Immobile Publicado 2 Janeiro 2017 Tens a certeza? Tenho quase certeza absoluta que basta estar inscrito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Janeiro 2017 Basta estar inscrito. 100% certeza. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Janeiro 2017 Vou amanhã à minha primeira entrevista para o estágio curricular :) A empresa chama-se Setor Interativo e é para o departamento de marketing, alguém tem um feedback da empresa? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2017 Isso não é tipo uma empresa que contrata comerciais para a zon? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2017 Sim. Cheguei a ir a uma entrevista para lá, a coisa de 3 anos. Não fiquei, porque não gosto da área. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Janeiro 2017 6 meses. Não basta, estar inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Janeiro 2017 essa virgula essa acentuação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 2 Janeiro 2017 Obrigado pessoal. Eu tinha ideia que bastava estar inscrito, mas a quem perguntei ninguém me sabia dizer com certeza se era ou não. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Janeiro 2017 Isso não é tipo uma empresa que contrata comerciais para a zon? Fui hoje de manha à entrevista e basicamente é isso. Eles trabalham exclusivamente com os clientes atuais da NOS e tentam recuperar os clientes antigos. Ficaram em dizer hoje de tarde se passo para a 2º fase mas sinceramente não é uma área que seja muito do meu agrado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Janeiro 2017 Não basta, estar inscrito. Não basta estar, inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Janeiro 2017 Já estou a bulir em Leiria :) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2017 Hoje julgamento em Évora, dia 13 em Albufeira. Ninguém merece... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2017 Tenho uma entrevista hoje, que surgiu por recomendação de uma colega minha que é hoteleira. É sempre bom sentir que já se começa a ter alguma reputação e conhecimento no meio. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2017 C-C-C-Combo breaker Carrega menino! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2017 Já estou a bulir em Leiria :) Vou-te fazer uma visita um dia destes! (ou se passares por Tomar apita). Bela cidade Leiria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2017 Leiria por acaso é craque. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2017 Já estou a bulir em Leiria :) A minha irmã começou Segunda o ano comum aí. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2017 Tenho uma entrevista hoje, que surgiu por recomendação de uma colega minha que é hoteleira. É sempre bom sentir que já se começa a ter alguma reputação e conhecimento no meio. :) Carrega Éder Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Janeiro 2017 já eu continuo à espera que me digam alguma coisa da Bolsa de investigação. Supostamente seria chamado para uma entrevista mas até agr nada....e devem de dizer alguma coisa porque a minha carta de recomendação é do chefe do Grupo onde este projecto se insere e portanto chefe das pessoas à frente da bolsa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2017 Aperta com eles, Oblivion :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Janeiro 2017 E eis que, após 1 ano no UK, recebo uma proposta para coordenar o departamento de investigação e inovação de uma empresa no Grande Porto :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 A entrevista correu bastante bem, e se chegarem aos números que pedi, estou seriamente a ponderar a troca. É para uma empresa mais "modesta", mas que está em grande expansão no mercado, e para uma posição de maior relevância (basicamente vou coordenar uma equipa de accounts). Compartilhar este post Link para o post