TiagoFC Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Mitrovic Editado 3 Setembro 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Setembro 2015 Metam o nome do jogador em baixo da imagem! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Setembro 2015 Isso quer dizer que os fãs do Ronaldo fumam mais. Vão morrer mais cedo, logo, vão haver mais fãs do Messi. MESSI A MELHOR DO MUNDO CRL!!! Mas é uma ideia engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2015 #somostodosseromanos Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 4 Setembro 2015 Creche e apareçe dava mesmo um bom nome para uma creche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Setembro 2015 sem a cedilha existe mesmo no Parque das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2015 Peripécias dos PT :prayer: agora é só "Peripécias" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ukey1904 Publicado 4 Setembro 2015 THE REPLYYYYYYYYY :OOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2015 Eu já não me livro do inferno Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Creche e apareçe dava mesmo um bom nome para uma creche :mrgreen: Acho que dava era um bom filme protagonizado pela Érica Fontes. Editado 5 Setembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2015 O Diaby esteve quase 6 anos completos fora por lesão, porra... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2015 O Hargreaves foi uma pena, seria um jogador fenomenal sem as lesões. Compartilhar este post Link para o post