Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Vou amanhã à minha primeira entrevista para o estágio curricular :)

A empresa chama-se Setor Interativo e é para o departamento de marketing, alguém tem um feedback da empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Cheguei a ir a uma entrevista para lá, a coisa de 3 anos. Não fiquei, porque não gosto da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Eu tinha ideia que bastava estar inscrito, mas a quem perguntei ninguém me sabia dizer com certeza se era ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é tipo uma empresa que contrata comerciais para a zon?

Fui hoje de manha à entrevista e basicamente é isso. Eles trabalham exclusivamente com os clientes atuais da NOS e tentam recuperar os clientes antigos.

Ficaram em dizer hoje de tarde se passo para a 2º fase mas sinceramente não é uma área que seja muito do meu agrado

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta, estar inscrito.

Não basta estar, inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje julgamento em Évora, dia 13 em Albufeira. Ninguém merece... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma entrevista hoje, que surgiu por recomendação de uma colega minha que é hoteleira. É sempre bom sentir que já se começa a ter alguma reputação e conhecimento no meio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a bulir em Leiria :)

Vou-te fazer uma visita um dia destes! (ou se passares por Tomar apita). Bela cidade Leiria :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a bulir em Leiria :)

A minha irmã começou Segunda o ano comum aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma entrevista hoje, que surgiu por recomendação de uma colega minha que é hoteleira. É sempre bom sentir que já se começa a ter alguma reputação e conhecimento no meio. :)

Carrega Éder

Compartilhar este post

Link para o post

já eu continuo à espera que me digam alguma coisa da Bolsa de investigação. Supostamente seria chamado para uma entrevista mas até agr nada....e devem de dizer alguma coisa porque a minha carta de recomendação é do chefe do Grupo onde este projecto se insere e portanto chefe das pessoas à frente da bolsa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aperta com eles, Oblivion :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, após 1 ano no UK, recebo uma proposta para coordenar o departamento de investigação e inovação de uma empresa no Grande Porto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista correu bastante bem, e se chegarem aos números que pedi, estou seriamente a ponderar a troca. É para uma empresa mais "modesta", mas que está em grande expansão no mercado, e para uma posição de maior relevância (basicamente vou coordenar uma equipa de accounts).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...