Tio Hans Publicado 26 Outubro 2014 Africa não? A informação que tenho é que em África ou no Brasil, um recém-licenciado aprende pouco. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Outubro 2014 Tive hoje o meu primeiro dia de trabalho na Fnac e adorei, cum crl. Pessoal cinco estrelas, sempre dispostos a ajudar, ambiente super-tranquilo, clientes porreiros... Sim, senhor! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Outubro 2014 Tive hoje o meu primeiro dia de trabalho na Fnac e adorei, cum crl. Pessoal cinco estrelas, sempre dispostos a ajudar, ambiente super-tranquilo, clientes porreiros... Sim, senhor! Os ordenados são porreiros? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Tive hoje o meu primeiro dia de trabalho na Fnac e adorei, cum crl. Pessoal cinco estrelas, sempre dispostos a ajudar, ambiente super-tranquilo, clientes porreiros... Sim, senhor! ONDE ? QUEM ME DERA KRL FDX Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Vai para a do Vasco da Gama, e faz-te ao bife. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Não sei. Ali para aquela zona só sei da Telepizza. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Outubro 2014 Os ordenados são porreiros? Não tenho razões de queixa. ONDE ? QUEM ME DERA KRL FDX É SÓ PARA QUEM PODE! Aqui no Norte. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Outubro 2014 Não tenho razões de queixa. É SÓ PARA QUEM PODE! Aqui no Norte. Ai talvez. Ja estive em duas em Lisboa, ha uns anos, e o feedback que dou e exactamente o contrario... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2014 O valor diario do subsidio de desemprego é multiplicado por todos os dias ou só pelos dias de semana? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Outubro 2014 Dias úteis de trabalho, presumo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Outubro 2014 O valor diario do subsidio de desemprego é multiplicado por todos os dias ou só pelos dias de semana? Todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2014 Não tenho razões de queixa. É SÓ PARA QUEM PODE! Aqui no Norte. Deixaste o CV lá ou eles tem ficha de inscrição? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Outubro 2014 Eu sei. Mas se me poderem indicar sites para consultar para ir para o estrangeiro (Europa), eu agradeço. Sites de emprego para o estrangeiro? Will check. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 30 Outubro 2014 (editado) boas pessoal, estou a pensar abandonar a faculdade e queria ver se arranjava um part-time. Alguém sabe como é que se candidata a lojas tipo sport zone, worten,... ou então até mesmo a cafés, restaurantes,...? É que é o meu primeiro emprego e estou mesmo à nora Editado 30 Outubro 2014 por Rui13 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2014 Para a SportZone basta passares na loja e pedires o formulário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Presumo que em Wortens, Fnacs e assim, o processo seja o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2014 Estive para perguntar por MP ao Tio Hans, que é do meio, mas fica já para todos. Como ele também anda por aqui, se for preciso responde-me por aqui ou manda-me MP caso ache necessário. Alguém conhece a OXY Capital? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2014 Só sei que é uma empresa de capital de risco, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2014 Só sei que é uma empresa de capital de risco, nada mais. Oh, bem, eu já googlei a empresa também :mrgreen: Mas queria ver se alguém conhece a fundo porque fui contactado por eles e queria saber mais umas coisas. Eles não têm (praticamente) site, o que dificulta o processo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Outubro 2014 Ando numa fase tão apertada no trabalho. Sinceramente nem sei para onde me virar :( [/desabafo] Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Ando numa fase tão apertada no trabalho. Sinceramente nem sei para onde me virar :( [/desabafo] Eu queria estar mais apertado de trabalho nesta altura. A coisa está mais ou menos tranquila, mas a partir de Dezembro vai rebentar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2014 Não a conheço a fundo. Pede alguém que trabalhe numa Big 4 ou num banco que te saque as contas. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 30 Outubro 2014 Para a SportZone basta passares na loja e pedires o formulário. peço o formulário onde? no balcão a um funcionário normal? Compartilhar este post Link para o post