Jan Oblak Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) Por aqui, em Julho, depois de terminar a licenciatura, assumo novas funções no LIDL onde trabalho. Vou passar de vendedor para chefe-assistente. Coisa pouca mas que para mim significa muito já que é a valorização do meu trabalho ao longo de dois anos complicados ao conciliar o trabalho com a faculdade, e também por ser a primeira vez que subo de cargo desde que comecei a trabalhar. É uma boa oportunidade porque vou estar a crescer numa empresa que aposta na prata da casa e assim, mesmo a trabalhar 24h/semanais, consigo ir viver com a minha pequena e estar ao mesmo tempo no mestrado. :) Editado 13 Janeiro 2018 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Janeiro 2018 Malta, sites fiáveis para se ver propostas no estrangeiro, alguém sabe? Espanha, França, Itália, UK, por aí... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Janeiro 2018 Por aqui, em Julho, depois de terminar a licenciatura, assumo novas funções no LIDL onde trabalho. Vou passar de vendedor para chefe-assistente. Coisa pouca mas que para mim significa muito já que é a valorização do meu trabalho ao longo de dois anos complicados ao conciliar o trabalho com a faculdade, e também por ser a primeira vez que subo de cargo desde que comecei a trabalhar. É uma boa oportunidade porque vou estar a crescer numa empresa que aposta na prata da casa e assim, mesmo a trabalhar 24h/semanais, consigo ir viver com a minha pequena e estar ao mesmo tempo no mestrado. :) Trabalhei 2 anos no Lidl back in 2005-2007... Até me fazerem a folha para ir embora. Ainda continua assim? Até certa altura gostei de lá trabalhar e parte da maneira como trabalho hoje em dia vem da experiência de trabalhar no Lidl que nos faz nunca estar parados. Quando fui para outros trabalhos até me meteu impressão certas pessoas a trabalhar e eu até pensava "havias de ir para o Lidl" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Janeiro 2018 Malta estou aqui com uma dúvida. Recebi recentemente uma proposta para mudar de emprego, sendo que estou a trabalhar nas Viagens Abreu desde de Abril de 2017. O contrato que assinei na altura era de 6 meses sendo que em Outubro renovaram-me automaticamente. A minha duvida é quantos dias tenho dar supostamente, 15 ou 30? Os meus colegas que rescindiram deram sempre 30, Mas no número 3 do artigo 400 da lei 7/2009 fala em 15 dias... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2018 Malta estou aqui com uma dúvida. Recebi recentemente uma proposta para mudar de emprego, sendo que estou a trabalhar nas Viagens Abreu desde de Abril de 2017. O contrato que assinei na altura era de 6 meses sendo que em Outubro renovaram-me automaticamente. A minha duvida é quantos dias tenho dar supostamente, 15 ou 30? Os meus colegas que rescindiram deram sempre 30, Mas no número 3 do artigo 400 da lei 7/2009 fala em 15 dias... Se estás há mais de 6 meses na empresa, penso que tens de dar 30 dias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Janeiro 2018 Convidado para fazer uma estância, de curta duração, numa universidade mexicana em setembro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2018 Não bebas água da torneira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2018 Há algo que eu deva saber? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Strong Publicado 29 Janeiro 2018 Alguem sabe o dia de pagamento mensal de um estagio profissional IEFP? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Janeiro 2018 Quando se recebe o ordenado? Normalmente aquando do pagamento aos outros trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2018 Pois, porque quem te paga não é o IEFP, mas sim a entidade patronal. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Janeiro 2018 Agora que finalmente consegui arranjar um emprego na minha área (turismo) estava a pensar em tirar um curso de linguas (Alemão, Italiano ou mesmo Chinês). Na zona de Lisboa aconselham alguma escola em especifico? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2018 Agora que finalmente consegui arranjar um emprego na minha área (turismo) estava a pensar em tirar um curso de linguas (Alemão, Italiano ou mesmo Chinês). Na zona de Lisboa aconselham alguma escola em especifico? Alemão: Goethe Italiano: Sempre me falaram bem deste Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Fevereiro 2018 Agora que finalmente consegui arranjar um emprego na minha área (turismo) estava a pensar em tirar um curso de linguas (Alemão, Italiano ou mesmo Chinês). Na zona de Lisboa aconselham alguma escola em especifico? Boa sorte. :mrgreen: aposta no alemão e no francês. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Fevereiro 2018 Já que falaram nisso: Qual é que é o nível (quadro europeu comum de referência para línguas) que normalmente é necessário ter para trabalhar no estrangeiro? (Entendo que possa ser uma pergunta algo relativa) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2018 Obrigado a todos. Se calhar vou optar mesmo pelo Alemão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2018 Já que falaram nisso: Qual é que é o nível (quadro europeu comum de referência para línguas) que normalmente é necessário ter para trabalhar no estrangeiro? (Entendo que possa ser uma pergunta algo relativa) Não te sei responder diretamente à pergunta, mas na minha opinião não faz sentido abaixo de B2 completo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2018 Sempre ouvi dizer que, relativamente ao Inglês, o FCE era o mínimo exigível na maioria dos casos. Claro que se tiveres um CPE pode servir como elemento diferenciador. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Fevereiro 2018 Já que estão a falar de níveis de inglês etc. Já alguém fez um teste chamado IELTS, que é pedido em todos os mestrados em Inglaterra. É acessível? Qual o melhor modo de preparação? Não sou nenhum guru do inglês. Leio bem em inglês e compreendo. Agora escrever sem erros de estrutura nas frases e usar bem os tempos verbais é mais complicado. O Listenning depende muito do sotaque e do tema. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Fevereiro 2018 Já que estão a falar de níveis de inglês etc. Já alguém fez um teste chamado IELTS, que é pedido em todos os mestrados em Inglaterra. É acessível? Qual o melhor modo de preparação? Não sou nenhum guru do inglês. Leio bem em inglês e compreendo. Agora escrever sem erros de estrutura nas frases e usar bem os tempos verbais é mais complicado. O Listenning depende muito do sotaque e do tema. Cheguei-me a preparar para isso, porque também é requisito do HCPC mas não cheguei a fazer, porque entretanto arranjei emprego cá. Recordo-me de ter feito alguns testes e ser puxadito, mesmo a nível de interpretação, estava quase ao nível de um exame de 12o de português, mesmo quem tem inglês de língua materna tem alguma dificuldade a passar nos mínimos para aquilo que eu precisava, que era 70% ou algo do gênero. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Fevereiro 2018 Surgiu- me a oportunidade de trabalhar para a Nacex. Falaram-me em quase 800€, 5 dias por semana e feriados em casa. A nivel de carga horária e tudo mais não sei. Alguém me dá o feedback? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Fevereiro 2018 Fui chamado para uma formação de esteticista Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2018 Fui chamado para uma formação de esteticista Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2018 Fui chamado para uma formação de esteticista ao menos deve ter gajas Compartilhar este post Link para o post