UnReal Publicado 21 Dezembro 2016 pagam bem na fnac? Acho que ganhas melhor aí em Madrid, Cristiano! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Dezembro 2016 Mais do que isso, o importante, para mim, é que sei no dia X está lá o dinheiro e isso é o que importa. :) Nem preciso de me preocupar em ir ver, tenho total confiança. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Confere. ;) E cada vez mais, num curto espaço de tempo, têm-me sido incutidas um maior número de responsabilidades, responsabilidades esses que são designadas, por norma, a supervisores... Recebi, inclusive, uma ferramenta específica, um cartão de colaborador especial vá, que me confere mais autonomia e que foi pedido expresso da directora da loja à sede da empresa. Agora, a verdade é uma, estes dias têm sido péssimos. :lol: Tenho feito piscinas lá dentro para deixar tudo organizado a horas. Assistant to the regional manager? :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2016 Assistant to the regional manager? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2016 acabei de submeter a minha primeira candidatura de sempre e foi a uma bolsa de investigação.,.,.a ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2016 Camaradas, há aqui alguém dentro (ou que já tenha feito, ou passado por isso) do recrutamento em IT e que possa dar umas dicas? Gostava de perceber mais sobre algumas coisas, por exemplo o que é mais valorizado numa carta de motivação (e recomendação, já agora). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2016 14 publicações em 2016. O ano em que pensei tirar o pé do acelerador foi o ano em que publiquei mais. 15 :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Dezembro 2016 Ainda vais a tempo da 16ª! #vqv Maltinha, quanto tempo demorou desde o momento em que começaram a tratar do estágio do IEFP até começarem a receber aquilo? Um colega disse-me que esperou 9 meses e fiquei preocupado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Eu esperei 5 meses pelo meu. Depende muito de quando o processo dá entrada, se foi agora no mês de Dezembro, boa sorte. Editado 27 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2016 E depende da região onde vais fazer o estágio. Mas sim, contra com pelo menos 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Dezembro 2016 O meu acaba em Fevereiro. E finalmente que acaba, empresa sem condições, pouco profissional. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Dezembro 2016 Eu esperei 5 meses pelo meu. Depende muito de quando o processo dá entrada, se foi agora no mês de Dezembro, boa sorte. Dezembro é a pior altura? Vou fazer em Janeiro e estava aqui a pensar que era uma boa altura, já que achava que a maior parte do pessoal deve tratar disso em Outubro/Setembro, quando acaba o curso :estrelas: E depende da região onde vais fazer o estágio. Mas sim, contra com pelo menos 3 meses. Lisboa. Mau ou péssimo lol? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) É pior porque termina o ano, e a desculpa que dão é "ah e tal, estamos em fase de transição para o novo ano, e pode atrasar-se um pouco", disseram-me eles em Janeiro, só ficou aprovado na primeira semana de Abril porque me passei dos carretos EDIT: e o meu era em Lisboa, possivelmente o número de candidaturas é muito elevado, therefore demora mais Editado 27 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Dezembro 2016 Joe, conta com uns 4/5 meses. Não querendo ser pessimista. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 27 Dezembro 2016 também é possível que seja cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2016 estágios IEFP estão congelados agora. Até Fev/Março não vão andar com nenhum processo para a frente. Ou seja, para além dos 3/4 meses habituais, junta mais 2. No outro dia na empresa ouvi o meu chefe a falar ao telefone com uma senhora da IEFP, íamos contratar 2 estagiárias para entrarem na minha equipa de Digital e ficou assim o processo. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Dezembro 2016 Ainda vais a tempo da 16ª! #vqv Maltinha, quanto tempo demorou desde o momento em que começaram a tratar do estágio do IEFP até começarem a receber aquilo? Um colega disse-me que esperou 9 meses e fiquei preocupado :medinho: Eu esperei uns 7 meses quase. Mas sei de pessoas que se inscreveram em finais de agosto e tenham assinado o estágio há uns 15 dias ou assim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Espero mesmo que seja menos lol. Curtia mesmo de acabar o estágio antes de 2018. Mas se não der paciência, tb não é o fim do mundo. também é possível que seja cancelado. Algum motivo parvo pelo qual possa ser cancelado que eu não saiba? Edit: Fds congelado? Pqp, pq? Editado 28 Dezembro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2016 Hoje tive a minha primeira entrevista de emprego, e a confirmação de que vou começar 2017 com a minha primeira experiência no mercado de trabalho. Foi um bom dia :) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Dezembro 2016 Parabéns Poeira! :D Compartilhar este post Link para o post