Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Guest trz

Boa sorte pan, jone e puto perdiz! Boas notícias hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro é mesmo um grande mês! Até porque eu faço anos neste mês, é claro :)

tudo faz sentido na p*ta da vida!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hoje, também tive uma excelente notícia. Após 3 anos entre trabalho precário, faturas-recibos e um momento onde tive à custa do trabalho e do chefe anterior um ligeiro burnout, tive a proposta para começar no dia 9 numa empresa regional da área, e a receber muito bem. É termo certo, mas há possibilidade de continuar e vai dar experiência, aconteça o que acontecer. Aceitei, como é óbvio.

Bem dizia a minha avó que para as decisões da vida, Setembro é o melhor mês :)

Parabéns Jone :compinchas:

Agarra a oportunidade com unhas e dentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Estou a procura do meu primeiro emprego, aos 22 anos! Ainda estou a acabar a faculdade, mas como fiquei preso por 1 credito no 2 ano e tenciono fazer o regime parcial este ano e trabalhar ao mesmo tempo ! Pagando a faculdade do meu bolso, e ter a minha independência!

O que aconselham procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais euros ao fim do mês e melhores perspectivas de progressão na carreira, porque onde estou atingi o meu limite.

Fazes bem. Gabo a tua coragem em "largares" um emprego estável e relativamente bem pago (creio eu) num momento destes, mesmo tendo em conta o muito bom currículo que terás. Ou já tens algo apalavrado à priori?

E muitos parabéns a todos os que receberam boas notícias nestes dias. :) Eu bem tento convencer a minha namorada (que ainda não arranjou nada) de que agora em Setembro é que surgem as oportunidades mas ela está prestes a aceitar uma proposta que no meu entender é fraca, só porque andava toda stressada por não ter emprego durante o mês de Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem. Gabo a tua coragem em "largares" um emprego estável e relativamente bem pago (creio eu) num momento destes, mesmo tendo em conta o muito bom currículo que terás. Ou já tens algo apalavrado à priori?

E muitos parabéns a todos os que receberam boas notícias nestes dias. :) Eu bem tento convencer a minha namorada (que ainda não arranjou nada) de que agora em Setembro é que surgem as oportunidades mas ela está prestes a aceitar uma proposta que no meu entender é fraca, só porque andava toda stressada por não ter emprego durante o mês de Agosto...

Do que percebi do caso do Hans ele não saiu ainda, está à procura de algo melhor para trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Do que percebi do caso do Hans ele não saiu ainda, está à procura de algo melhor para trocar

Exacto. E não ganho nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

em Agosto nng contrata lol Portugal pára nesse mÊs lol, até levam a mal de um gajo querer marcar reuniões :lol:

"mas oh Francisco, Agosto é mês de férias, em Setembro ligue novamente" :lol:

carrega PT!

Compartilhar este post

Link para o post

em Agosto nng contrata lol Portugal pára nesse mÊs lol, até levam a mal de um gajo querer marcar reuniões :lol:

carrega PT!

muito verdade. Nós cá fazemos várias parcerias com colégios onde há um projeto em desenvolvimento chamado AcroKids. Basicamente nós mandamos um prof lá dar aulas de ginástica, judo, ballet, entre outras... E em finais de julho e Agosto eu estive montes de tempo a entrar em contacto com os ginásios com quem nunca conseguimos nada e nunca me atendiam ou diziam que "lá para Setembro vemos isso".

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos :)

sem dúvida, se hoje desse para pagar rodadas pagava :mrgreen:

além do trabalho em si, também me permite avançar para outra fase da vida que também tinha estado a adiar, portanto sim, esperam-se grandes mudanças nos próximos tempos. É estranho o tempo passar tão depressa...ainda noutro dia estava a discutir com o Pan a minha tese de mestrado por aí :lol:

PS: Vaart, ainda estás no doutoramento não é? Acaba para o ano, ou para o ano faz 3 anos e tens de decidir se vai para 4º? Não me lembro bem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

eu também comecei a trabalhar noutra empresa fez ontem uma semana :)

espero que corra bem e que tenha sucesso, ora pois

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando a maré positiva, tb comecei a trabalhar agora no dia 1 :)

Compartilhar este post

Link para o post

em Agosto nng contrata lol Portugal pára nesse mÊs lol, até levam a mal de um gajo querer marcar reuniões :lol:/>

"mas oh Francisco, Agosto é mês de férias, em Setembro ligue novamente" :lol:/>

carrega PT!

Em junho, Julho e agosto trabalhei todos os dias. Trabalho normal de 2a a 6a, à noite trabalhava até à meia-noite e depois trabalhava ao fds. Férias é só aí em Lisboa e norte, aqui no Algarve é aproveitar para ir buscar mais uns cobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Em junho, Julho e agosto trabalhei todos os dias. Trabalho normal de 2a a 6a, à noite trabalhava até à meia-noite e depois trabalhava ao fds. Férias é só aí em Lisboa e norte, aqui no Algarve é aproveitar para ir buscar mais uns cobres.

f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhaste em quê? Já agora se não te importares.

Compartilhar este post

Link para o post

carrega PT!

por acaso consegui o meu actual emprego com uma proposta em agosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero ir meter os papéis para o fundo de desemprego.

Onde é que se trata disso? Na Segurança Social de uma loja do cidadão? Vou perder uma manhã inteira já estou a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero ir meter os papéis para o fundo de desemprego.

Onde é que se trata disso? Na Segurança Social de uma loja do cidadão? Vou perder uma manhã inteira já estou a ver...

Se não for dia todo dá-te por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Vaart, ainda estás no doutoramento não é? Acaba para o ano, ou para o ano faz 3 anos e tens de decidir se vai para 4º? Não me lembro bem.

Será o quarto e último ano de bolsa (2016). Entretanto, fui convidado, pelo meu atual orientador, a apresentar um projeto para me candidatar a uma bolsa de pós-doutoramento (o que implicaria um aumento generoso) ou me candidatar a um concurso que vai abrir, no próximo ano letivo, para docente no mestrado que tirei. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda abrem vagas para malta ser professor no ensino superior? :mrgreen:

eu falo pelo que vejo, isto aqui na Universidade dos Açores, enfim. Só dinossauros, e problema é que 80% dos professores em nada contribuem para a universidade, muito nem sabem dar aulas...não abrem vagas, nada. Malta acaba o doutoramento, salta logo para o desemprego. São uns 10 doutorados à caça de um possível post-doc, mais nada...mesmo o campus cá da Ilha Terceira está para fechar, ao que se fala, com estas políticas e problemas nem me surpreende.

Mas isto pode nem ser regra, na Universidade de Coimbra também existiam problemas daqui mas era muito diferente, havia um projecto de investigação global por departamento e faculdade, um aproveitamento dos recursos, etc.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Será o quarto e último ano de bolsa (2016). Entretanto, fui convidado, pelo meu atual orientador, a apresentar um projeto para me candidatar a uma bolsa de pós-doutoramento (o que implicaria um aumento generoso) ou me candidatar a um concurso que vai abrir, no próximo ano letivo, para docente no mestrado que tirei. No entanto, isso implicaria, quase de certeza, mudar-me para o Algarve.

Ao menos já tinha sitio para ficar nas férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda abrem vagas para malta ser professor no ensino superior? :mrgreen:

Yap, abrem. O meu mestrado teve uma ótima classificação de acordo com a AE3S, entidade responsável pela avaliação dos cursos superiores. No entanto, dado o elevado número de alunos, o mestrado teve que encerrar este ano, uma vez que o rácio docentes-alunos é inferior ao exigido. Portanto, pelo que sei, contou-me a vice-diretora do mestrado, que é minha amigo pessoal, no ano que vem vai abrir um concurso (quiçá dois).

O post-doc, em termos de concurso a bolsa, é mais competitivo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...