Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 dps dizes que tás gordo, só te vejo a falar em almoçaradas e copos! vamos ao vitaminas :c E eu não bebo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 30 Setembro 2014 trabalho num lar , vou ficar sem emprego porque numa instituição com tantas mulheres , de homens existem dois eu e outro rapaz ... as raparigas como é normal interferem connosco e dão-nos beijos e abraços no intervalos para lanchar , acho normal porque mostra colaboração entre nós e conhecemos-nos melhor ... um idoso viu uma senhora já com os seus 40 a dar -me um beijo na testa foi contar há doutora e vou ficar sem emprego :-| Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Setembro 2014 trabalho num lar , vou ficar sem emprego porque numa instituição com tantas mulheres , de homens existem dois eu e outro rapaz ... as raparigas como é normal interferem connosco e dão-nos beijos e abraços no intervalos para lanchar , acho normal porque mostra colaboração entre nós e conhecemos-nos melhor ... um idoso viu uma senhora já com os seus 40 a dar -me um beijo na testa foi contar há doutora e vou ficar sem emprego :-| Qual é a tua situação a nível contratual? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2014 Gracias. Stout infelizmente acho que vou ter de me meter porque não tenho outra escolha. Só mesmo se meterem um ordenado base muito baixo é que não fico lá. Nunca me vi a trabalhar como comercial mas a vida dá muitas voltas e quem quer emprego tem de estar disposto a fazer quase tudo. mas tu não tinhas tirado o curso de economia ou gestão na nova? Camaradas, que tipo de aptidões são interessantes para meter no currículo numa candidatura a uma loja de roupa, tirando a experiência? cv com foto se fores todo grosso. se não fores é difícil entrares. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 30 Setembro 2014 Qual é a tua situação a nível contratual? a minha situação é daquelas ilegalidades em que metem as pessoas a trabalhar sem estar "há caixa" e dão o salário base por fora . Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Outubro 2014 Depois de passar o ano de isenção (recibos verdes) como é que funciona? Como e quanto é que se desconta? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2014 cv com foto se fores todo grosso. se não fores é difícil entrares. Lol. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2014 Tirem-me uma dúvida, imaginem que vocês trabalham uma data de anos para uma empresa, todas as adendas e mais alguma e no limite mandam-te para casa para te chamarem um mês depois, podem fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Outubro 2014 Ora bem, acabou o meu contrato no Continente, adorei trabalhar lá mas felizmente surgiu outra oportunidade e desta vez em full-time numa pastelaria mesmo aqui ao pé de casa. Não gasto gasolina, vou a pé e é da 13h às 21h, já começo amanhã :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2014 Tirem-me uma dúvida, imaginem que vocês trabalham uma data de anos para uma empresa, todas as adendas e mais alguma e no limite mandam-te para casa para te chamarem um mês depois, podem fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Pessoalmente, não faço ideia. Sei, no entanto, que há pessoas que são contratadas e re-contratadas pela mesma empresa, às vezes, durante vários períodos de tempo. O período entre a saída e a nova entrada é, frequentemente, acompanhado de um curto período de férias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2014 Ora bem, acabou o meu contrato no Continente, adorei trabalhar lá mas felizmente surgiu outra oportunidade e desta vez em full-time numa pastelaria mesmo aqui ao pé de casa. Não gasto gasolina, vou a pé e é da 13h às 21h, já começo amanhã :) Bem parece uma boa mudança, boa sorte na nova aventura! Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 2 Outubro 2014 Ontem tive uma reunião com o meu Chefe, na qual foi dito que o nosso horário era Sagrado (entramos a horas e saímos quando Deus quiser) até fez uma piada para nos dizer que tínhamos de trabalhar mais horas e calar. A outra parte da reunião foi que também tínhamos de nos rebaixar aos vendedores mesmo em situações ridículas. Pensando bem, vou apresentar a minha demissão, não consigo trabalhar numa empresa onde só nos faltam chamar (censurado) e dar pontapés nos queixos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Outubro 2014 Aproveita e faz uma queixazita. Pode ser que essa gentalha aprenda. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 2 Outubro 2014 Aproveita e faz uma queixazita. Pode ser que essa gentalha aprenda. O problema disto é que eu saindo, vem sempre alguém sujeitar-se a este "gênero" de humilhações e pressões. Eles têm sempre garantido quer a loja fatura 30.000€ ou 50.000€ mas depois são os coitadinhos que mal dinheiro têm para a família e carros de luxo. Acho que acima de tudo temos de ter dignidade e a humildade de ninguém nos pisar! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Outubro 2014 Já que te vais despedir aproveita e deixa aqui a tua experiência: http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/Itens/QueixasDenuncias/Paginas/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Camaradas, qual é o m€lhor sítio/forma de certificar os meus conhecimentos de Inglês? Eu sei que sei falar, mas os outros não sabem olhando para o currículo. Editado 2 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2014 Camaradas, qual é o melhor sítio/forma de certificar os meus conhecimentos de Inglês? Eu sei que sei falar, mas os outros não sabem olhando para o currículo. Faz o CAE. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 Já alguém aqui trabalhou na Telepizza nas entregas de mota ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2014 o pessoal que estagia(estagiou) na academia da RTP ganha quanto por mês sabem? supostamente deve ser entre 500 e 600 euros como é estagio profissional Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2014 eu tenho nivel 5 é cerca de 600 acho num estágio "normal" devo saber daqui por dias se entro e preciso de saber se recebo algo porque estou a juntar para retomar os estudos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Outubro 2014 Fui inscrever-me para o fundo de desemprego ontem e fiquei surpreendido quando disseram que pelo menos 1x por semana tenho que me candidatar a empregos e apresentar comprovativos disso quando solicitado. Como é que, por exemplo, quando me inscrevo mandando um CV pela net consigo obter comprovativo disso? Quem diz isso diz propostas de emprego em sites e isso... Compartilhar este post Link para o post