Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

dps dizes que tás gordo, só te vejo a falar em almoçaradas e copos!

vamos ao vitaminas :c

E eu não bebo :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho num lar , vou ficar sem emprego porque numa instituição com tantas mulheres , de homens existem dois eu e outro rapaz ... as raparigas como é normal interferem connosco e dão-nos beijos e abraços no intervalos para lanchar , acho normal porque mostra colaboração entre nós e conhecemos-nos melhor ... um idoso viu uma senhora já com os seus 40 a dar -me um beijo na testa foi contar há doutora e vou ficar sem emprego :-|

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho num lar , vou ficar sem emprego porque numa instituição com tantas mulheres , de homens existem dois eu e outro rapaz ... as raparigas como é normal interferem connosco e dão-nos beijos e abraços no intervalos para lanchar , acho normal porque mostra colaboração entre nós e conhecemos-nos melhor ... um idoso viu uma senhora já com os seus 40 a dar -me um beijo na testa foi contar há doutora e vou ficar sem emprego :-|

Qual é a tua situação a nível contratual?

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias.

Stout infelizmente acho que vou ter de me meter porque não tenho outra escolha. Só mesmo se meterem um ordenado base muito baixo é que não fico lá.

Nunca me vi a trabalhar como comercial mas a vida dá muitas voltas e quem quer emprego tem de estar disposto a fazer quase tudo.

mas tu não tinhas tirado o curso de economia ou gestão na nova?

Camaradas, que tipo de aptidões são interessantes para meter no currículo numa candidatura a uma loja de roupa, tirando a experiência?

cv com foto se fores todo grosso. se não fores é difícil entrares.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua situação a nível contratual?

a minha situação é daquelas ilegalidades em que metem as pessoas a trabalhar sem estar "há caixa" e dão o salário base por fora .

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar o ano de isenção (recibos verdes) como é que funciona? Como e quanto é que se desconta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirem-me uma dúvida, imaginem que vocês trabalham uma data de anos para uma empresa, todas as adendas e mais alguma e no limite mandam-te para casa para te chamarem um mês depois, podem fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acabou o meu contrato no Continente, adorei trabalhar lá mas felizmente surgiu outra oportunidade e desta vez em full-time numa pastelaria mesmo aqui ao pé de casa. Não gasto gasolina, vou a pé e é da 13h às 21h, já começo amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirem-me uma dúvida, imaginem que vocês trabalham uma data de anos para uma empresa, todas as adendas e mais alguma e no limite mandam-te para casa para te chamarem um mês depois, podem fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não faço ideia. Sei, no entanto, que há pessoas que são contratadas e re-contratadas pela mesma empresa, às vezes, durante vários períodos de tempo. O período entre a saída e a nova entrada é, frequentemente, acompanhado de um curto período de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acabou o meu contrato no Continente, adorei trabalhar lá mas felizmente surgiu outra oportunidade e desta vez em full-time numa pastelaria mesmo aqui ao pé de casa. Não gasto gasolina, vou a pé e é da 13h às 21h, já começo amanhã :)

Bem parece uma boa mudança, boa sorte na nova aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive uma reunião com o meu Chefe, na qual foi dito que o nosso horário era Sagrado (entramos a horas e saímos quando Deus quiser) até fez uma piada para nos dizer que tínhamos de trabalhar mais horas e calar. A outra parte da reunião foi que também tínhamos de nos rebaixar aos vendedores mesmo em situações ridículas.

Pensando bem, vou apresentar a minha demissão, não consigo trabalhar numa empresa onde só nos faltam chamar (censurado) e dar pontapés nos queixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e faz uma queixazita. Pode ser que essa gentalha aprenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e faz uma queixazita. Pode ser que essa gentalha aprenda.

O problema disto é que eu saindo, vem sempre alguém sujeitar-se a este "gênero" de humilhações e pressões.

Eles têm sempre garantido quer a loja fatura 30.000€ ou 50.000€ mas depois são os coitadinhos que mal dinheiro têm para a família e carros de luxo.

Acho que acima de tudo temos de ter dignidade e a humildade de ninguém nos pisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, qual é o m€lhor sítio/forma de certificar os meus conhecimentos de Inglês? Eu sei que sei falar, mas os outros não sabem olhando para o currículo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, qual é o melhor sítio/forma de certificar os meus conhecimentos de Inglês? Eu sei que sei falar, mas os outros não sabem olhando para o currículo.

Faz o CAE.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que estagia(estagiou) na academia da RTP ganha quanto por mês sabem? supostamente deve ser entre 500 e 600 euros como é estagio profissional

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho nivel 5 é cerca de 600 acho num estágio "normal" devo saber daqui por dias se entro e preciso de saber se recebo algo porque estou a juntar para retomar os estudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui inscrever-me para o fundo de desemprego ontem e fiquei surpreendido quando disseram que pelo menos 1x por semana tenho que me candidatar a empregos e apresentar comprovativos disso quando solicitado.

Como é que, por exemplo, quando me inscrevo mandando um CV pela net consigo obter comprovativo disso? Quem diz isso diz propostas de emprego em sites e isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...