Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Pah, quem tiver interessado vão mandando candidaturas para Distribuidores na PizzaHut, Telepizza, etc.. porque ultimamente, pelo menos na minha loja, ja sairam e entraram umas 7 pessoas, desde Novembro. Uns voltam para a terra natal, outros acabam a Faculdade e bazam, outros fartam-se.. Tentem a vossa sorte quem quiser. Este tipo de trabalho tambem se faz de carro, embora se ganhe mais de mota por ser mais rápido e fazer-se mais entregas por dia/noite.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não sei se é bem aqui q deva meter porque não é bem trabalho mas é o melhor q arranjo

sabem aqueles cursos financiados por fundos europeus e não sei o quê, em que te pagam para teres uns cursos de m*rda tipo excell, word, navegação da internet (:lol:) ?

prontos eu consegui entrar nuns cursos desses (tou a frequentar o 4º) e a cena é que eles não pagam as formações desde Outubro, eu so entrei em Março, um pouco naquela de ter alguma cena pa fazer mas o dinheiro tb era na boa, mas há lá pessoal q já têm umas 6 ou 7 formações feitas sem receber nada, ja contactamos com a empresa e eles tao a dizer que tão a tentar desbloquear os fundos, e que vai ser no proximo mês, mas já andam nesta conversa desde Fevereiro.

tb não pagam aos formadores, ha alguma maneira de fazer queixa deles? é q esta é a ultima formação que eles vão dar este ano, provavelmente ng vai ver o dinheiro e ele como é cedido dos fundos europeus alguem deve ter ficado com ele, não pode ter sido perdido digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

epá não sei se é bem aqui q deva meter porque não é bem trabalho mas é o melhor q arranjo

sabem aqueles cursos financiados por fundos europeus e não sei o quê, em que te pagam para teres uns cursos de m*rda tipo excell, word, navegação da internet (:lol:) ?

prontos eu consegui entrar nuns cursos desses (tou a frequentar o 4º) e a cena é que eles não pagam as formações desde Outubro, eu so entrei em Março, um pouco naquela de ter alguma cena pa fazer mas o dinheiro tb era na boa, mas há lá pessoal q já têm umas 6 ou 7 formações feitas sem receber nada, ja contactamos com a empresa e eles tao a dizer que tão a tentar desbloquear os fundos, e que vai ser no proximo mês, mas já andam nesta conversa desde Fevereiro.

tb não pagam aos formadores, ha alguma maneira de fazer queixa deles? é q esta é a ultima formação que eles vão dar este ano, provavelmente ng vai ver o dinheiro e ele como é cedido dos fundos europeus alguem deve ter ficado com ele, não pode ter sido perdido digo eu

Qual é a entidade que te arranjou isso? não te podes queixar "lá"?

http://p3.publico.pt/node/7786

Depois ainda dizem que não há oportunidades em Portugal...

Meu, que tom ironico é esse?!? A Tetrapak é uma empresa pequena, não tem designers nem dinheiro para os contratar

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a entidade que te arranjou isso? não te podes queixar "lá"?

Meu, que tom ironico é esse?!? A Tetrapak é uma empresa pequena, não tem designers nem dinheiro para os contratar

Penso que o Boo se estava a referir mais ao "prémio" de ficar a trabalhar numa empresa durante 3 meses com estágio não remunerado do que ao concurso em si.

Ah sim, ainda tem a agravante de o prémio ser dado aos likes e não ao mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade barata e ainda ficam com um escravo por 3 meses :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Tetrapak e uma empresa pequena? Por acaso sempre pensei que ate fossem "grandes"

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade barata e ainda ficam com um escravo por 3 meses :)

No fundo é isto. Arranjam um trabalhador por 250€/mês. Viva a Tetrapak!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Boo se estava a referir mais ao "prémio" de ficar a trabalhar numa empresa durante 3 meses com estágio não remunerado do que ao concurso em si.

Ah sim, ainda tem a agravante de o prémio ser dado aos likes e não ao mérito.

A Tetrapak e uma empresa pequena? Por acaso sempre pensei que ate fossem "grandes"

eu tava a ser irónico e o dpitz também lol

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui passar até à entrevista final na Etihad Airways, domingo vou saber se me contratam ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu tava a ser irónico e o dpitz também lol

yap.

Consegui passar até à entrevista final na Etihad Airways, domingo vou saber se me contratam ou não

boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mt fixe Leston, a melhor das sortes pra isso. Podes vir a conhecer o mundo, imenso pessoal de todo o lado, ganhares bom dinheiro e divertires-te ao máximo. Tenho 4 colegas na Fly Emirates e estão a adorar a experiência.

Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

bora leston, o CMPT tá contigo pá !

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pessoal :carinhoso:

preciso mesmo disto

mt fixe Leston, a melhor das sortes pra isso. Podes vir a conhecer o mundo, imenso pessoal de todo o lado, ganhares bom dinheiro e divertires-te ao máximo. Tenho 4 colegas na Fly Emirates e estão a adorar a experiência.

Força nisso.

thanks, era lindo mesmo só de pensar...

tambem gostava da fly emirates mas nem do open day passei, acho que é muito raro pedirem homens então é mais restrito... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Leston! Depois posta vídeo a fazeres a dança da segurança no avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Faisal Leston

Compartilhar este post

Link para o post

NA realidade acho melhor ele fazer agora uns quantos e mandar-nos para avaliar a situação, assim vai ja treinando e pode impressionar os/as entrevistadoras

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Leston!

Se te safares, ficas aí com um excelente emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...