Plagio o Original Publicado 1 Abril 2019 Citação de Plagio o Original, Em 28/03/2019 at 20:00: hoje o meu chefe veio pedir para acabar um projeto até amanhã antes de me ir embora. disse-lhe que era impossível, faltava muita coisa para acabar. ele insistiu que se "eu trabalhar bem, consigo acabar". eu disse que não, já trabalho muito bem todos os dias e não recebo mais por isso. ele comeu e calou dps meti as tarefas que faltavam para acabar o projeto lá no jira (ironicamente, o trabalho dele) e no final do dia pediu desculpa e q se não conseguir acabar até amanhã, paciencia tratem de vcs próprios continuação meu chefe ficou chateado pq achou q n foi feito nada no projeto desde quinta até hoje. passou uma hora da manhã a mandar vir, comigo a responder. uma coisa razoavelmente feia depois quis fazer uma "overview" do que lhe faltava, vinha todo gingão a mostrar o que "não" estava feito no projeto que abriu o browser no telemóvel com o site. tinha se esquecido de limpar cache. a maior parte das coisas estavam feitas ... 5 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Abril 2019 Fds, adorei. A cara dele depois de perceber que, num projeto em atraso, se perdeu mais 1h ou mais porque ele foi urso e não limpou o cache? Deve ter sido impagável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 Trabalhas com o maior idiota da história, Plagio... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Abril 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: Trabalhas com o maior idiota da história, Plagio... Duvido. Também já tive a minha quota de patrões que gostavam de tentar exibir-se e depois saia-lhes mal. Em relação a conversa aí para trás, também tive o mesmo problema (dias a trabalhar 12h muitas vezes seguidas) e acabei por me despedir e neste momento tenho uma empresa minha. E neste momento devo trabalhar mais que as 12h mas a nível de satisfação profissional é completamente diferente. E já não me recordo quem disse mas concordo que mais que dinheiro importa mesmo os bons contatos que se têm na área que se pretende começar e singrar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 (editado) Citação de Mwangaza, há 11 minutos: Duvido. Também já tive a minha quota de patrões que gostavam de tentar exibir-se e depois saia-lhes mal. Em relação a conversa aí para trás, também tive o mesmo problema (dias a trabalhar 12h muitas vezes seguidas) e acabei por me despedir e neste momento tenho uma empresa minha. E neste momento devo trabalhar mais que as 12h mas a nível de satisfação profissional é completamente diferente. E já não me recordo quem disse mas concordo que mais que dinheiro importa mesmo os bons contatos que se têm na área que se pretende começar e singrar. Eu também, atenção. Mas acho que nunca assisti a chico-espertismo 2 vezes seguidas sobre o mesmo tema, com conversas azedas de horas, para no fim ter de aceitar que foi estupidez dele. Neste tipo de situações, as pessoas normalmente protegem-se. Ele foi idiota 2 vezes e não se protegeu minimamente Editado 1 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Abril 2019 O meu maior exemplo foi quando propuseram objetivos e ficou definido um bónus caso fossem atingidos. Segunda semana de Dezembro e o meu diretor de vendas indicou que já não era necessário entregar mais material (que estava pronto para entrega) pois o objetivo estava atingido e a prioridade era organizar tudo para o inventário. A reunião para ver quais os valores de todo ano assim como definição de objetivos para o ano seguinte foi adiada até Fevereiro no qual indicam que houve um erro nas contas e que nós não iamos receber o bónus. Foi aí que decidi que tinha de sair. E a maneira que nos disse foi: "É uma infeliz acontecimento mas os objetivos não foram atingidos". Só de relembrar até me enerva Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 😂😂 Mas o gajo disse isso de boca ou existiu mesmo comunicação por E-mail? Esse gajo não ficava a rir-se da minha cara, isso era certo! Nem que tomasse a tua atitude... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Abril 2019 Disse de boca. Eu tentei evitar reação mas saiu me a mesma um sorriso irónico. Passado 2 meses já não estava lá eu e outro que tinhamos sido responsáveis pelas zonas com maior faturação. Melhor decisão da minha vida. Até agradeço por terem feito isso. Senão ainda estava a tentar coragem para sair. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 Tens razão. Existem males que vêm por bem. Mas fdx, tinha mesmo de engolir em seco... e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Trabalhas com o maior idiota da história, Plagio... Concordo A unica conclusão a q chego é q sou uma pessoa mt apetecível de mandar po crl. Até se precipitou Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Abril 2019 Bem, este sábado houve um belo jantarinho em que duas das minha colegas decidiram juntar as suas festas de 35 anos para fazer uma 70s themed party. Malta mascarada, bem disposta e tal, tudo um bocado com os copos. A dada altura, depois do nosso act no palco (juntamo.nos 4 e fomos de ABBA) já andava às cavalitas de um dos partners do atelier, com microfone numa mao e a jola no outro. Aquilo durou até às tantas da manha e nem me lembrava de como tinha chegado a casa. Uma vaga ideia de estar à espera de um Uber e no dia seguinte acordei na minha cama. Ontem uma das minhas colegas perguntou-me a que horas tinha chegado e se ainda tinha ficado lá muito mais tempo depois dela e com quem, ao qual respondi que nem me lembrava. Hoje entro no atelier e vieram ter comigo, "Entao, chegaste bem a casa?" "Acho que sim" "E a Ines, que tal?" Waaaaaaat, fds fds fds fds "Opah, é que vcs os dois no banco de trás, estavam entretidos..." Minha colega de trás, nem um Olá me disse quando cheguei. Ainda por cima era uma com o qual já me tinham tentado fazer um arranjinho e eu disse logo que nao. Passei o dia todo enfiado sem dizer uma palavra, de phones nos ouvidos, ouvi umas quantas bocas quando fomos a um restaurante e ela nao estava lá. Depois do almoço vem ter comigo, "Olha, eu por mim estou na boa, mas se quiseres falar..." "Uhmmmm, sim pode ser, depois do trabalho" E foi assim que me pregaram a partida de hoje. 23 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Abril 2019 Mas a Inês vale a pena? Já agora podias aproveitar a deixa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2019 Citação de joe, há 1 hora: Bem, este sábado houve um belo jantarinho em que duas das minha colegas decidiram juntar as suas festas de 35 anos para fazer uma 70s themed party. Malta mascarada, bem disposta e tal, tudo um bocado com os copos. A dada altura, depois do nosso act no palco (juntamo.nos 4 e fomos de ABBA) já andava às cavalitas de um dos partners do atelier, com microfone numa mao e a jola no outro. Aquilo durou até às tantas da manha e nem me lembrava de como tinha chegado a casa. Uma vaga ideia de estar à espera de um Uber e no dia seguinte acordei na minha cama. Ontem uma das minhas colegas perguntou-me a que horas tinha chegado e se ainda tinha ficado lá muito mais tempo depois dela e com quem, ao qual respondi que nem me lembrava. Hoje entro no atelier e vieram ter comigo, "Entao, chegaste bem a casa?" "Acho que sim" "E a Ines, que tal?" Waaaaaaat, fds fds fds fds "Opah, é que vcs os dois no banco de trás, estavam entretidos..." Minha colega de trás, nem um Olá me disse quando cheguei. Ainda por cima era uma com o qual já me tinham tentado fazer um arranjinho e eu disse logo que nao. Passei o dia todo enfiado sem dizer uma palavra, de phones nos ouvidos, ouvi umas quantas bocas quando fomos a um restaurante e ela nao estava lá. Depois do almoço vem ter comigo, "Olha, eu por mim estou na boa, mas se quiseres falar..." "Uhmmmm, sim pode ser, depois do trabalho" E foi assim que me pregaram a partida de hoje. Ahhahaahahaha! Ainda dá mais prazer quando o troll original é trollado forte e feio :'D Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Abril 2019 Se interessar a uma pessoa já vale a pena: O Banco de Portugal está com várias vagas, para gente com e sem experiência (as para gente sem experiência fecham amanhã). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Abril 2019 Citação de joe, há 3 horas: Bem, este sábado houve um belo jantarinho em que duas das minha colegas decidiram juntar as suas festas de 35 anos para fazer uma 70s themed party. Malta mascarada, bem disposta e tal, tudo um bocado com os copos. A dada altura, depois do nosso act no palco (juntamo.nos 4 e fomos de ABBA) já andava às cavalitas de um dos partners do atelier, com microfone numa mao e a jola no outro. Aquilo durou até às tantas da manha e nem me lembrava de como tinha chegado a casa. Uma vaga ideia de estar à espera de um Uber e no dia seguinte acordei na minha cama. Ontem uma das minhas colegas perguntou-me a que horas tinha chegado e se ainda tinha ficado lá muito mais tempo depois dela e com quem, ao qual respondi que nem me lembrava. Hoje entro no atelier e vieram ter comigo, "Entao, chegaste bem a casa?" "Acho que sim" "E a Ines, que tal?" Waaaaaaat, fds fds fds fds "Opah, é que vcs os dois no banco de trás, estavam entretidos..." Minha colega de trás, nem um Olá me disse quando cheguei. Ainda por cima era uma com o qual já me tinham tentado fazer um arranjinho e eu disse logo que nao. Passei o dia todo enfiado sem dizer uma palavra, de phones nos ouvidos, ouvi umas quantas bocas quando fomos a um restaurante e ela nao estava lá. Depois do almoço vem ter comigo, "Olha, eu por mim estou na boa, mas se quiseres falar..." "Uhmmmm, sim pode ser, depois do trabalho" E foi assim que me pregaram a partida de hoje. Muiiiiito bom Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Abril 2019 Citação de bug, há 3 horas: Mas a Inês vale a pena? Já agora podias aproveitar a deixa. É gira e tal e nao diria que nunca, mas nao é muito a minha onda lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2019 Citação de Plagio o Original, há 10 horas: continuação meu chefe ficou chateado pq achou q n foi feito nada no projeto desde quinta até hoje. passou uma hora da manhã a mandar vir, comigo a responder. uma coisa razoavelmente feia depois quis fazer uma "overview" do que lhe faltava, vinha todo gingão a mostrar o que "não" estava feito no projeto que abriu o browser no telemóvel com o site. tinha se esquecido de limpar cache. a maior parte das coisas estavam feitas ... Citação de joe, há 4 horas: Bem, este sábado houve um belo jantarinho em que duas das minha colegas decidiram juntar as suas festas de 35 anos para fazer uma 70s themed party. Malta mascarada, bem disposta e tal, tudo um bocado com os copos. A dada altura, depois do nosso act no palco (juntamo.nos 4 e fomos de ABBA) já andava às cavalitas de um dos partners do atelier, com microfone numa mao e a jola no outro. Aquilo durou até às tantas da manha e nem me lembrava de como tinha chegado a casa. Uma vaga ideia de estar à espera de um Uber e no dia seguinte acordei na minha cama. Ontem uma das minhas colegas perguntou-me a que horas tinha chegado e se ainda tinha ficado lá muito mais tempo depois dela e com quem, ao qual respondi que nem me lembrava. Hoje entro no atelier e vieram ter comigo, "Entao, chegaste bem a casa?" "Acho que sim" "E a Ines, que tal?" Waaaaaaat, fds fds fds fds "Opah, é que vcs os dois no banco de trás, estavam entretidos..." Minha colega de trás, nem um Olá me disse quando cheguei. Ainda por cima era uma com o qual já me tinham tentado fazer um arranjinho e eu disse logo que nao. Passei o dia todo enfiado sem dizer uma palavra, de phones nos ouvidos, ouvi umas quantas bocas quando fomos a um restaurante e ela nao estava lá. Depois do almoço vem ter comigo, "Olha, eu por mim estou na boa, mas se quiseres falar..." "Uhmmmm, sim pode ser, depois do trabalho" E foi assim que me pregaram a partida de hoje. 😂😂 Em que sites costumam procurar anúncios de emprego? Especialmente para a malta de IT. É que no LinkedIn uns 95% são anúncios de consultoras, e devo estar a ser simpático no número, até.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2019 @joe, só o facto de achares plausível diz muito sobre ti... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2019 Citação de doom_master, há 6 horas: 😂😂 Em que sites costumam procurar anúncios de emprego? Especialmente para a malta de IT. É que no LinkedIn uns 95% são anúncios de consultoras, e devo estar a ser simpático no número, até.. Landing Jobs e Glassdoor. Depois há o Computerworld e o ITJobs, mas é igual ao LinkedIn. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 Glassdoor é fixolas. Acho que não tem tanto lixo como o resto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2019 Espreitei o Glassdoor. Não apanhei grande coisa, são basicamente os do LinkedIn, descontando uma boa fatia dos das consultoras e com mais um ou outro de clientes finais. Tenho de ver o Landing Jobs. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Abril 2019 O landing.jobs é mais virado para remote. A conversa com o Sporting não correu bem? Compartilhar este post Link para o post