Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Pingo Doce deixa de aceitar cartões em pagamentos inferiores a 20 euros

Publicações recomendadas

Belo atrasado mental.

Chatear quem trabalha e não tem culpa só para o seu tempo de fama.

Olha que tem mais de 1 milhão de views no canal dele, é bem capaz de estar a ganhar dinheiro... E, como não cometeu ilegalidades, nem foi mal educado, não acho grande coisa o que fez.

O pessoal também ri do que dizes. Não é por aí.

Mas eu quero é que sejas feliz, rapaz!

Não é hate aos trolls. É hate à parvoíce. Isto não vai prejudicar o Pingo Doce, nem sequer vai dar comichão a quem quer que seja, mas o rapaz que está a trabalhar honestamente e a ser mal pago para isso é que leva com a situação. É gozar com a cara de alguém que não tem culpa, humilhar uma pessoa. É parvoíce pura, apenas.

Não sejas assim... se não se pode fazer algo assim para sacar uma risada... ele até foi boa onda, bem educado, a dizer aos outros para mudarem de caixa. Não devia era estar lá mais que 15 minutos, foi exagerado nesse aspecto :b

O que me surpreende, é este tipo de pagamentos por moedas de 1 cêntimo ser legal. Isto é absurdo!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Que hate aos trolls, por aqui :lol:

Eu ri.

Não é hate aos trolls. É hate à parvoíce. Isto não vai prejudicar o Pingo Doce, nem sequer vai dar comichão a quem quer que seja, mas o rapaz que está a trabalhar honestamente e a ser mal pago para isso é que leva com a situação. É gozar com a cara de alguém que não tem culpa, humilhar uma pessoa. É parvoíce pura, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi foi uma senhora a pagar com uma nota de 500€ pq não podia pagar com o cartão. :lol: E o valor era 2€ e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi foi uma senhora a pagar com uma nota de 500€ pq não podia pagar com o cartão. :lol: E o valor era 2€ e qualquer coisa.

Sou o único a achar graça a estas cenas? Escangalhava-me a rir, se visse isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada pagaram uma conta de 23€ com uma nota de 500€, na minha caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar graça a estas cenas? Escangalhava-me a rir, se visse isso :lol:

Eu ri-me pq ela não fez de propósito. Ainda perguntou se queria que fosse levantar dinheiro mas estavam mais de 10 pessoas na fila para o MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo acéfalo. Notou-se que era no gozo e aquela conversinha da treta enquanto a rapariga contava os trocos então era mesmo para enervar. Parou ali um Pingo Doce inteiro só para se armar em fino. Piada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao vídeo, já reputei o kareca, e o gajo não tem outro nome que não atrasado mental.

E as pessoas que se riem não têm a minima noção do que é estar na caixa com uma fila de clientes em espera, a olhar para nós com ar do tipo "demora muito?!" e nós ali a tentar contar sem nos enganar-mos.

Enfim, ridículo é pouco.

A semana passada pagaram uma conta de 23€ com uma nota de 500€, na minha caixa.

No tempo que tive em caixa pagaram-me 7,35€ com uma nota de 500€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar com o trabalho honesto das pessoas. Tem uma piada do krl.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo acéfalo. Notou-se que era no gozo e aquela conversinha da treta enquanto a rapariga contava os trocos então era mesmo para enervar. Parou ali um Pingo Doce inteiro só para se armar em fino. Piada do crl.

tu para a miuda

the-very-best-of-the-and-quot-that-feel-and-quot-meme.jpg?version=1337636775000

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro onde tinha visto esse cromo. O gajo foi fazer stand-up no CC. Lembrou-me o Lemos.

Agora interpretem como quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acha piada a uma coisa dessas um puto, uma pessoa com a inteligência da fechadura de minha casa ou um atrasado mental que não sabe o que é a vida "lá fora".

Mas um funcionário que está ali a tentar ganhar o seu tem alguma culpa da alta direcção do Pingo Doce fazer as regras que fez? Se não gostam, não vão lá, não vão é chatear as pessoas que estão a tentar fazer as suas compras e as que estão a tentar fazer o seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso meteu-me um nojo tremendo.

Se calhar noutra altura ria-me mas agora que trabalho num Continente sei dar valor a estas situações já presenciei uma cena idêntica a esta com a agravante de ter sido pós fecho, até por volta das 23:30 ficou o meu colega a contar os cêntimos todos que cobriram literalmente toda a bancada onde vão os produtos após serem registados.

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Esta tem 100 milhões:

http://www.youtube.com/user/rebecca?feature=watch

O que isto me diz?

Pah... por exemplo, o RayWilliamJohnson, faz mais de 1M por ano com o Youtube.

Este gajo, nem "trabalha", porque ganha a vida como youtuber.

Disse aquilo, porque o man deve ganhar dinheiro com isto (ou seja, por ser um pouco mais que o seu "tempo de fama", como disseste :b).

Sobre o vídeo, como já disse, não acho assim nada de mais. Apenas aponto que demorou demasiado tempo com a brincadeira, 10 minutos era mais que suficiente para se perceber onde queria chegar... estar a esfregar aquilo nas pessoas, já foi exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma cena dessas acontecer, mas com moedas de um centimo. Isto porque um dos caixas do Minipreço nos dava sempre trocos com moedas de 1/2/5 centimos. Até chamamos uma vez o gerente para "evitar" e o gajo veio com a conversa do "era o que temos". No dia seguinte, foram 24,99 (nunca me esquece) em moedas de 1 centimo. Foi giro :lol: Agora ir ao PD por ir pagar, wtf?

E há sitios onde não aceitam notas de 500€. Também já me aconteceu ter de pagar com uma e o gajo me responder que ou arranjava notas mais pequena ou que não podia pagar o produto. Claro que um "chamo já a policia e eles que digam quem tem razão" mais pedir o livro de reclamação e lá paguei o produto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a certeza, mas acho que ninguém é obrigado a aceitar mais do que 30 moedas. É claro que o gerente não ia achar piada ao caixa se recusar a aceitar o dinheiro, porém este deveria chamar o gerente e alertá-lo para o que se estava a passar para que assim fosse ele mesmo a tratar da situação- quanto mais não fosse, ajudaria a contar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tive que ir ao multibanco levantar 50€, porque só tinha notas de 50€, e o pessoal teve que esperar, e melhor, a caixa não tinha trocos para me dar!

Foi totalmente fortuito, pensei que tinha dinheiro que chegasse, mas faltavam-me 2,35€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma cena dessas acontecer, mas com moedas de um centimo. Isto porque um dos caixas do Minipreço nos dava sempre trocos com moedas de 1/2/5 centimos. Até chamamos uma vez o gerente para "evitar" e o gajo veio com a conversa do "era o que temos". No dia seguinte, foram 24,99 (nunca me esquece) em moedas de 1 centimo. Foi giro :lol: Agora ir ao PD por ir pagar, wtf?

E há sitios onde não aceitam notas de 500€. Também já me aconteceu ter de pagar com uma e o gajo me responder que ou arranjava notas mais pequena ou que não podia pagar o produto. Claro que um "chamo já a policia e eles que digam quem tem razão" mais pedir o livro de reclamação e lá paguei o produto...

Mas porque raio é que alguém vai ao supermercado com uma nota de 500€?

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quantas moedas ele tinha ali mas muito provavelmente ultrapassa o limite "legal". E sei isto porque me lembrou este caso: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1775860&seccao=Norte

De acordo com a nota da autarquia, o decreto-lei 246/2007 prevê que ninguém é obrigado a aceitar, num só único pagamento, mais de 50 moedas correntes", cabendo apenas ao Estado, "através das Caixas de Tesouro do Banco de Portugal e das instituições de crédito, cuja actividade consiste em receber depósitos junto do público" a obrigação de aceitar moedas em número superior a 50 unidades.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...