Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Tenho uma duvida: Quantos anos de sócio são necessários para se ter 50 votos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Tenho uma duvida: Quantos anos de sócio são necessários para se ter 50 votos?

25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 59 minutos:

25 anos.

106558478_1492346644281700_6723711440042

Já vi isto em pelo menos 2 páginas associadas ao Benfica. 

Era só para esclarecer essa dúvida.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me ontem de uma coisa que me assustou, há mais alguém preocupado com a possibilidade de um dia o Ventura se candidatar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ontem tb tive a pensar no mesmo 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Lembrei me ontem de uma coisa que me assustou, há mais alguém preocupado com a possibilidade de um dia o Ventura se candidatar? 

Ventura no Benfica e Chicão no Sporting 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 30 minutos:

Qual é o problema? Sempre é benfiquista...

O Bruno de Carvalho também era sportinguista.

O Ventura a presidente do Benfica era meio caminho andado para haver benfiquistas e benficados, quezílias com toda a gente a toda a hora e com jeitinho tínhamos um presidente que ao mesmo tempo seria comentador na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Já pensei nessa possibilidade, uma vez que é benfiquista e é uma cara conhecida. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

ele só se mete nisto se lhe correr muito mal a política, o que não estou a ver a acontecer tão cedo.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

O Bruno de Carvalho também era sportinguista.

O Ventura a presidente do Benfica era meio caminho andado para haver benfiquistas e benficados, quezílias com toda a gente a toda a hora e com jeitinho tínhamos um presidente que ao mesmo tempo seria comentador na CMTV.

Eu sei. O Ventura só se candidata se perder o poleiro na AR e nunca contra o LFV. Se alguma coisa, seria o tal testa de ferro de que se falou quando o Vieira decidir ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja para já, porque infelizmente acho mesmo que ele vai ter sucesso político, mas daqui a uns 10/15 anos no máximo não tenho grandes dúvidas de que poderá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado da Casa do Benfica de Famalicão que anda a circular no twitter é legit? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sempre depender dos nomes que foram apresentados pelas listas, mas concordo que 3 ou 4 listas só iriam criar mais disparidade de votos, o que só ajuda o Vieira.

Qual é a vossa “inclinação”? Ou vão aguardar mais nomes de cada uma das listas?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo viver noutro planeta, mas só descobri hoje que o Vasco Mendonça é um dos fundadores do Um Azar do Kralj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Devo viver noutro planeta, mas só descobri hoje que o Vasco Mendonça é um dos fundadores do Um Azar do Kralj.

Eles eram 2. O outro saiu desde cedo. O Vasco é que levou sempre as coisas para a frente. Ele é um criativo fantástico, em especial no que toca ao futebol. Há 2 anos foi ele que desenvolveu o copy do pitch deck da minha startup. 

Citação de HIM, há 2 horas:

Vai sempre depender dos nomes que foram apresentados pelas listas, mas concordo que 3 ou 4 listas só iriam criar mais disparidade de votos, o que só ajuda o Vieira.

Qual é a vossa “inclinação”? Ou vão aguardar mais nomes de cada uma das listas?

Só há 2 candidatos, para já. Vierira e RGS.

BCC vai ser excluido.

Pipoco Mais Doce está numa de levantar discussão, mas não acho que vá até ao fim. 

Citação de vidz, há 12 horas:

O comunicado da Casa do Benfica de Famalicão que anda a circular no twitter é legit? 

Nada de novo.

Há umas eleições atrás houve malta a esperar 2h ou mais para votar porque o Presidente da casa tinha 100 cartões de sócios para votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 20 minutos:

Eles eram 2. O outro saiu desde cedo. O Vasco é que levou sempre as coisas para a frente. Ele é um criativo fantástico, em especial no que toca ao futebol. Há 2 anos foi ele que desenvolveu o copy do pitch deck da minha startup. 

Só há 2 candidatos, para já. Vierira e RGS.

BCC vai ser excluido.

Pipoco Mais Doce está numa de levantar discussão, mas não acho que vá até ao fim. 

Nada de novo.

Há umas eleições atrás houve malta a esperar 2h ou mais para votar porque o Presidente da casa tinha 100 cartões de sócios para votar.

É começar a usar telemóveis com câmeras ligas e a gravar, ou óculos que gravem isso para apanhar essa corja. Como é que é possível, no Benfica, alguém levar 100 cartões de sócio para votar? Essa m*rda para além de anti democrático, é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa suposta 3 candidatura, tem de aparecer, têm que lhe dar um rosto e sairem da toca para fazer oposição. 

Compartilhar este post

Link para o post

O antecipar das eleições pode ser lido pelo fato de o Sr Presidente ir ser julgado no caso Lex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Grupo de sócios "anónimos", que se juntou para criar uma lista, tanto quanto sei.

Parece-me bem.

Mas a malta tem de entender que precisa de sair das redes sociais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...