Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Calma Dpitz, pode ser que ainda tenhas uma oportunidade. Mas o Vaart tem razão, é tentar insistir e demonstrar o teu interesse no cargo. Alimentação tem sido feita de forma equilibrada? É que juntar pouco sono com uma alimentação incorrecta é complicado.

Eu comer bem como, tenho comido é muita porcaria tb.

Coca-colas que andava a evitar beber há muito tempo (e cafés com fartura, coisa que não gosto) é que tem sido quase todos os dias lol

hoje não me atenderam, amanhã ligo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas tens comido, o que já é positivo. Cafeína é que é lixado, mas também é a única forma de ficares activo ao longo de tantas horas. Estás mesmo a precisar de férias para equilibrar o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem mas tens comido, o que já é positivo. Cafeína é que é lixado, mas também é a única forma de ficares activo ao longo de tantas horas. Estás mesmo a precisar de férias para equilibrar o sistema.

Tive férias em Fevereiro e tão cedo não devo ter. Se tiver é só no início de Setembro :lol:

Mas é só mais esta semana de trabalho puxado. Na próxima já deve dar para ir de dia e para descansar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desejem-me sorte para 5ª feira :) :)!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou-te envenenar outra vez muahahahahahah :twisted: :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Outra vez? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl! Boa sorte, meu! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, que corra tudo pelo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Correu mal, no sentido em que há candidatos com mais hipóteses que eu por terem mais experiência (fizeram logo questão de mo dizer, e eu agradeço). Mas também correu bem, no sentido em que gostaram de mim, ficaram com os meus contactos (e eu com os do director) e, a parte mais importante, veio à baila a minha tese de licenciatura e disseram-me que era bastante interessante, bláblá, e que "um dia falamos sobre ela". Mas já me disseram isso uma vez e nunca deu em nada, por isso vamos ver :lol:

Mas gostei daquilo, gostei das pessoas, eles aparentemente gostaram de mim, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Dptiz!

A mim convidaram-me para ficar a trabalhar na empresa em que estou a fazer o estágio curricular.

O ordenada não é nada de especial mas primeiro emprego um gajo não pode ser esquisito além disso o ambiente é 5 estrelas e a área interessa-me bastante.

Ainda há umas semanas a empresa que está no mesmo edifico que a que estou agora me ofereceu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha apagou-se o meu post..

Anyway, quem está/eve em Angola (Luanda) ? Truques & Dicas? A minha empresa vai-me mandar para lá este mês durante uns dias para resolver uma questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa sorte Dptiz!

A mim convidaram-me para ficar a trabalhar na empresa em que estou a fazer o estágio curricular.

O ordenada não é nada de especial mas primeiro emprego um gajo não pode ser esquisito além disso o ambiente é 5 estrelas e a área interessa-me bastante.

Ainda há umas semanas a empresa que está no mesmo edifico que a que estou agora me ofereceu trabalho.

Muito fixe :prayer:

Anyway, quem está/eve em Angola (Luanda) ? Truques & Dicas? A minha empresa vai-me mandar para lá este mês durante uns dias para resolver uma questão.

Alhos. Fala com o Alhos Moles

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de tanta coisa. Vais estar em hotel ou guest house? Em que zona? Tens motorista?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de algum trabalho para a área de Higiene e Segurança no Trabalho ou conhecer alguém que trabalhe numa empresa que necessite desse tipo de técnicos que comunique, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

eles não podem escolher outra pessoa para o lugar de um moderador do cmpt, isso não se faz!

Boa sorte, vais ver que vais lá ficar :compinchas:

Excelente :)

Tambem acho que tive sorte para o local que vim estagiar, o meu patrão está a tentar arranjar-me emprego numa empresa tambem da área que gosto, pode ser que consiga lá entrar, ele tem bons contactos lá dentro :)

Yep, estava a pensar tirar só o mestrado.

Sendo assim vou trabalhar e estudar à noite. Mas não vou ficas descansado enquanto não tiver alguma coisa assinada, nunca mais chega o final do mês, curtia mesmo de lá ficar.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá passei uns meses valentes, apesar dos últimos terem sido há um ano atrás. Que condições vais ter? Vais estar hospedado em casa ou hotel? Perto do local de trabalho? Motorista / sem motorista? Já foste a África? As dicas prévias são as de fazeres a consulta do viajante e respectiva vacinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém conhece na zona de porto empresas que procurem pessoas para distribuir panfletos na rua?

Gostava de arranjar assim um part-time.

Editado por RS24

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberem de trabalhos desse género na zona de Lisboa, falem comigo sff! :)

Queria arranjar um part-time agora para o verão.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 12 meses não se desconta nada quando é a recibos verdes? Nada mesmo, não há qualquer tipo de desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, então vou receber por completo o que está no contrato (lá falava de 20 e tal% de IRS e não sei mais o quê) é xxx brutos com esses descontos excepto em caso de isenção. No meu caso então o bruto e o líquido será o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...