Keef Publicado 24 Dezembro 2012 não me vou por com discussões musicais,além disso,és cá dos meus :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Dezembro 2012 8-) Achei piada à imagem e concordo com ela, mas respeito os gostos de cada um :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2012 Ultima Ceia ... no Natal com o Godinho a fazer de JC... heheheh Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Dezembro 2012 f*da-se Godinho, mestre do lulz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2012 http://oinsurgente.files.wordpress.com/2012/12/ultima_ceia_sporting.jpg Ultima Ceia ... no Natal com o Godinho a fazer de JC... heheheh Ninguém o avisou que a ultima ceia é referente á Pascoa. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 24 Dezembro 2012 Adivinha quem é que vai morrer nessa Última Ceia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2012 E quem será o Judas? Benedito. DUM DUM DUUUM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Dezembro 2012 Humor negro: Humor Negro. Uganda. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2012 Por falar em Uganda, lembrei-me disto: Compartilhar este post Link para o post