Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O caso do Witsel gerou controvérsia na altura porque haviam várias partes para onde ia o dinheiro. Anyway, para que foi chamado esse caso para aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

As vendas de percentagens a fundos acontecem tanto no Porto como no Benfica e não são ilegais actualmente, não é por aí. Agora aquele negócio com o D'Onofrio cheira a esturro por todo o lado, ainda por cima sendo ele a peça que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Mas quem escreveu isso, certamente também não sabe tudo sobre o tema.

Estes 33,3% foram vendido a uma empresa nomeada Doyen Group, especializada em urânio e minas. Obviamente nenhum dos jogadores sabe o que faz a empresa a quem em parte pertencem.

Ora,

http://www.doyensports.com/en/RF.html

E é ver a lista deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Ghilas é ridícula. É o primeiro a sair para aquecimento, o resultado não se altera e passado 25 minutos é mandado de volta para o banco, que entretanto já entraram outros. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura de dar uma chance ao Ghilas. No mínimo uns minutos. E não é só isso, é que o Jackson veio de uma viagem longa e também precisa de descansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«O Defour tem sido titular e importantíssimo para a equipa. Tenho pena que não se reconheça o mérito do Defour, pois tem sido grandioso na sua ação. As pessoas estão à espera que ele seja o Moutinho e não pode ser. São diferentes. Mas a equipa não se vai ressentir da ausência dele, temos boas alternativas».

[sobre a exibição]

«Não gosto muito de procurar desculpas. Quero fazer uma avaliação sincera. Na primeira parte estivemos bem, às vezes brilhantes, mas não transportámos isso para o segundo tempo. Fomos pacientes e criámos bons lances até ao intervalo. A verdade é que na segunda estivemos longe do que podemos e devemos fazer. O Gil começou a sair para o contra-ataque e criou alguns lances de perigo. Tornámo-nos precipitados e perdemos vários passes».

[sobre a lesão de Maicon]

«Não teve sorte. Merecia ter realizado o jogo inteiro no seu dia de aniversário. Tive pena ao vê-lo sofrer mais uma contrariedade».

[sobre o regresso de Varela]

«É um jogador importante. Não está ainda no seu melhor, mas precisa de jogar para voltar ao nível habitual. Fiquei satisfeito com o que fez».

[sobre a titularidade de Quintero]

«Pretendo que todos os jogadores percebam que podem ser titulares e úteis. Podem ser chamados a qualquer momento. Hoje as minhas opções tiveram em conta o jogo na Áustria e depois com o Estoril.

«Com o Quintero ficamos a perder na capacidade de pressionar mais alto e de ter mais posse de bola. Ele foi tendo muito desgaste e com o Lucho tentei devolver estabilidade ao meio-campo».

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está mesmo a ver que este ano vai ser mais um 'passeio' na liga para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem tivemos jogos muito complicados. Os próximos 4 jogos com Estoril (f), Vitória Guimarães © e Sporting© é que vão ser testes de grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Guimarães em casa é bem mais fácil que o jogo fora com o Paços

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril e o Sporting, vão ser bons testes. Mas atenção que quarta já é um teste bem puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho algum receio do jogo com o Estoril, temos de subir o nível que temos apresentado nos jogos fora para conseguir uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver qual será o trio do meio-campo para o jogo de quarta. Fernando, Josué e Lucho, ou Fernando, Lucho e Quintero. Talvez apostasse no primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não conheça a qualidade do Áustria de Viena, parece-me algo arriscado ir com um esse meio-campo para um jogo fora da Liga dos Campeões. Só o Fernando é que defende aí. O Castro, por exemplo, dava muito jeito neste momento.

No entanto, tendo em conta que Herrera têm sido aposta na equipa B, a solução passa mesmo pela colocação do Josué no duplo pivot. Praticamente certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metia o Quintero e eu que estou completamente rendido ao futebol dele.

É verdade que somos superiores e provavelmente vamos ter o domínio da posse de bola, mas o Quintero em termos defensivos trabalha muito pouco. Já o Lucho, no momento da pressão, como sabemos é incrível.

O Quintero neste jogo vai ser o que foi nos primeiros jogos do campeonato, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, Josué, Lucho. Acho que não há grandes dúvidas, deve ser este meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura de dar uma chance ao Ghilas. No mínimo uns minutos. E não é só isso, é que o Jackson veio de uma viagem longa e também precisa de descansar.

Ontem, o Paulo Fonseca podia ter metido o Ghilas em vez do Ricardo. O Jackson é uma peça importante, o Quintero ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...