Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Aquele momento em que a tua chefe te chama para falares em privado com ela e te diz que estás a fazer um «trabalho fantástico». :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta jornada até bisou, está no bom momento.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que a tua chefe te chama para falares em privado com ela e te diz que estás a fazer um «trabalho fantástico». :)

:mrgreen:

Vocês não deixam escapar uma, é impressionante!

Já que pelos vistos tu deixas escapar... :mrgreen:

Não atacaste logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, era a fazer referência ao trabalho que ando a fazer lá dentro! Vocês é que são uns patifes de primeira e descontextualizaram a coisa toda. :mrgreen:

Dito isto, ontem também fiquei a saber que fomos alvo de auditoria por parte do denominado «Cliente mistério», onde somos abordados por alguém (para nós, aleatório) e temos que enquadrar todos os nossos conhecimentos da nossa área, da nossa secção e aplicá-la no registo, na situação que é trazida à baila pelo mesmo (presumo que seja assim em todo o lado), e... creio ter tirado 100% nesta vaga. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, era a fazer referência ao trabalho que ando a fazer lá dentro! Vocês é que são uns patifes de primeira e descontextualizaram a coisa toda. :mrgreen:

Dito isto, ontem também fiquei a saber que fomos alvo de auditoria por parte do denominado «Cliente mistério», onde somos abordados por alguém (para nós, aleatório) e temos que enquadrar todos os nossos conhecimentos da nossa área, da nossa secção e aplicá-la no registo, na situação que é trazida à baila pelo mesmo (presumo que seja assim em todo o lado), e... creio ter tirado 100% nesta vaga. :)

Sim, normalmente é assim em todo o lado. O "cliente mistério" costuma ter um impacto grande na loja/companhia, as suas avaliações chegam bem lá acima. Pelo menos na minha empresa é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive menos do que «excelente» nas duas vezes que fui auditado, mas chegar aos 100% é espectacular. :) E numa área em que não é fácil tirar uma boa nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo quando é bom é bom! 8-)

E a questão que ninguém fez, a chefe é jeitosa? ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive menos do que «excelente» nas duas vezes que fui auditado, mas chegar aos 100% é espectacular. :) E numa área em que não é fácil tirar uma boa nota.

Tenho um amigo meu que agora trabalha na FNAC ( trabalhava comigo na Worten ). Ele diz que comparar as 2 lojas é impossível, é muito pacífico e gratificante trabalhar na FNAC do que na Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu sou suspeito... mas adoro aquilo. :lol: Encaixa mesmo muito bem na minha personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me pode dar uma ajuda aqui sobre o curriculo?

eu tenho o meu curriculo feito mas esta muito cientifico ou seja e basicamente toda a experiência que acumulei até agr em biologia ( que é basicamente a única) e vou-me candidatar por agr a coisas não dentro da minha área para ganhar algum até arranjar algo na minha área...vale a pena enviar o curriculo cientifico completo? é que duvido que experiência em extrair rna seja util numa loja de roupa ou tecnologia :mrgreen:

qual a forma mais correcta de enviar o curriculo neste caso?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Dá destaque às tuas competências/características pessoais. E em certas candidaturas, embora não seja correto, coloca apenas frequência universitária.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma entrevista em Portugal, na minha área, e mais um redondo não. Aliás, nem me disseram nada, foi um amigo da minha namorada que trabalha lá e lhe disse.

Até estava confiante porque me tinha corrido bem e me enquadrava perfeitamente no perfil que pediam. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma questão: Quando a entidade empregadora denuncia o contrato durante o tempo experimental (neste caso 30 dias), eles são obrigados a dar-vos aquela carta com aquele modelo especifico para entregar no centro de emprego e candidatar-se ao subsidio de desemprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são obrigados. Depois de meteres os papéis, hás-de receber uma carta em casa com o valor a receber de subsídio, se aplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que trabalha no Lidl. Vocês costumam receber uma carta sobre o vencimento onde aparecem os vários valores discriminados?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pequena dúvida:

Iniciei um contrato de trabalho com termo (12 meses) em Abril de 2015, contrato esse que renovou automaticamente em Abril de 2016. No passado mês de Outubro de 2016 entreguei o pré-aviso de despedimento, sendo que cesso funções dia 20 de Novembro.

Referente ao ano de 2015 tive direito a 16 dias de férias, uma vez o mês de Abril foi incompleto.

Agora, referente ao ano de 2016 a quantos dias de férias tenho direito no total? São 2 dias de férias for cada mês de trabalho? É o proporcional (ou seja 1,8333x10 meses + mais alguma coisa do mês de novembro)? Ou são os 22 dias de férias que "adquiri" a 1 de Janeiro de 2016?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...