Dominator Publicado 7 Maio 2013 Pah, quem tiver interessado vão mandando candidaturas para Distribuidores na PizzaHut, Telepizza, etc.. porque ultimamente, pelo menos na minha loja, ja sairam e entraram umas 7 pessoas, desde Novembro. Uns voltam para a terra natal, outros acabam a Faculdade e bazam, outros fartam-se.. Tentem a vossa sorte quem quiser. Este tipo de trabalho tambem se faz de carro, embora se ganhe mais de mota por ser mais rápido e fazer-se mais entregas por dia/noite. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2013 epá não sei se é bem aqui q deva meter porque não é bem trabalho mas é o melhor q arranjo sabem aqueles cursos financiados por fundos europeus e não sei o quê, em que te pagam para teres uns cursos de m*rda tipo excell, word, navegação da internet (:lol:) ? prontos eu consegui entrar nuns cursos desses (tou a frequentar o 4º) e a cena é que eles não pagam as formações desde Outubro, eu so entrei em Março, um pouco naquela de ter alguma cena pa fazer mas o dinheiro tb era na boa, mas há lá pessoal q já têm umas 6 ou 7 formações feitas sem receber nada, ja contactamos com a empresa e eles tao a dizer que tão a tentar desbloquear os fundos, e que vai ser no proximo mês, mas já andam nesta conversa desde Fevereiro. tb não pagam aos formadores, ha alguma maneira de fazer queixa deles? é q esta é a ultima formação que eles vão dar este ano, provavelmente ng vai ver o dinheiro e ele como é cedido dos fundos europeus alguem deve ter ficado com ele, não pode ter sido perdido digo eu Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2013 http://p3.publico.pt/node/7786 Depois ainda dizem que não há oportunidades em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Maio 2013 (editado) epá não sei se é bem aqui q deva meter porque não é bem trabalho mas é o melhor q arranjo sabem aqueles cursos financiados por fundos europeus e não sei o quê, em que te pagam para teres uns cursos de m*rda tipo excell, word, navegação da internet (:lol:) ? prontos eu consegui entrar nuns cursos desses (tou a frequentar o 4º) e a cena é que eles não pagam as formações desde Outubro, eu so entrei em Março, um pouco naquela de ter alguma cena pa fazer mas o dinheiro tb era na boa, mas há lá pessoal q já têm umas 6 ou 7 formações feitas sem receber nada, ja contactamos com a empresa e eles tao a dizer que tão a tentar desbloquear os fundos, e que vai ser no proximo mês, mas já andam nesta conversa desde Fevereiro. tb não pagam aos formadores, ha alguma maneira de fazer queixa deles? é q esta é a ultima formação que eles vão dar este ano, provavelmente ng vai ver o dinheiro e ele como é cedido dos fundos europeus alguem deve ter ficado com ele, não pode ter sido perdido digo eu Qual é a entidade que te arranjou isso? não te podes queixar "lá"? http://p3.publico.pt/node/7786 Depois ainda dizem que não há oportunidades em Portugal... Meu, que tom ironico é esse?!? A Tetrapak é uma empresa pequena, não tem designers nem dinheiro para os contratar Editado 7 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Maio 2013 Qual é a entidade que te arranjou isso? não te podes queixar "lá"? Meu, que tom ironico é esse?!? A Tetrapak é uma empresa pequena, não tem designers nem dinheiro para os contratar Penso que o Boo se estava a referir mais ao "prémio" de ficar a trabalhar numa empresa durante 3 meses com estágio não remunerado do que ao concurso em si. Ah sim, ainda tem a agravante de o prémio ser dado aos likes e não ao mérito. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Maio 2013 Publicidade barata e ainda ficam com um escravo por 3 meses :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Maio 2013 A Tetrapak e uma empresa pequena? Por acaso sempre pensei que ate fossem "grandes" Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Maio 2013 Publicidade barata e ainda ficam com um escravo por 3 meses :) No fundo é isto. Arranjam um trabalhador por 250€/mês. Viva a Tetrapak! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2013 Penso que o Boo se estava a referir mais ao "prémio" de ficar a trabalhar numa empresa durante 3 meses com estágio não remunerado do que ao concurso em si. Ah sim, ainda tem a agravante de o prémio ser dado aos likes e não ao mérito. A Tetrapak e uma empresa pequena? Por acaso sempre pensei que ate fossem "grandes" eu tava a ser irónico e o dpitz também lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2013 Consegui passar até à entrevista final na Etihad Airways, domingo vou saber se me contratam ou não Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Maio 2013 eu tava a ser irónico e o dpitz também lol yap. Consegui passar até à entrevista final na Etihad Airways, domingo vou saber se me contratam ou não boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2013 mt fixe Leston, a melhor das sortes pra isso. Podes vir a conhecer o mundo, imenso pessoal de todo o lado, ganhares bom dinheiro e divertires-te ao máximo. Tenho 4 colegas na Fly Emirates e estão a adorar a experiência. Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2013 bora leston, o CMPT tá contigo pá ! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2013 (editado) Por falar nisso, a Groundlink vai fazer open day agora, para a Ryanair. http://www.groundlink.pt/#!__pt Editado 8 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Maio 2013 obrigado pessoal :carinhoso: preciso mesmo disto mt fixe Leston, a melhor das sortes pra isso. Podes vir a conhecer o mundo, imenso pessoal de todo o lado, ganhares bom dinheiro e divertires-te ao máximo. Tenho 4 colegas na Fly Emirates e estão a adorar a experiência. Força nisso. thanks, era lindo mesmo só de pensar... tambem gostava da fly emirates mas nem do open day passei, acho que é muito raro pedirem homens então é mais restrito... :/ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Maio 2013 Boa sorte Leston! Depois posta vídeo a fazeres a dança da segurança no avião. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2013 NA realidade acho melhor ele fazer agora uns quantos e mandar-nos para avaliar a situação, assim vai ja treinando e pode impressionar os/as entrevistadoras Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2013 Boa sorte, Leston! Se te safares, ficas aí com um excelente emprego. Compartilhar este post Link para o post