Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Eu leio isto como se fosse um save no EMEM.

TÃO VERDADE :lol:

POSTA SS DA TUA CHEFE

ESTÁS COM UM CALENDÁRIO COMPLICADO MAS ACREDITO QUE VAIS CONSEGUIR OS TEUS OBJECTIVOS

Boa sorte. Passa na minha loja.

Acredito que esta época consigas a promoção, só tens de manter os bons resultados.

genial :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e por outras que adoro este fórum. :lol: Obrigado por me terem feito rir de mim mesmo, malta.

Compartilhar este post

Link para o post

A mexer nos atributos e a trabalhar na fnac, também eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver o sucesso que o Danskin por exemplo tem na área dele, mas custa-me a precariedade que se vê em cenas como "este e aquele estão na corda bamba" ou ele pelos vistos ser bom e estar todo cagado se continua ou não.

E esses tristes fazem dinheiro que mete nojo mas são incapazes de contar com um colaborador a médio-longo prazo.

Verdade, red. É triste.

Olha eu aqui...

Estou a espera a 6 meses para ver se a fábrica me torna a chamar, decidi esperar até ao final deste mês, se nada acontecer tenho de me virar para outros lados.

Ainda por cima este mês baixa o fundo de desemprego em 10%

Compartilhar este post

Link para o post

E se há coisa que me deixa frustrado, é ver a quantidade de colaboradores que por lá andam que, apesar de contarem com imensos anos de empresa no currículo, não sabem fazer as coisas em condições e por lá continuam, sem que ninguém se chegue à frente, ao mesmo tempo que vou vendo colegas com maior capacidade, a serem mostrados à porta de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes é precisamente a antiguidade o motivo pelo qual maus funcionários se perpetuam na empresa. 1,5 salários vezes o número de anos de casa...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje o estágio no Record e... :lol: . Para já é só. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje o estágio no Record e... :lol: . Para já é só. Abraços.

ainda não te incluíram nas cabalas para prejudicar este ou aquele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

A experiência, como um todo, está a ser extremamente positiva. Há sempre pontos positivos e negativos, como é óbvio.

O local onde estou é quase aldeia. A universidade é grande e bastante boa, mas a town é muito pequena, n se passa nada.

O clima e a comida são uma treta, e fiquei um pouco desiludido com o Reino Unido no geral, mas pode ser apenas da minha experiência (também tinha expectativas muito altas).

Recomendo que cada um tenha a sua experiência. Eu também vim sozinho e não tenho aqui amigos, o que dificulta um pouco as coisas.

O Brexit veio lixar o dinheiro que se ganha, pelo menos eu quando fiz contas no final do mês juntava muito menos dinheiro do que esperava.

A nível de trabalho é que não fiz aquilo que esperava, sinto-me um pouco "enganado", mas aprendi imenso e ganhei skills que me faltavam.

Em suma, valeu a pena ter vindo passar o 2016 aqui :)

Obrigado pela partilha ZeroZero!

Sempre tive (e tenho) um interesse especial pelo Uk, e quem se lembra da minha entrevista o ano passado (ou final de 2015? Não me lembro) sabe que tive a um passo de pegar nas coisas e ir para lá. Felizmente as coisas mudaram profissionalmente e acabei por ficar, contudo mantenho a esperança de um dia puder ir lá (sobretudo como treinador de futebol).

Em relação ao Brexit, sentiste na pele a ira dos ingleses com o pessoal de fora'? Há relato disso, daí perguntar. Achas mesmo que a Inglaterra vai sair da UE? Por fim, viver é mesmo em Portugal ou vias-te ali a viver o resto da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela partilha ZeroZero!

Sempre tive (e tenho) um interesse especial pelo Uk, e quem se lembra da minha entrevista o ano passado (ou final de 2015? Não me lembro) sabe que tive a um passo de pegar nas coisas e ir para lá. Felizmente as coisas mudaram profissionalmente e acabei por ficar, contudo mantenho a esperança de um dia puder ir lá (sobretudo como treinador de futebol).

Força, acho que como treinador de futebol a experiência seria fantástica :)

Em relação ao Brexit, sentiste na pele a ira dos ingleses com o pessoal de fora'? Há relato disso, daí perguntar.

Sim, na altura ia com um cachecol para um pub ver um jogo de Portugal e quase fui atropelado numa passadeira :medinho: Os gajos ficaram malucos

Achas mesmo que a Inglaterra vai sair da UE?

Sinceramente não sei... Na altura fiquei com medo, agora cada vez acho menos que vá acontecer. Mas nunca se sabe, são muito orgulhosos.

Por fim, viver é mesmo em Portugal ou vias-te ali a viver o resto da vida?

Viver aqui para o resto da vida acho que não só em condições muito especiais. Nunca vim para aqui com a ideia de ficar para sempre. Há outros países que me atraem mais, mas sinceramente depois desta experiência e das saudades do meu país, penso que ficarei por Portugal. Percebi que o nosso país é excelente para se viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta coisas, nopla.

Ao princípio odiei. Puseram-me no online, não era nada disso que queria. Sei que me vou destacar e passar para o Nacional. Não me vejo de cu alapado durante 8 horas a fazer notícias. O meu estilo de jornalismo é outro. E não me venham com a conversa do "futuro" do jornalismo, por favor.

Tenho feito algum jornalismo, mas também tenho produzido conteúdo apenas e só. Já fiz uma gaja (escolhi o título, as fotos e a gaja) e duas fotogalerias. É só o início, mas não é mau. Tive a sorte de conseguir fazer várias notícias do Arsenal e uma do Belenenses, foi giro.

Quanto à equipa que está comigo... Prefiro não me pronunciar. Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, confirma-se mesmo. Nova empresa, novas responsabilidades, nova vida a partir do dia 1 de Fevereiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é surpreendente.

Não é que não fosse previsível, porém, é uma desilusão para mim. Enorme. Pena de não poder expor muito mais, mas até agora foi um tiro ao lado. Esperemos que melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, confirma-se mesmo. Nova empresa, novas responsabilidades, nova vida a partir do dia 1 de Fevereiro. :)

Vais deixar de ser gordo ? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o vencimento liquido num estágio profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que Fnac?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o vencimento liquido num estágio profissional?

Com licenciatura, 564,62€. Sem alimentação.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não fosse previsível, porém, é uma desilusão para mim. Enorme. Pena de não poder expor muito mais, mas até agora foi um tiro ao lado. Esperemos que melhor.

Faz uma throwaway e conta. :mrgreen:

Mas é como diz o whatever, aquele jornalismo da treta não cai do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...