Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Seria giro se deixasses cair um subwoofer.

Era tipo: Drope the bass.

Não temos subwoofers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha algum site que tenha ofertas de emprego para o estrangeiro, nomeadamente inglaterra?

semttuloolpf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver aí alguém ou um pessoa que conheçam que seja licenciado em história ou similar, com experiência de arquivista e/ou investigador, mandem-me mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma entrevista inesperada (visto que não andava à procura de nada por estar a terminar a tese de mestrado) mas correu mesmo muito bem e amanhã telefonam-me a formalizar a proposta. É uma área totalmente desconhecida para mim (Departamento jurídico/public affairs de uma empresa top3 na área das Obras Públicas), mas que me pode abrir muitas portas (operações no Norte/Centro/Sul de África, Médio Oriente/Ásia e Europa). Estou algo ansioso pela proposta, espero que seja boa para aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver aí alguém ou um pessoa que conheçam que seja licenciado em história ou similar, com experiência de arquivista e/ou investigador, mandem-me mp.

Fala com o Puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma entrevista inesperada (visto que não andava à procura de nada por estar a terminar a tese de mestrado) mas correu mesmo muito bem e amanhã telefonam-me a formalizar a proposta. É uma área totalmente desconhecida para mim (Departamento jurídico/public affairs de uma empresa top3 na área das Obras Públicas), mas que me pode abrir muitas portas (operações no Norte/Centro/Sul de África, Médio Oriente/Ásia e Europa). Estou algo ansioso pela proposta, espero que seja boa para aceitar.

Força amigo, a ver se a resposta é favorável;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o Puro.

Sim, mandei-lhe logo mp antes de postar aqui :mrgreen:

Guarda uma cunha para mim que isso interessava-me no futuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda uma cunha para mim que isso interessava-me no futuro :mrgreen:

Eu acho que tu já falaste disso, mas eu esqueci-me. Também és da área de direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é um bom emprego, vir trabalhar ao feriado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ganho um dia de férias para gozar mais tarde... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem uma palmadinha das costas. Os meus colegas em Lisboa a curtir os Santos e eu em Luanda a deprimir :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate me senti mal agora, voces no trabalho e eu deitado na cama acordado ha 15mins :lol: :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é um bom emprego, vir trabalhar ao feriado! :D

E vai outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei o que estava calendarizado para hoje. Toca de adiantar trabalho para depois não andar sob pressão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem: check.

Amanhã e domingo vai ser igual.

Putaquepariu!

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem uma chamada a dizer que fui um dos selecionados para uma entrevista para a tal Feira.

Agora é esperar que na segunda feira corra tudo bem e me aceitem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma loja no Colombo chamada Primark por abrir. Boa sorte!

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...