UnReal Publicado 21 Dezembro 2015 :lol: por acaso disseram-me que o meu chefe estava meio banzado, meteu-se no whisky e tal :lol: e ele hoje ao almoço: "o mal do jantar ser a 23 é que é um enfardamento do caraças e depois ninguém aproveita para comer as coisas que há em casa de dia 24" e eu a pensar: "deves é estar com uma ressaca valente" :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2015 Fds, eu não tenho direito a jantar de natal :( Aliás, se não trabalhar dia 24 já vou com sorte lel Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2015 Conselhos para a festa de Natal: - Bebe tudo antes da meia-noite, com o avançar das horas as coisas ficam estranhas; - Ninguém leva a mal se fores com tupperwares para trazeres comida para casa, pode ser que o teu chefe perceba que ganhas pouco; - Comporta-te sempre como se a tua namorada/ mulher estivesse a filmar-te; - Dança só com as gostosas do escritório e ficas com a fama e sem o proveito, dança com todas podes vir a ser um herói; - Ri-te das primeiras duas anedotas do teu chefe, à terceira chama outro estagiário/ gajo novo qualquer e abandona-o lá sem misericórdia; - Não estranhes se houver gente com droga; - Não sejas o gajo que leva droga para a festa da empresa; - Não ofereças boleia de regresso a alguém antes do jantar, o mais certo é essa pessoa seis horas depois estar podre de bêbeda; - Não confies nas divorciadas, em nenhuma, nem mesmo na Directora de Recursos Humanos que toda a gente sabe que está metida com o COO. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2015 Nenhuma. Estou a falar de cor. :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) O jantar de natal onde trabalho, é organizado por quem se chegar à frente e obviamente que cada um paga o seu. :cadeirada: Cabaz de natal? Nada. Fazem é grande festa no pavilhão municipal, contratam bandas, humoristas e isso tudo, e têm prendas para os filhos(até 12 anos) de todos os trabalhadores. Este ano contrataram os D.A.M.A. Gastam lá um dinheiro valente, e depois nem um cabaz dão aos funcionários. Quem tem filhos ainda pronto, o puto recebe um prenda e vão lá à festa que penso que até seja engraçado para os putos e mesmo para os adultos, nunca lá fui, e penso que só quem tem filhos é que pode ir, mas sem certeza. E depois ainda à quem venha para aqui se queixar do menu :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2015 Apresento-vos o menu do almoço de natal da minha empresa: Tagliatelle de espinafres xcom molho de 2 queijos (mascarpone e parmesão) e pesto de pimento vermelho Bifinhos de tofu com cogumelos e grelos, arroz de cenoura e salada (vegan) Robalo assado com molho verde e batata cozida :facepalm: Fds. E comida, levas de casa? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Dezembro 2015 O jantar de natal onde trabalho, é organizado por quem se chegar à frente e obviamente que cada um paga o seu. :cadeirada: Cabaz de natal? Nada. Fazem é grande festa no pavilhão municipal, contratam bandas, humoristas e isso tudo, e têm prendas para os filhos(até 12 anos) de todos os trabalhadores. Este ano contrataram os D.A.M.A. Gastam lá um dinheiro valente, e depois nem um cabaz dão aos funcionários. Quem tem filhos ainda pronto, o puto recebe um prenda e vão lá à festa que penso que até seja engraçado para os putos e mesmo para os adultos, nunca lá fui, e penso que só quem tem filhos é que pode ir, mas sem certeza. E depois ainda à quem venha para aqui se queixar do menu :mrgreen: E é assim que se fica a saber onde as pessoas trabalham :mrgreen: Mas olha que antes nem era no Municipal, e quando faziam a festa havia jogos do clube a serem mudados para outro pavilhão. Patrocinadores, dizem eles. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Dezembro 2015 Onde trabalho não há jantar de Natal, é dado um cabaz de Natal e um bónus que este ano foi mais 128% do nosso ordenado. Basicamente este mês tive dois subsídios. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Dezembro 2015 a mim estiveram-me a contar como foi o jantar da empresa o ano passado, que este ano é na quarta três entradas, dois pratos, três sobremesas, bem regado, etc e eu "e quanto custou?" :lol: "não se paga nada" já estou a ver que, como é de borla, metade vai para lá para sair a andar de lado :lol: é o meu primeiro natal enquanto trabalhador, se calhar é comum as empresas pagarem mas eu não sabia nem estava à espera Claro que é comum. Onde estava antes era tipo casamento: entradas, prato peixe, prato carne, sobremesas, banda contratada, bar aberto e pista até prái às 3h. No primeiro jantar de natal que fui houve um que apanhou semelhante broa que quando já estava mais fdd levaram-no lá para fora apanhar ar. Para o aquecer um dos amigos deu-lhe o seu casaco. Passado um bocado o gajo tinha pego fogo ao casaco com o isqueiro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Conselhos para a festa de Natal parte II: - Não emprestar o casaco a ninguém. Editado 22 Dezembro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Dezembro 2015 jantar de empresa aqui foi dia 11 de Dezembro. A partir das 23h não me lembro de nada e o jantar começou às 22h00. Começou tudo a beber shots de rum antes das manteiguinhas e do pão. Lá comemos um bacalhau frio... Depois seguimos para a discoteca, os meus amigos foram lá ter e disseram que eu só lhes oferecia Gin e vodka com um cartão que eu dizia que tinha encontrado no chão. Na segunda seguinte o meu chefe só disse "obrigado ao CABR*O que me gastou 200€ na 6ª". Fiquei calado... Só sei que acabei em casa às 7am são e salvo e que todas as fotografias do meu iPhone nem me lembro de as ter tirado. Mas as minhas colegas disseram que disfarcei muito bem e elogiaram as dance skills. Foi um bom jantar então. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Dezembro 2015 Onde trabalho não há jantar de Natal, é dado um cabaz de Natal e um bónus que este ano foi mais 128% do nosso ordenado. Basicamente este mês tive dois subsídios. Bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2015 Ganda Boo, afinal os skills de carteirista que aprendeste com o pessoal de Alcântara sempre te serviram para alguma coisa, bom saber que a alcunha de Francisco 'mãozinhas' não é em vão. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2015 jantar de empresa aqui foi dia 11 de Dezembro. A partir das 23h não me lembro de nada e o jantar começou às 22h00. Começou tudo a beber shots de rum antes das manteiguinhas e do pão. Lá comemos um bacalhau frio...Depois seguimos para a discoteca, os meus amigos foram lá ter e disseram que eu só lhes oferecia Gin e vodka com um cartão que eu dizia que tinha encontrado no chão. Na segunda seguinte o meu chefe só disse "obrigado ao CABR*O que me gastou 200€ na 6ª". Fiquei calado...Só sei que acabei em casa às 7am são e salvo e que todas as fotografias do meu iPhone nem me lembro de as ter tirado.Mas as minhas colegas disseram que disfarcei muito bem e elogiaram as dance skills.Foi um bom jantar então. Ganda Boo, afinal os skills de carteirista que aprendeste com o pessoal de Alcântara sempre te serviram para alguma coisa, bom saber que a alcunha de Francisco 'mãozinhas' não é em vão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2015 E é assim que se fica a saber onde as pessoas trabalham :mrgreen: Mas olha que antes nem era no Municipal, e quando faziam a festa havia jogos do clube a serem mudados para outro pavilhão. Patrocinadores, dizem eles. Não é dificil, no face diz onde trabalho. :mrgreen: Apesar de algumas pessoas que lá trabalham falarem mal, gosto de trabalhar lá, claro que certas coisas metem-me impressão, mas aqui e arredores, é dos melhores sítios para trabalhar, se fores bom, podes vir a ganhar bom dinheiro. Não estou a falar nos plásticos, que aí penso que não se ganha grande coisa, o que até acho bem, porque pelo que sei, aí qualquer um aprende em poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2015 Se alguém for competente em Francês/Alemão e der uns toques em Marketing e quiser vir para Amesterdão. https://www.linkedin.com/jobs2/view/86791866?trk=jobs_jserp_job_listing_text O mesmo para quem der toques nessas línguas e também em IT (Mac e PC), mas aqui podem PM me. Neste caso n há formalmente anuncio de emprego, but I can make that happen. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Dezembro 2015 Não é dificil, no face diz onde trabalho. :mrgreen: Apesar de algumas pessoas que lá trabalham falarem mal, gosto de trabalhar lá, claro que certas coisas metem-me impressão, mas aqui e arredores, é dos melhores sítios para trabalhar, se fores bom, podes vir a ganhar bom dinheiro. Não estou a falar nos plásticos, que aí penso que não se ganha grande coisa, o que até acho bem, porque pelo que sei, aí qualquer um aprende em poucos dias. Toda a gente da nossa zona tem amigos e/ou familiares a trabalhar no grupo. Não dá para fugir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Dezembro 2015 Era porreiro se a malta fizesse como o Fiasco, ou seja colocar aqui possíveis vagas de emprego que conheçam. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Dezembro 2015 E é assim que se fica a saber onde as pessoas trabalham :mrgreen: Mas olha que antes nem era no Municipal, e quando faziam a festa havia jogos do clube a serem mudados para outro pavilhão. Patrocinadores, dizem eles. Quase toda a gente trabalha ou trabalhou lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2015 Realmente o meu chefe é bastante mais animado e falador com dois copitos em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2015 E as divorciadas? A gente quer é saber das divorciadas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Dezembro 2015 E as divorciadas? A gente quer é saber das divorciadas. Pena que a minha empresa não faça jantar de Natal, porque divorciadas devem ser prai 60% do total no edifício. Mais as solteiras, é muito gado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2015 Para o ano começa a falar disso no escritório em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Dezembro 2015 Para o ano começa a falar disso no escritório em Outubro. É um bocado complicado, quando trabalham no edifício 500 pessoas :mrgreen: mas entre o meu departamento fazemos sempre qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post