Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2012 A morte de um humano, Uma grande perda para a humanidade epa :lol: rime tanto anyway rip Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Agosto 2012 epa :lol: rime tanto Foi o melhor post do tópico, eu é que resolvi só reputar e não abrir o bico para não levantar muita onda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2012 A morte de um humano, Uma grande perda para a humanidade Melhor post de tópicos de pessoas mortas :lol: :prayer: http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/539494_515467688469407_905133856_n.jpg[ Confesso que me ri :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2012 Porra! Tanta gente a morrer em 2012. Que raio se passa... Que descanse em paz. Anos bissextos são fod*dos, já dizia a minha avó! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Agosto 2012 Realmente, na mesma semana os dois Armstrong são abalados... Só que este senhor imortalizou-se de forma única. Merece vénias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Agosto 2012 A morte de um humano, Uma grande perda para a humanidade NÃO PODE Compartilhar este post Link para o post
Alexcosta Publicado 26 Agosto 2012 R.I.P Bem isto é uma má semana para se chamar Armstrong. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Agosto 2012 A morte de um humano, Uma grande perda para a humanidade adorei :lol: profundo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Agosto 2012 A frase é muito boa, n sei para q de tanta conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Agosto 2012 Dark Side of The Moon. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2012 (editado) A morte de um humano, Uma grande perda para a humanidade :prayer: Porra! Tanta gente a morrer em 2012. Que raio se passa... Nem imaginas como vai ser em 2013. [/maya] Editado 26 Agosto 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 26 Agosto 2012 O homem que ficou famoso por uma coisa que não aconteceu... RIP Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2012 Demorou :mrgreen: Anyway, RIP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2012 O homem que ficou famoso por uma coisa que não aconteceu... RIP 5 páginas :o Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RMINSD7MmT4 Isto é que estava a faltar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Agosto 2012 Por acaso já estava a achar estranho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 28 Agosto 2012 já não me ria tanto com uma imagem há muito tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post