Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Estou aqui na empresa a ver currículos que foram chegando.

Nunca ponham no currículo que sabem de Movie Maker e Paint.

É fixe, não é?

E um que escreveu os campeonatos de futebol que acompanha? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoal que escreve que não tem carta de condução porque a responsabilidade de controlar o corpo humano à velocidade máxima natural já é mais do que suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

"Morada: Onde existir uma oportunidade" :lol:

:lol:

Vai-nos informando de coisas desse tipo que vão aparecendo. A do paint também está fixe :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao fim de 2 anos e pouco, primeiro como Trainne e depois como Junior Controller, acho que está na altura de procurar novos desafios...

Agora não sei o que fazer. Tenho formação em Matematica Aplicada, paixão por Programação, e 2 anos de experiência em Gestão. Pelo meio tenho casa para pagar, portanto não me posso aventurar assim à toa nem correr o risco de ficar sem trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Candidato ideal para estar a coçar o esquerdo durante o horário de expediente.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa faz-me lembrar aquela:

"Universidade: da vida"

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho no atelier :celebracao:

Pedi mais ajuda do que aquilo que ajudei, mas pronto, amanhã corre melhor lol.

A quantidade de obras que este atelier tem de momento é incrível, arrisco-me a dizer que está numa elite muitíssimo restrita, top 5 em Lisboa talvez. Podía ter uns 20 gajos tendo em conta a quantidade de trabalho, mas somos 8 mais o boss.

Passei o dia todo de pé e tou todo rebentado. Apanhei um cagaço do crl no metro quando uma miúda se sentou ao meu lado e já vinha a dormir que nem uma pedra :lol:

Ah e por último... Pqp o trânsito. Apanhei um autocarro que passava pelo meio de monsanto e depois descia a Avenida da Liberdade e fazia aquilo mais rápido a pé. Que nervos. 1h para fazer uma cena que demora 15min... Acho que não vou esperar pelo final dos 3 meses à experiência para me mudar para o centro da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, eu a ver cvs já apanhei muita m*rda, mas o Sumudica bate-me aos pontos.

Mas fica esta:

Elevado fascínio por filmes ingleses e novelas americanas. Ler notícias e tornar-me ciente dos últimos desenvolvimentos mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor é pessoal que nas competencias linguisticas mete uma lingua e depois so sabe dizer Ola e Obrigado

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um que na experiência de trabalho relativamente a uma posição de customer service pòs arrumador/apanhador de copos e trabalho durante 15 dias em vindimas na França.

Compartilhar este post

Link para o post

Por situações caricatas no trabalho ontem tive uma. Na empresa onde trabalho, para um cliente activar uma garantia pedimos o envio de fotografias para a pessoa não ter que trazer nada. Tivemos um artista que mandou a foto do artigo que tinha o problema, mas tirou essa mesma foto de frente para uma superfície com reflexo todo nú... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dessa de fotos... tivemos um cliente que quando pedimos fotos do aparelho com o problema tirou uma foto do aparelho... na mesa da cozinha dele quando isto é um aparelho built in nos dashboards do carro. Qdo lhe ddisseemos que tinha perdido a garantia ele garantia a pés juntos que nunca tirado o aparelho do carro, apesar da foto que nos mandou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti o paint no CV 8)

E pronto, fui oficialmente chutado para um cliente. Segunda feira passo a trabalhar na Brisa/Via Verde em São Domingos de Rana (Carcavelos). Vou ter de ir de carro, e a empresa tem um sistema de pagamento pelas deslocações que funciona da seguinte forma: se da minha casa ao escritório da empresa (onde estava) são X km e da minha casa ao cliente são Y km, eles contam Y-X km. Somos pagos ao km.

Quando entrei ficou acordado que ia receber X€ líquidos. Passado uns dias perguntei se esse valor era com ou sem subsídio de alimentação, ele disse que era já com o subsídio. Hoje quando me disseram que ia para Carcavelos, falámos sobre o sistema de pagamento por kms e fiquei com a impressão, apesar de ele não o ter dito, que ele ia contar esse dinheiro como fazendo parte daqueles X€ líquidos. Fiz as contas e ainda bate à volta dos 120€ mensais, é dinheiro. Estava a pensar em perguntar isso directamente amanhã ou sexta e, caso ele me diga o que eu achei que entendi hoje, dizer-lhe que quando pedi aquele valor não estava a contar em ter uma deslocação daquelas, obviamente. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes muito bem. Nunca gostei desse tipo de marosca...

Quando pedes X líquido, acho aceitável incluírem o subsídio de alimentação. Agora essas deslocações para o cliente tem de ser à parte, era o que faltava.

É por estas e por outras que um amigo meu pediu sempre X bruto ao ano, e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...