Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Alguem trabalha numa tech start up?

O que precisas saber?

;)

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 3?

Depende do contrato colectivo. Depois 3 renovações de contrato e/ou até 3 anos na generalidade das pessoas;18 meses para pessoas à procura de primeiro emprego;2 anos nos contratos a termo incerto.

Thank you guys, pensava mesmo que eram 2 anos. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 9 anos a trabalhar como colaborador na área de apoio ao cliente, vou passar a desempenhar uma função com maior responsabilidade ligada a logística. Vou passar a ser responsável por toda a mercadoria que entra e sai da loja, assim como pela equipa que fará essa carga e descarga. É mais um passo, a ver se chego ainda mais alto na empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a Xpand IT anda com tantos pedidos de clientes que está com imensas vagas por preencher. Dêem uma espreitadela nas posições que temos disponíveis e, caso alguma vos interesse, entrem em contacto comigo, que recebemos um bónus bem chorudo por referenciação, algo que partilharia com quem entrasse referenciado por mim :mrgreen:

https://www.xpand-it.com/be-an-xpander/#tablepress-1_wrapper

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente consegui uma bolsa de investigação de mestre

vai ser num projecto associado ao ITQB primeiro com trabalho de campo apenas e depois se for preciso trabalho de laboratório no ITQB

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um envelopezão em casa. Extensão de contrato com o conselho da europa. mt bom

Compartilhar este post

Link para o post

Propõem-te para fotografar espectáculos.

Já enviei candidaturas espontâneas para a EGEAC e afins também :-|

Até agora ainda não recebi uma resposta.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Fala directamente com as salas de espectáculos, se for teatro com as companhias, com as bandas... ou de preferência directamente com com quem dirige a cena. Isto é o país dos contactos.

Dá uma olhadela no trabalho do Vitorino Coragem, da Estelle Valente, do Bruno Simão. Começaram "à pouco tempo" e não têm parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse último acho que já fotografei ao lado dele num ensaio geral de uma peça de teatro no S. Luiz por causa de uma formação que andava a fazer. Thx :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentaram-me o número de horas de aulas e, consequentemente, o contrato. Fui chamado para participar no júri de mais uma tese de doutoramento. Só soube destas coisas por causa do recibo de vencimento e das atas das reuniões de departamento. Lá para dezembro chega-me a papelada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma calculadora de salário liquido que seja confiável?

Eu fiz os testes numa e dá o valor esperado, contudo um amigo meu ta a receber o "mesmo" valor base liquido e difere no bruto em quase 100€. Mesmo nas calculadoras que usei, o valor final n dava igual, apesar de variar apenas em cêntimos.

Sendo que as que usámos para o valor bruto dele, davam mais do que efectivamente lhe chega À conta.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma calculadora de salário liquido que seja confiável?

Eu fiz os testes numa e dá o valor esperado, contudo um amigo meu ta a receber o "mesmo" valor base liquido e difere no bruto em quase 100€. Mesmo nas calculadoras que usei, o valor final n dava igual, apesar de variar apenas em cêntimos.

Sendo que as que usámos para o valor bruto dele, davam mais do que efectivamente lhe chega À conta.

Pode ter a ver com o escalão em que se encontra esse salário. Há casos em que uma pessoa pode ser aumentada (pouco, mas o suficiente para subir de escalão) e no fim do mês recebe menos.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...