Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Primeira "candidatura" de emprego. A pizzaria aqui ao pé de casa meteu no fb que precisava de estafeta com urgência, para ir à loja ou contactar por msg privada. Mandei-lhes msg a dizer que estava interessado, se quisessem eu podia ir até à loja para se falar. :grin:

A brincar mas esta m*rda é mesmo assim. Eu mando a candidatura de emprego mais estúpida de sempre. "Olá! Li agora que precisam de um estafeta. Estou interessado, apesar de não saber como é que devia dizer isto. Tenho carta há quase ano e meio, se é que a data de emissão pode influenciar." Mas quem é que diz isto. :lol:

A senhora disse que quando viu que era eu resolveu responder logo a dizer para passar na loja para falar comigo. Esteve-me a explicar. Ir entregar a pizza, receber dinheiro ou pagarem pelo mb, voltar à loja, entregar o dinheiro ou mb e entrar num loop até sair. Disse-me logo que não ia ser muito tempo, porque o outro rapaz vai ser operado amanhã e para já precisa de alguém no f-d-s, mas a filha é operada a qualquer altura agora também e depois tenho de ficar todos os dias das 19h-22h, e ao f-d-s ao almoço e jantar. 10€ por 3h, basicamente é limpar 90€ por semana. Bem bom, pareceu-me. Aliás, nem perguntei valores, ela é que disse.

Mas a brincar isto só assim. A dona e os meus pais conhecem-se há anos e ela disse que me ligava agora no f-d-s para ir lá e me ambientar à cena. Nice. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ligou-me hoje o patrão dos estágios de verão que fiz nos últimos 2 anos (por vontade própria) a oferecer-me um lugar de um colega que ia sair. Estou super contente, não vou ganhar muito, mas entrei no mercado de trabalho, num sítio que conheço, que gosto, e que me vai abrir imensas portas para o futuro. :celebracao:

Parabéns :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzaria, foi o meu primeiro emprego também, para pagar a viagem de finalistas, velhos tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem trabalhei lá 1 ano. Gostei bastante apesar de a partir de certa altura ser "incompativel" com os estudos por me porem a trabalhar 6 dias a noite e nao darem folgas ao fim-de-semana. Mas pronto, nao fosse por estar a acabar a licenciatura talvez ainda la estivesse

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª tive uma reunião com as minhas 2 Patroas, e a primeira pergunta que salta é "Você tem noção que recebe mais que nós" só consegui esboçar um sorriso e pensar ... Estou fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pequena questão:

Como alguns sabem, trabalho de noite. O meu horário de trabalho é das 23h às 8h, iniciando, portanto, a minha jornada de trabalho num dia e terminando-a noutro. A minha questão é: em termos legais (se é que há enquadramento), que dia conta como dia de trabalho efectivo? O dia em que inicio a jornada de trabalho ou o dia em que cumpro mais horas?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha empresa é toda em open space, tirando os Directores/VPs de cada departamento. Estou neste momento a tentar acabar um trabalho urgente e estou a ouvir uma entrevista que me está a dar doenças.

O rapaz está a dar uma treta desgraçada (mas mesmo a espetar aquela taça) sobre como resolver conflitos no trabalho, que eu já soltei uns "pqp" "wtf". Coitado :(

Vai de barco cheira-me.

EDIT:

"Qual a sua maior fraqueza/defeito?"

Resposta clássica.."sou demasiado perfeccionista". :lol:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ligaram. Amanhã vou ver como funciona aquilo a partir das 19h30, domingo já vou fazer o dia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pequena questão:

Como alguns sabem, trabalho de noite. O meu horário de trabalho é das 23h às 8h, iniciando, portanto, a minha jornada de trabalho num dia e terminando-a noutro. A minha questão é: em termos legais (se é que há enquadramento), que dia conta como dia de trabalho efectivo? O dia em que inicio a jornada de trabalho ou o dia em que cumpro mais horas?

Sem certeza, mas penso que conta o dia em que começas a trabalhar às 23h. Pelo menos quando eu trabalhava das 00h às 08h, contava o dia anterior porque era o 3º turno.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ligaram. Amanhã vou ver como funciona aquilo a partir das 19h30, domingo já vou fazer o dia :D

és da margem sul não és?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns tiques! :D

Tks :heart:

és da margem sul não és?

Sim, zona de Setúbal porquê? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :heart:

Sim, zona de Setúbal porquê? :p

ah setúbal já eh longe pa crl :lol: .eh que está-se a aproximar a época de exames na fac e aos fins de semana não há sítio para comer e as pizarias (telepiza e pizahut) não entregam na faculdade. (pelo menos quando falámos para lá o ano passado disseram isso), se fosses mais perto talvez ganhasses uma gorjeta :mrgreen: , assim sendo vou ter de continuar a ir comer ao forum almada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma minuta para responder a um processo disciplinar?

Onde diga que se assume a culpa pelo o que aconteceu etc...

Já googlei mas não encontro nada disso. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Estás f*dido, vais levar com um pedido do dekap que te vais tramar :mrgreen:

Pensei nisso :mrgreen:

ah setúbal já eh longe pa crl :lol: .eh que está-se a aproximar a época de exames na fac e aos fins de semana não há sítio para comer e as pizarias (telepiza e pizahut) não entregam na faculdade. (pelo menos quando falámos para lá o ano passado disseram isso), se fosses mais perto talvez ganhasses uma gorjeta :mrgreen: , assim sendo vou ter de continuar a ir comer ao forum almada :lol:

Ora porra. Porque não fazes o pedido para um prédio junto da univ, dps mais ou menos à hora estás lá à porta à espera do homem? :-k

btw, https://www.facebook.com/lanostra.pizeria ja sabem, pedidos agora é aqui! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sem certeza, mas penso que conta o dia em que começas a trabalhar às 23h. Pelo menos quando eu trabalhava das 00h às 08h, contava o dia anterior porque era o 3º turno.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho que é isso mas em termos legais, tenho suporte? Já andei à procura e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não faço ideia.

o melhor é perguntares ao koper e/ou ao Jrusso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...