Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Sim, tens de dar 30 dias de aviso. Como faltam menos de 30 dias para 22 de Outubro, tens duas opçoes:

1- explicar isso à nova empresa e pedir para começar dia 1 de Novembro por exemplo
2- negociar com a atual empresa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 25/09/2018 at 22:21:

Outsourcing: bom ou mau?

E quero só aqui partilhar a minha tremenda felicidade e orgulho pela minhã irmã que conseguiu entrar no CEJ. Enche-me de orgulho porque desde que me lembro que ela quer ser juíza :11_blush:

E não há pics para ninguém seus rebarbados.

se quiserem pics eu dou

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 18 minutos:

Só se o solero aparecer

eu prefiro as pics dela com um calippo 🍆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 38 minutos:

eu prefiro as pics dela com um calippo 🍆

:4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 25/09/2018 at 14:43:

Deu-me pena, ainda a tentei ajudar, falei com a minha empresa e autorizaram-me a oferecer-lhe 500 Euros. Mas ela nunca aceitou. Queria 5 ou 6.000€ porque tinha ficado afectada, bla bla. Acabou por ficar sem os 500€ e ainda pagou as custas. 

Mas há histórias engraçadas. Fazer julgamentos é sempre uma aventura 😄 

A minha madrinha de casamento é juíza na Madeira. Na volta e foi ela que deixou a mulher sem nada. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, ainda não fiz o estágio profissional, porém já estou empregado.

Mas como é uma empresa em que não estou a gostar muito trabalhar, apesar de ainda não ter feito um ano, estou a pensar em sair, já tenho andado a enviar cv's para ver quais são as minhas opções, com isto, a minha dúvida é, após ter assinado um contrato, continuo ilegível para estagio profissional?

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 59 minutos:

Continuas sim senão tiveres mais de X idade 

Até aos 30 anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Até aos 30 anos. 

Não (este não é numa forma geral, no caso do Ricardo deve ainda entrar nos requisitos)

• Jovens com idade entre os 18 e os 30 anos, inclusive, e com uma qualificação de nível 3, 4, 5, 6, 7 ou 8 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ)
  • Com idade superior a 30 e menor ou igual a 45 anos, que se encontrem desempregadas há mais de 12 meses, desde que tenham obtido há menos de três anos uma qualificação de nível 3 ou superior ou com uma qualificação de nível 2 desde que se encontrem inscritos em Centro Qualifica
  • Com idade superior a 45 anos que se encontrem desempregadas há mais de 12 meses, detentores de uma qualificação de nível 3 ou superior ou de uma qualificação de nível 2 desde que se encontrem inscritos em Centro Qualifica
  • Pessoas com deficiência e incapacidade
  • Pessoas que integrem família monoparental
  • Pessoas cujos cônjuges ou pessoas com quem vivam em união de facto se encontrem igualmente inscritos como desempregados no IEFP
  • Vítimas de violência doméstica
  • Refugiados
  • Ex-reclusos e aqueles que cumpram ou tenham cumprido penas ou medidas judiciais não privativas de liberdade e estejam em condições de se inserirem na vida ativa
  • Toxicodependentes em processo de recuperação

Editado por Bashir
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, eu também achava que sim, mas uma pessoa disse me que após ter assinado um contrato que deixava de estar legível.

Eu ainda tenho 25 anos, ainda estou legível então, a ver o que consigo encontrar, porque onde estou a trabalhar, aquilo não é nada.

O problema são horários em que trabalho, ainda hoje recebi duas chamadas de números desconhecidos, provavelmente pode ser se empresas para quem enviei o cv ontem, mas não estava com o telemóvel, a ver se amanhã ligo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Obrigado pelas respostas, eu também achava que sim, mas uma pessoa disse me que após ter assinado um contrato que deixava de estar legível.

Eu ainda tenho 25 anos, ainda estou legível então, a ver o que consigo encontrar, porque onde estou a trabalhar, aquilo não é nada.

O problema são horários em que trabalho, ainda hoje recebi duas chamadas de números desconhecidos, provavelmente pode ser se empresas para quem enviei o cv ontem, mas não estava com o telemóvel, a ver se amanhã ligo de volta.

Como vais ligar para números desconhecidos amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Pensei o mesmo, mas depois entendi que são números que ele não conhece e não números anónimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Pensei o mesmo, mas depois entendi que são números que ele não conhece e não números anónimos.

Exato.

Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Números desconhecidos para mim, não me ligaram em anónimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 25 minutos:

Alguém tem conhecimentos sobre o programa SISE da Deloitte?

Se for o programa que estou a pensar o meu primo fez isso este ano. Segundo ele, é basicamente um curso intensivo de programação que é dado nas instalações do IST. Ele acabou agora nas últimas semanas e entretanto já começou a trabalhar na Deloitte aqui no Porto.

(Partindo do principio que é esse o programa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 horas:

Se for o programa que estou a pensar o meu primo fez isso este ano. Segundo ele, é basicamente um curso intensivo de programação que é dado nas instalações do IST. Ele acabou agora nas últimas semanas e entretanto já começou a trabalhar na Deloitte aqui no Porto.

(Partindo do principio que é esse o programa).

Penso que seja isso, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é serviço Wo, brutal a tua evolução. Muitos parabéns!! (engraçado, pensava que eras filiado em algum partido).

Fico mesmo muito curioso para saber como irá funcionar esse novo projecto, venha de lá o testamento no tópico do empreendedorismo 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...