessado na garganta e agora recusam-se a ver o obvio

provavelmente sao os mesmos q foram ao facebook do Toze chama-lo de lampião CABR*O depois da estreia dele no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=g6Fv3oJs1mY

0:50

03:35

Pena não mostrar a jogada toda do 4º golo do México mas o Reyes começa com a bola na pequena área, segue com ela, vai tabelando e depois volta a ter a bola na ala e corre com ela até ao fundo do campo e cruza para golo...isto aos 90 min é de uma velocidade e resistência fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Fernando é perder toda a consistência/intensidade defensiva, embora eu ache que não é compatível com alguém ao lado, mas sim sozinho à frente da defesa. Enquanto estiver disponível para representar o clube com a máxima dedicação, para mim, é um indiscutível na equipa.

O Defour é mais um "6" do que outra coisa, na minha opinião, e portanto ou joga Fernando ou ele, e aí a decisão é mais do que óbvia. Não tendo a capacidade defensiva do brasileiro, obviamente, acho que cumpre bem aquela posição, porque ali não tem de arriscar nada, que é o que ele faz de melhor, jogar simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem entro nesta discussão do Defour. :lol:

Mas fico a torcer para que o homem me cale a boca e mostre alguma coisa sem ser ocupar espaços e passar para o amigo do lado ou para trás, até gosto do moço, já tive o prazer de mijar ao lado dele e tudo, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven dá-me toda a confiança para atacar a época.

Isto.

Ele contra o Vitória foi à vontade dos melhores em campo, se não foi o melhor. Ainda estou para perceber a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte esteve muito bem, alias nem sequer percebi porque saiu para levar com um Lucho em decrescimo.

E à partida é o titular sem grandes chatices, ja o lugar do Fernando continua em aberto porque o brasileiro tarda em impressionar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Ele contra o Vitória foi à vontade dos melhores em campo, se não foi o melhor. Ainda estou para perceber a saída dele.

Aí acho que o PF mexeu e mal. O Lucho estava a passar completamente ao lado do jogo, o Fernando tb não estava a acertar. O Defour estava claramente a ser o melhor do trio do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas acho que o Porto ficava a ganhar com a venda do Fernando...

No esquema que o PF pretende, sim, ele será algo que limitará a construção de jogo da equipa. No entanto, e mais importante ainda, é ver bem a situação de vender ou não, porque é impensável não receber um tusto pelo Fernando :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Estou acima do peso», revela Walter, com 92 quilos e 21 golos

walter_goias.jpg

Apesar dos 92 quilos, Walter continua com a mira calibrada e desde janeiro, início da época no Brasil, já marcou 21 golos em todas as competições em que o Goiás marcou presença.

O avançado, que o FC Porto emprestou ao conjunto goiano até 31 de dezembro, falou sobre o seu peso.

«Têm dito algumas coisas que não são verdadeiras: que bebo dois litros de coca-cola, isso é mentira. É lógico que estou acima do peso, não minto a ninguém mas estou a trabalhar intensamente para chegar ao peso que o treinador quer», frisou o Bigorna, em declarações ao globoesporte.

Para atingir o peso estipulado pelos responsáveis do Goiás, 89 quilos, Walter terá de perder mais três quilos. «Os defesas estão mais espertos do que nunca. Não é à toa que todos falam bem de mim», rematou.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton e Varela ausentes do treino.

O guarda-redes brasileiro limitou-se a fazer tratamento a uma contusão no pé esquerdo, enquanto o avançado português continua a recuperar da mialgia de esforço que o afastou do jogo com o Vitória de Setúbal, tendo realizado apenas trabalho condicionado.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_fut_treino_200813_76713.asp

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post
999190_10151786756749485_77848769_n.jpg

Futebol Clube do Porto

Gostei · há 2 horas

Segue à boleia da tua paixão e vem da tua localidade até ao estádio, com a deslocação a ficar sob a responsabilidade do clube e o bilhete a teu cargo (9€ no caso do jogo com o Marítimo). Próxima paragem: S. João da Madeira. Sabe mais em http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_fcpmaritimosiga_210813_76729.asp

Não gosto · · Partilhar

Muito porreiro!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande medida, mesmo. Estão de parabéns.

_

Aproveitando a presença do Zenit no Porto, para o playoff da Champions frente ao Paços de Ferreira, Hulk deu um saltinho, ontem de manhã, ao Olival para visitar os ex-companheiros de equipa.

O internacional brasileiro esteve no balneário onde se equipou durante quatro anos e conversou ainda com Pinto da Costa.

Não obstante se ter transferido para o Zenit, em setembro do ano passado, o avançado continua a ter residência na Invicta. O regresso ao Dragão só não foi perfeito porque não pôde jogar.

HulkVisita2008.jpg

<3

soon...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruki :heart:

volta menino :cry:

dos melhores jogadores/profissionais que já passou pelo nosso clube

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...