Jan Oblak Publicado 19 Março 2016 Pessoal, se uma empresa não renova com o empregado por estar de baixa há muito tempo, o empregado terá direito ao subsídio de desemprego ou não? help Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2016 help Há quanto tempo trabalha? O subsidio é proporcional ao período de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Março 2016 Se trabalhou 365 dias consecutivos, tem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2016 Calculo os 12 dias de férias por aquilo que receberia em 12 dias normais? Não deveria ser mais ? Sim. Depois recebes a proporção do subsídio de férias. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Março 2016 Candidatei-me a um cargo na empresa Sporting Clube de Portugal :mrgreen: Enviei-te MP Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2016 trz, se fores para um clube de futebol, vou-te invejar :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Março 2016 relativamente ao subsídio de alimentação, é obrigatório? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2016 o trz vai ser o novo saco de pancada do jj que o raul jose mais parece que anda a ter um esgotamento :biggrin: Será que vai ser ele a conseguir tirar a suspensão psicológica do Slimani? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Março 2016 trz, se fores para um clube de futebol, vou-te invejar :) Porquê? De qualquer maneira não deve dar em nada. Para recursos humanos não falta empregos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2016 Porquê?De qualquer maneira não deve dar em nada. Para recursos humanos não falta empregos. Sempre quis estar ligado ao futebol ou desporto de maneira geral. PS: Aquele momento em que tu vais submeter uma comunicação a um congresso e em vez disso és convidado para integrar um painel com algumas referências da psicologia :heart:. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2016 Os 12 dias de férias são aqueles que acabas por utilizar antes de acabar o contrato. O nº de férias a que tens direito depende da duração dos contratos, mas normalmente são 2 dias por cada mês de trabalho. Em relação a estes 12 dias de férias gozadas, não te sei dizer quanto é que tens direito a receber que quando trabalhei não me deixaram tirar férias (mas suponho que seja menos que um dia de trabalho normal). Em relação aos dias de férias não gozados, tens direito a receber um dia de trabalho normal por cada dia. Atenção, se te tiverem feito um contrato sem termo renovável, que me parece a situação, tens direito também a receber uma indemnização pela não renovação do contrato. De qualquer maneira, todos os valores a que tenhas direito a receber vêm descriminados no último recibo de vencimento, podes confirmar logo se recebeste tudo aquilo a que tinhas direito. :compinchas: Eu trabalhei 11 meses e meio na prática. Portanto aqui estou na dúvida se me faltam 10 dias ou 12 dias de férias não gozadas para receber e é por aí também a minha dúvida. Essa segunda parte não sabia... quanto ao recibo de vencimento eu sei que tem que vir, mas como eu já estou a ver que vai haver marosca porque eles têm tentado ultimamente fazê-lo, quero ter a certeza do que tenho a receber e se recebo tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Março 2016 Sempre quis estar ligado ao futebol ou desporto de maneira geral. PS: Aquele momento em que tu vais submeter uma comunicação a um congresso e em vez disso és convidado para integrar um painel com algumas referências da psicologia :heart:. Sempre em altas. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2016 Sempre quis estar ligado ao futebol ou desporto de maneira geral. PS: Aquele momento em que tu vais submeter uma comunicação a um congresso e em vez disso és convidado para integrar um painel com algumas referências da psicologia :heart:. Parabéns Vaart, sempre a somar ;-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2016 O Vaart é o maior :D Verdade, e ele fala do Trz mas ambos ainda vão ser os psicólogos do nosso Sporting e mudar para lado verdinho 8-) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Março 2016 Eu trabalhei 11 meses e meio na prática. Portanto aqui estou na dúvida se me faltam 10 dias ou 12 dias de férias não gozadas para receber e é por aí também a minha dúvida. Essa segunda parte não sabia... quanto ao recibo de vencimento eu sei que tem que vir, mas como eu já estou a ver que vai haver marosca porque eles têm tentado ultimamente fazê-lo, quero ter a certeza do que tenho a receber e se recebo tudo :compinchas: Atenção que convêm referir que me enganei no nome do tipo do contrato, era contrato a termo certo renovável, mas mantêm-se o resto.. No total, tens direito a: 20 dias de vencimento base por ano ou neste caso o proporcional aos meses que tens na empresa, os dias de férias não usados e o seu subsidio mais o subsidio de férias para os meses que trabalhaste este ano e subsidio de Natal também respectivo aos meses de trabalho deste ano. Eu pessoalmente não cheguei a fazer as contas, mas também o valor que recebi foi semelhante a anos anteriores e aquele que o pessoal que lá esteve me indicou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2016 Sempre em altas. :) Parabéns Vaart, sempre a somar ;-) O Vaart é o maior :D Nada disso, houve alguma sorte na forma como consegui isto. Uma das pessoas do simpósio "cortou-se" e falaram comigo. Eu já ia submeter uma comunicação livre ao congresso, porém apresentar juntamente com aquela malta é muito melhor e dá mais visibilidade. Verdade, e ele fala do Trz mas ambos ainda vão ser os psicólogos do nosso Sporting e mudar para lado verdinho 8-) Mudar para o lado verde, não. Mas, gostava muito de trabalhar na área do desporto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Março 2016 Vais ser o responsável pela motivação quando infinito treinar o SLB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Março 2016 Amanhã é o meu último dia de trabalho. Ligou-me o meu chefe hoje a informar que não iam renovar contrato. Nunca tinha recebido uma notícia que tivesse tido um efeito tão bipolar. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Março 2016 O aviso prévio tem de ser dado com um mês de antecedência antes do fim do contrato, o teu acaba mesmo amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Março 2016 Acaba dia 14 de Abril, mas a partir de segunda-feira estou dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2016 Gostava de aproveitar o Verão para fazer um estágio de Verão. Sabem de alguma oportunidade na área da Economia? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2016 Ambas os processos de recrutamento (PwC e KPMG) correram bem, acabei por receber propostas das duas empresas. Aceitei a da KPMG, dia 12 de setembro parto para Lisboa para três semanas de formação e depois inicia-se a minha vida como auditor. Tenho algum receio da mudança para o mundo profissional, mas acho que tudo correrá pelo melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2016 Ambas os processos de recrutamento (PwC e KPMG) correram bem, acabei por receber propostas das duas empresas. Aceitei a da KPMG, dia 12 de setembro parto para Lisboa para três semanas de formação e depois inicia-se a minha vida como auditor. Tenho algum receio da mudança para o mundo profissional, mas acho que tudo correrá pelo melhor. :) curioso, o que te levou a fazer essa escolha? normalmente a pwc tem uma fama melhor junto das faculdades Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2016 Alguém aqui faz parte/conhece alguém das Forças Armadas, mais concretamente da Força Aérea? Gostava de tirar uma dúvida. Compartilhar este post Link para o post