Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Já tinha o doutoramento acabado :lol: Foi por isso que concorri, era bem pago para um estágio e dava uma experiência internacional. Mas entretanto arranjei um pos-doc em Inglaterra

Ok, és de outra liga então :funny:

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a receber elogios a torto e a direito (quase diariamente!) pelo trabalho que ando a realizar, até da própria directora de loja que, de vez em quando, desce do seu pedestal e vem ajudar os comuns mortais... Ando a atravessar uma boa fase, sem dúvida. :) Ontem até tive direito a um abraço da chefe à frente dos clientes por ter feito uma boa acção!

De momento tenho ainda mais um mês de contrato - até ao fim de janeiro portanto, mas já tive a confirmação da parte desta última que, em princípio, vou ficar por mais tempo. «Não me quer perder por nada deste mundo!», disse-me ela no outro dia. Já apareço no horário de fevereiro e tudo o mais.

Podes subir na hierarquia? Seria interessante chegares mais acima, sobretudo pelo excelente desempenho que tens tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe muito pessoal de direito quer na Deloitte ou na KPMG?

Já vi que até costumam contratar..

Existe pessoal de direito, não sei se é muito nem sei o que fazem, mas existe. A maioria vai para as partes de consultoria fiscal (a.k.a. Tax).

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a receber elogios a torto e a direito (quase diariamente!) pelo trabalho que ando a realizar, até da própria directora de loja que, de vez em quando, desce do seu pedestal e vem ajudar os comuns mortais... Ando a atravessar uma boa fase, sem dúvida. :) Ontem até tive direito a um abraço da chefe à frente dos clientes por ter feito uma boa acção!

De momento tenho ainda mais um mês de contrato - até ao fim de janeiro portanto, mas já tive a confirmação da parte desta última que, em princípio, vou ficar por mais tempo. «Não me quer perder por nada deste mundo!», disse-me ela no outro dia. Já apareço no horário de fevereiro e tudo o mais.

Cheira a tinta...

PS: parabéns :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida.

O meu contrato está perto do fim, entretanto tenho ido a entrevistas e fui seleccionado para uma delas e Quarta-Feira vão me apresentar uma proposta.

Imaginando que aceito a proposta (para começar em Janeiro) e entretanto recebo uma proposta melhor, há algum inconveniente em aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal tenho uma dúvida.

O meu contrato está perto do fim, entretanto tenho ido a entrevistas e fui seleccionado para uma delas e Quarta-Feira vão me apresentar uma proposta.

Imaginando que aceito a proposta (para começar em Janeiro) e entretanto recebo uma proposta melhor, há algum inconveniente em aceitar?

Já tive esse dilema, visto que uma proposta era boa mas a outra ainda melhor, e estava com receio de ficar a arder se rejeitasse a primeira. Não há inconveniente nenhum, apesar de ser chato. O que podes fazer é apertar os tipos que ainda tens pendente, dizendo que tens uma proposta de outra empresa, mas que dás prioridade à deles se decidirem avançar com uma proposta.

Isto é uma situação usual no salto da universidade para o mercado de trabalho, e no sítio para onde fui trabalhar, todos os meus colegas tinham usado outras propostas para forçar uma resposta mais rápida do banco :lol: Eu devo ter sido o único a não fazer isso, se calhar foi por aí que entre entrevista e proposta mamei com 2 meses de indefinição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me o local mais acertado para perguntar.

http://www.cenfic.pt/

Alguém tem feedback sobre isto? Como tenho estado a mudar umas coisas em casa tenho-me interessado bastante sobre isto e gostava de perceber mais sobre o assunto, mas não sei bem para onde me virar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe muito pessoal de direito quer na Deloitte ou na KPMG?

Já vi que até costumam contratar..

Existe. Eu tirei Direito e estou numa consultora. Todas têm malta de direito.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Jim. Pelo que contas deve ser extremamente gratificante trabalhar nesse lugar :compinchas:

Não me posso queixar, até ao momento. :) Sinto-me muito valorizado, mesmo que isso não aconteça com outros colegas de trabalho...

Tipo, she wants the D. Abraços à frente dos clientes, ai ai

8-)

Melhor chefe que já tive, tbf! Tem os seus defeitos, mas gosta genuinamente de mim.

Não te quer perder por nada deste mundo? Oh diacho.... :-

:mrgreen:

Acho que te enganaste no tópico Danskin :mrgreen:

Ha! És um patife.

Podes subir na hierarquia? Seria interessante chegares mais acima, sobretudo pelo excelente desempenho que tens tido.

Não penso nisso, de momento, mas... porque não? Ela própria já me disse que «não tenho bem noção do meu enorme potencial» portanto, só o tempo dirá aquilo que vai acontecer. :)

Cheira a tinta...

PS: parabéns :wink:

Oxalá! Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, há aqui alguém dentro (ou que já tenha feito, ou passado por isso) do recrutamento em IT e que possa dar umas dicas? Gostava de perceber mais sobre algumas coisas, por exemplo o que é mais valorizado numa carta de motivação (e recomendação, já agora).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se por acaso souberem de alguma empresa que esteja a precisar de um Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho avisem.

Ficarei desempregado agora no final do ano. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin estás a trabalhar onde mesmo? Não sei porquê mas tenho ideia que é no LIDL, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. ;) E cada vez mais, num curto espaço de tempo, têm-me sido incutidas um maior número de responsabilidades, responsabilidades esses que são designadas, por norma, a supervisores... Recebi, inclusive, uma ferramenta específica, um cartão de colaborador especial vá, que me confere mais autonomia e que foi pedido expresso da directora da loja à sede da empresa.

Agora, a verdade é uma, estes dias têm sido péssimos. :lol: Tenho feito piscinas lá dentro para deixar tudo organizado a horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez que lá for vou-te pedir ajuda durante prai 1hora só para te atrasar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha, corno. É para isso que te pagam.

Tu és tolo! Não tens noção dos quilómetros que faço ali. :( Ainda por cima, nesta altura do ano, os clientes conseguem ser ainda mais picuinhas, ao ponto mesmo, de te levar à loucura! Nem tenho tempo para fazer pausa.

Em suma, tenho chegado completamente estoirado a casa.

Da próxima vez que lá for vou-te pedir ajuda durante prai 1hora só para te atrasar :mrgreen:

Ai é assim? Deixa-te andar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"oh faxabor, preciso de ajuda aqui nos aspiradores, quero detalhes sobre estes 30 que estão expostos e as diferenças entre eles"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não seria comigo! O que aconteceria provavelmente era apanhares uma ensaboadela de cartão FNAC na linha de caixas, quando fosses fazer o respectivo pagamento! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não seria comigo! O que aconteceria provavelmente era apanhares uma ensaboadela de cartão FNAC na linha de caixas, quando fosses fazer o respectivo pagamento! 8-)

You underestimate my powers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és tolo! Não tens noção dos quilómetros que faço ali. :( Ainda por cima, nesta altura do ano, os clientes conseguem ser ainda mais picuinhas, ao ponto mesmo, de te levar à loucura! Nem tenho tempo para fazer pausa.

Em suma, tenho chegado completamente estoirado a casa.

Ai que saudades do ano passado.....nah, nenhumas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...