jmgv Publicado 25 Novembro 2013 para mandar tudo para a força aérea :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2013 Boa sorte com isso. :wink: Obrigado e para ti também. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 boa cena, Hugo! boa sorte nisso Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2013 boa cena, Hugo! boa sorte nisso Obrigado, por acaso estou mesmo com vontade de começar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 para mandar tudo para a força aérea :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Novembro 2013 hoje mandei curriculo para a empresa tumblr espero que me aceitem Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Novembro 2013 hoje mandei curriculo para a empresa tumblr espero que me aceitem És tão boneco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2013 Eu neste momento sou traficante de pastilhas. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Novembro 2013 Eu neste momento sou traficante de pastilhas. De travão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2013 A enfermeira ligou-me, começo amanhã. :) Tenho é de ir tratar dos recibos verdes o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Novembro 2013 para mandar tudo para a força aérea E para voluntariado. Andei a estudar para depois o centro de emprego me "mandar" para voluntariado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Novembro 2013 E para voluntariado. Andei a estudar para depois o centro de emprego me "mandar" para voluntariado. :lol: No formulário de inscrição há essa opção de fazer voluntariado. Se calhar assinalaste que sim e eles aproveitaram. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Novembro 2013 O engraçado é que nem preenchi nenhum formulário. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Novembro 2013 (editado) E para voluntariado. Andei a estudar para depois o centro de emprego me "mandar" para voluntariado. :lol: Falas à toa. Já não existe :lol: Editado 27 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Novembro 2013 O que já não existe? :-k Regime de voluntariado na FAP. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2013 és testemunha de jeová entao nao podes trabalhar na fap? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2013 Eu acho é que tu não percebeste o que o Hugo quis dizer, sinceramente. O F_Tex disse que era mandar tudo para a Força Aérea Portuguesa, o Hugo disse que era isso e para voluntariado, além de que o Hugo explicou, ainda que indiretamente, o que queria dizer na segunda frase do post dele. É verdade, já sabes o resultado das provas psicológicas que fizeste? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Novembro 2013 O engraçado é que nem preenchi nenhum formulário. Eu fiz isso online, netemprego.gov.pt depois de entrar é só ir a "inscrição" e "dados adicionais", que está lá na ultima linha se estás interessado em voluntariado "sim/não". Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Eu acho é que tu não percebeste o que o Hugo quis dizer, sinceramente. O F_Tex disse que era mandar tudo para a Força Aérea Portuguesa, o Hugo disse que era isso e para voluntariado, além de que o Hugo explicou, ainda que indiretamente, o que queria dizer na segunda frase do post dele. É verdade, já sabes o resultado das provas psicológicas que fizeste? Não me pareceu de todo isso. O resultado dos testes já lá vai a algum tempo. Editado 27 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Novembro 2013 No Domingo fui à Worten e reparei que um rapaz e uma rapariga da minha antiga escola estavam lá a trabalhar, como tenho um part-time (começo em Dezembro) e dava-me jeito arranjar outro decidi ir lá hoje de manhã deixar o meu currículo... ligaram-me agora e tenho entrevista marcada para amanhã à tarde. :mrgreen: Dava mesmo jeito mais este part-time, sempre eram mais uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2013 A Worten nem é muito mau. Não é nenhuma Fnac, mas não é nada mau. Good Luck Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Novembro 2013 No Domingo fui à Worten e reparei que um rapaz e uma rapariga da minha antiga escola estavam lá a trabalhar, como tenho um part-time (começo em Dezembro) e dava-me jeito arranjar outro decidi ir lá hoje de manhã deixar o meu currículo... ligaram-me agora e tenho entrevista marcada para amanhã à tarde. :mrgreen: Dava mesmo jeito mais este part-time, sempre eram mais uns trocos. dessas cadeias deve ser das melhores para trabalhar. a staples e a rádio popular são de evitar. Compartilhar este post Link para o post