Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sabes que devido às lesões no último mês, não dava para mexer muito. Não podemos atribuir as culpas ao treinador.

Ele é que disse há uns tempos que gostava de planteis curtos, o que dá planteis curtos é isto. E na verdade não há um substituto directo do Moutinho, o Defour é um estilo de jogo diferente portanto se formos por ai bem que o Castro já podia ter jogado bem mais tempo, ainda por cima se tivermos em conta que o Lucho a partir dos 60 min anda a morrer e só sai aos 85 ou caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

E no negócio Reyes já alienamos cerca de 47,5% por 3,5M€.

Foi por 4,75M€. Pelo menos é o que vem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque convocamos o Sebá para o jogo de amanha quando devíamos ter levado o Quiñones. Não temos outro defesa no banco sem ser o Abdoulaye ou o Maicon (depende de quem joga mas deve ser o Maicon a jogar).

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o Relatório e Contas e em termos de aquisições de jogadores, há esta informação:

Jackson - 8,89M€ (100% passe) + 0,75M€ (encargos adicionais) = 9,64M€;

Diego Reyes - 7M€ (95% passe) + 2,1M€ (encargos adicionais) = 9,1M€;

Quiñones - 2M€ (100% do passe) + 0,1M€ (encargos adicionais) = 2,1M€;

Abdoulaye Ba - 0,75M€ (60% do passe) + 0,4M€ (encargos adicionais) = 1,15M€.

Recompra de 35% dos direitos económicos do jogador James Rodriguez à Gol Football Luxembourg por 8,75M€;

Recompra de 15% dos direitos económicos do jogador João Moutinho ao Soccer Invest Fund por 3,3M€;

Alienação de 50% dos direitos económicos do jogador Souza ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense por 3,75M€, permanecendo a FCP SAD com 25% do passe;

Cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva assim como 50% dos direitos económicos do jogador Miguel Lopes por 1M€ ao Sporting Clube de Portugal; aquisição, à mesma Sociedade, dos direitos de inscrição desportiva assim como 50% dos direitos económicos do jogador Marat Izmaylov por 1M€;

Aquisição dos direitos de inscrição desportiva assim como 100% dos direitos económicos do jogador Caballero à MHD, S.A. por 2M USD;

Alienação de 47,5% dos direitos económicos do jogador Diego Reyes à Gol Football Luxembourg por 3,5M€;

Refira-se por fim que o F.C. Porto tem uma conta corrente que sublinha um crédito de 54 milhões de euros de várias entidades devedoras, entre as quais se destaca o At. Madrid: deve ainda 16 milhões de euros de Falcao e Ruben Micael. O Zenit, por exemplo, vinte milhões relativos a Hulk.

O mais curioso, porém, é que o Sporting ainda deve 254 mil euros ao F.C. Porto de... Postiga.

Nota para o erro grosseiro d'OJogo que, nessas páginas colocadas aí dois posts acima, diz que vendemos os tais 47,5% do Reyes por mais 1,25M€ que na realidade.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Caballero custou 2M de dolars? WHAT!?

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado brasileiro Júlio Baptista lesionou-se vai falhar a receção do Málaga ao FC Porto, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por 4,75M€. Pelo menos é o que vem no jogo.

Entre a fonte do R&C da SAD e a fonte de OJOGO, nem penso duas vezes em qual classificar como credível, no que a este aspecto diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho volta quando?

esta semana, isto foi uma jogada do Porto para dar descanso ao Moutinho antes do Málaga e do Estoril que são dois jogos de extrema importância.

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana, isto foi uma jogada do Porto para dar descanso ao Moutinho antes do Málaga e do Estoril que são dois jogos de extrema importância.

O do Sporting não é...okay!

Compartilhar este post

Link para o post

E o jogo com o Sporting não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha visto esta notícia há uns dias mas esqueci-me de a colocar cá; aqui fica:

Josué sonha com o dragão

O internacional sub-21 português Josué Pesqueira representa agora o Paços de Ferreira, mas o seu passado está completamente pintado de azul-e-branco e o médio que se tem assumido como uma das revelações do campeonato nacional não esconde o desejo de voltar a jogar pelos dragões. "Claro que sim. Nunca escondi de ninguém que o FC Porto é o meu clube do coração. Agora estou no Paços de Ferreira e estou feliz. Gostava de ganhar uma vez ao FC Porto, gostava muito, mas claro que tenho esse sonho e acho que vou concretizá-lo", atirou.

Esse sonho de representar o FC Porto é, também, uma declaração de fidelidade de Josué que "não se imagina a jogar no Benfica" e explica detalhadamente porquê. "Sou do FC Porto, adoro o FC Porto, gosto muito do FC Porto e dava tudo para jogar no FC Porto. Não me vejo a jogar no Benfica, embora não possa dizer nunca. Já disse algumas vezes nunca e dei-me mal com isso... Mas que não me vejo a jogar no Benfica não, podem crer que isso não vejo mesmo", confessou em entrevista ao jornal "Record".

Acredita que vão vencer o Benfica na terceira tentativa

Josué havia afirmado que era possível vencer o Benfica no primeiro jogo das meias-finais da Taça de Portugal, mas o Paços de Ferreira perdeu esse jogo, tal como já havia sido derrotado no duelo da primeira volta do campeonato. Ainda assim, o internacional sub-21 português entende que ao terceiro jogo vai ser de vez. "Espero que sim. Não é impossível. Nos dois jogos anteriores não vencemos, acima de tudo porque nos faltou um pouco de sorte. Espero que seja desta vez. Espero que consigamos os três pontos e nos destaquemos no 3º lugar do campeonato", afirmou.

O Benfica defrontou o Bayer Leverkusen em jogo da Liga Europa nesta quinta-feira, mas Josué não vê o pouco tempo de descanso dos encarnados como uma vantagem para o Paços de Ferreira. "Penso que não. O Benfica tem um plantel de grande qualidade, ciente que iria disputar a Liga dos Campeões ou a Liga Europa, como acontece neste momento. Não tenho dúvidas de que o Benfica está preparado para este tipo de semanas mais apertadas. É um factor que não vai ter influência no jogo", disse ao diário desportivo.

Paços de Ferreira não dirá que não à "Champions"

Josué, tal como todos os pacenses, é muito defensivo quando confrontado com a possibilidade do clube da "capital do móvel" disputar a Liga dos Campeões, todavia, adianta que o Paços de Ferreira não rejeitará a possibilidade de disputar a prestigiada competição da UEFA. "O nosso objectivo é chegar aos 38 pontos e depois logo se vê. Jogo a jogo, se não perdêssemos mais nenhum, é claro que íamos à Liga dos Campeões, mas sabemos que é difícil porque toda a gente quer bater o Paços de Ferreira", atirou.

Esse hipotético apuramento iria fazer entrar muito dinheiro nos cofres do Paços de Ferreira e, para o internacional sub-21 luso, seria dinheiro merecido para o clube nortenho. "O Paços de Ferreira merecia-o, porque é um clube humilde e sério. Esta direcção gere muito bem o clube e há que lhe dar mérito", afirmou ao "Record".

Dar o salto para ajudar a família

No campeonato português, Josué não tem dúvidas em indicar o nome de um médio azul-e-branco como o elemento que lhe enche as medidas e que classifica como um ídolo e um exemplo. "O João Moutinho. É um ídolo e um exemplo. Como jogador é o que toda a gente sabe: joga à frente, atrás, é bom no passe, no remate... E depois, como pessoa, é muito humilde e não é por jogar no FC Porto que tem um ego desmedido", explicou.

O bom desempenho de Josué Pesqueira na actual edição da Liga Zon Sagres aproxima-o de um salto para um clube com outra dimensão e o internacional sub-21 assume que gostava de dar o salto para ajudar a sua família. "Quero dar o salto para um clube maior que o Paços de Ferreira, que já é grande, mas tenho a ambição de dar uma vida melhor para a minha família. Não tenho pressa para isso. Como surgiu a oportunidade do Paços de Ferreira, um dia vai chegar essa oportunidade", finalizou ao "Record".

http://www.noticias-do-futebol.com/content/josu-sonha-com-o-drag-o

e já agora

O selecionador do Brasil reforçou ontem aqulo que já havia dito no início da semana em Guimarães: aprecia a qualidade do médio portista e não olha ao passado na sua seleção.

Luiz Felipe Scolari, selecionador do Brasil, voltou ontem, quinta-feira, a alimentar a esperança do médio do FC Porto Fernando vir a ser chamado à "canarinha".

Depois de, em Guimarães, no fórum de treinadores, Felipão ter dito que a convocatória de jogadores a atuar em Portugal para a seleção do Brasil não dependia de terem ou não um passado de seleção, ontem, à Sport TV, reforçou a ideia e renovou as esperanças de Fernando: "É um bom jogador. Não me interessa se foi ou não foi já convocado, quero é uma seleção que nos permita ser campeões do mundo", justificou Scolari.

Na próxima terça feira, o selecionador brasileiro vai anunciar os convocados para o duplo confronto, de preparação, frente à Itália e à Rússia. Os jogos disputam-se a 21 e 25 deste mês, em Genebra (Suíça) e Londres (Inglaterra), no estádio do Chelsea. Neste regresso ao "escrete", Scolari perdeu na estreia, por 2-1, com a Inglaterra.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3082042

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecemos ser campeões. Quem joga desta maneira contra o Olhanense e contra o Sporting, não merece nada.

p*ta de displicência nojenta. Não houve um mínimo de empenho no jogo, todos parados, tudo a passo. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecemos ser campeões. Quem joga desta maneira contra o Olhanense e contra o Sporting, não merece nada.

p*ta de displicência nojenta. Não houve um mínimo de empenho no jogo, todos parados, tudo a passo. Nojo.

Começo a rezar para que sejamos já arrumados da champions pq tou a ver o campeonato a voar

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a rezar para que sejamos já arrumados da champions pq tou a ver o campeonato a voar

Ainda acabas é arrumado dos 2 a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem jogamos mal na 1ª parte e até podíamos muito bem ter marcado mas faltou-nos sorte principalmente. Na 2ª parte é que enfim, não fizemos nada de jeito e o Sporting podia muito bem ter ganho se tivesse decidido melhor. azia do crl, agora o Benfica vai-se isolar pqp.

Agora não podemos perder pontos até à penúltima jornada senão, adeus campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de jogo. Pareciam laidinhas a jogar nas calmas. Foi preciso chegar aos 90 para correrem...

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vejo malta a perguntar-se porque é que o Vítor Pereira ainda não renovou... pudera, ainda a procissão vai no adro. O velho parece que adivinha. Se fosse para ser, já estava desde Dezembro, ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...