Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2013 Seria giro se deixasses cair um subwoofer. Era tipo: Drope the bass. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Junho 2013 Seria giro se deixasses cair um subwoofer. Era tipo: Drope the bass. Não temos subwoofers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 http://www.cmvm.pt/cmvm/a%20cmvm/estagiarios/pages/estagi%C3%A1rios_nova.aspx Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 10 Junho 2013 (editado) http://www.cmvm.pt/c...1rios_nova.aspx Bem fixe para fazer para o ano (caso exista) mas o problema é mesmo o ingles xD Editado 10 Junho 2013 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Junho 2013 Ha algum site que tenha ofertas de emprego para o estrangeiro, nomeadamente inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Junho 2013 Ha algum site que tenha ofertas de emprego para o estrangeiro, nomeadamente inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Junho 2013 Se houver aí alguém ou um pessoa que conheçam que seja licenciado em história ou similar, com experiência de arquivista e/ou investigador, mandem-me mp. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2013 Hoje tive uma entrevista inesperada (visto que não andava à procura de nada por estar a terminar a tese de mestrado) mas correu mesmo muito bem e amanhã telefonam-me a formalizar a proposta. É uma área totalmente desconhecida para mim (Departamento jurídico/public affairs de uma empresa top3 na área das Obras Públicas), mas que me pode abrir muitas portas (operações no Norte/Centro/Sul de África, Médio Oriente/Ásia e Europa). Estou algo ansioso pela proposta, espero que seja boa para aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Junho 2013 Se houver aí alguém ou um pessoa que conheçam que seja licenciado em história ou similar, com experiência de arquivista e/ou investigador, mandem-me mp. Fala com o Puro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2013 Hoje tive uma entrevista inesperada (visto que não andava à procura de nada por estar a terminar a tese de mestrado) mas correu mesmo muito bem e amanhã telefonam-me a formalizar a proposta. É uma área totalmente desconhecida para mim (Departamento jurídico/public affairs de uma empresa top3 na área das Obras Públicas), mas que me pode abrir muitas portas (operações no Norte/Centro/Sul de África, Médio Oriente/Ásia e Europa). Estou algo ansioso pela proposta, espero que seja boa para aceitar. Força amigo, a ver se a resposta é favorável;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Junho 2013 Fala com o Puro. Sim, mandei-lhe logo mp antes de postar aqui :mrgreen: Hoje tive uma entrevista inesperada (visto que não andava à procura de nada por estar a terminar a tese de mestrado) mas correu mesmo muito bem e amanhã telefonam-me a formalizar a proposta. É uma área totalmente desconhecida para mim (Departamento jurídico/public affairs de uma empresa top3 na área das Obras Públicas), mas que me pode abrir muitas portas (operações no Norte/Centro/Sul de África, Médio Oriente/Ásia e Europa). Estou algo ansioso pela proposta, espero que seja boa para aceitar. Guarda uma cunha para mim que isso interessava-me no futuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2013 Guarda uma cunha para mim que isso interessava-me no futuro :mrgreen: Eu acho que tu já falaste disso, mas eu esqueci-me. Também és da área de direito? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2013 Isto é que é um bom emprego, vir trabalhar ao feriado! :D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Junho 2013 Isto é que é um bom emprego, vir trabalhar ao feriado! :D Cá estamos! :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Junho 2013 Ao menos ganho um dia de férias para gozar mais tarde... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Junho 2013 Eu nem uma palmadinha das costas. Os meus colegas em Lisboa a curtir os Santos e eu em Luanda a deprimir :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Junho 2013 Ate me senti mal agora, voces no trabalho e eu deitado na cama acordado ha 15mins :lol: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Junho 2013 Isto é que é um bom emprego, vir trabalhar ao feriado! :D E vai outro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Junho 2013 Já terminei o que estava calendarizado para hoje. Toca de adiantar trabalho para depois não andar sob pressão! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Junho 2013 eu preferia ir trabalhar hoje. Assim não me f*dia todo ontem à noite. Eram 2 da manhã já tava ko. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2013 Ontem: check. Amanhã e domingo vai ser igual. Putaquepariu! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Junho 2013 Recebi ontem uma chamada a dizer que fui um dos selecionados para uma entrevista para a tal Feira. Agora é esperar que na segunda feira corra tudo bem e me aceitem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 (editado) Está uma loja no Colombo chamada Primark por abrir. Boa sorte! Editado 15 Junho 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post