Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

pagam bem na fnac?

Acho que ganhas melhor aí em Madrid, Cristiano!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que isso, o importante, para mim, é que sei no dia X está lá o dinheiro e isso é o que importa. :) Nem preciso de me preocupar em ir ver, tenho total confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. ;) E cada vez mais, num curto espaço de tempo, têm-me sido incutidas um maior número de responsabilidades, responsabilidades esses que são designadas, por norma, a supervisores... Recebi, inclusive, uma ferramenta específica, um cartão de colaborador especial vá, que me confere mais autonomia e que foi pedido expresso da directora da loja à sede da empresa.

Agora, a verdade é uma, estes dias têm sido péssimos. :lol: Tenho feito piscinas lá dentro para deixar tudo organizado a horas.

Assistant to the regional manager? :mrgreen:

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de submeter a minha primeira candidatura de sempre e foi a uma bolsa de investigação.,.,.a ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, há aqui alguém dentro (ou que já tenha feito, ou passado por isso) do recrutamento em IT e que possa dar umas dicas? Gostava de perceber mais sobre algumas coisas, por exemplo o que é mais valorizado numa carta de motivação (e recomendação, já agora).

Compartilhar este post

Link para o post

14 publicações em 2016. O ano em que pensei tirar o pé do acelerador foi o ano em que publiquei mais.

15 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais a tempo da 16ª! #vqv

Maltinha, quanto tempo demorou desde o momento em que começaram a tratar do estágio do IEFP até começarem a receber aquilo? Um colega disse-me que esperou 9 meses e fiquei preocupado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperei 5 meses pelo meu. Depende muito de quando o processo dá entrada, se foi agora no mês de Dezembro, boa sorte.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E depende da região onde vais fazer o estágio. Mas sim, contra com pelo menos 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acaba em Fevereiro. E finalmente que acaba, empresa sem condições, pouco profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperei 5 meses pelo meu. Depende muito de quando o processo dá entrada, se foi agora no mês de Dezembro, boa sorte.

Dezembro é a pior altura? Vou fazer em Janeiro e estava aqui a pensar que era uma boa altura, já que achava que a maior parte do pessoal deve tratar disso em Outubro/Setembro, quando acaba o curso :estrelas:

E depende da região onde vais fazer o estágio. Mas sim, contra com pelo menos 3 meses.

Lisboa. Mau ou péssimo lol?

Compartilhar este post

Link para o post

É pior porque termina o ano, e a desculpa que dão é "ah e tal, estamos em fase de transição para o novo ano, e pode atrasar-se um pouco", disseram-me eles em Janeiro, só ficou aprovado na primeira semana de Abril porque me passei dos carretos

EDIT: e o meu era em Lisboa, possivelmente o número de candidaturas é muito elevado, therefore demora mais

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

estágios IEFP estão congelados agora. Até Fev/Março não vão andar com nenhum processo para a frente. Ou seja, para além dos 3/4 meses habituais, junta mais 2.

No outro dia na empresa ouvi o meu chefe a falar ao telefone com uma senhora da IEFP, íamos contratar 2 estagiárias para entrarem na minha equipa de Digital e ficou assim o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais a tempo da 16ª! #vqv

Maltinha, quanto tempo demorou desde o momento em que começaram a tratar do estágio do IEFP até começarem a receber aquilo? Um colega disse-me que esperou 9 meses e fiquei preocupado :medinho:

Eu esperei uns 7 meses quase. Mas sei de pessoas que se inscreveram em finais de agosto e tenham assinado o estágio há uns 15 dias ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que seja menos lol. Curtia mesmo de acabar o estágio antes de 2018. Mas se não der paciência, tb não é o fim do mundo.

também é possível que seja cancelado.

Algum motivo parvo pelo qual possa ser cancelado que eu não saiba?

Edit: Fds congelado? Pqp, pq?

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a minha primeira entrevista de emprego, e a confirmação de que vou começar 2017 com a minha primeira experiência no mercado de trabalho. Foi um bom dia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...