Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

Não responder as provocações dos rivais é andar-mos a abaixar a cabeça como um cordeirinho manso e lembrem-se que nos dias de classicos e derbies essa atitude passa muitas vezes também para os jogadores. Basta ver a diferença de atitude e agressividade num Benfica- Porto por exemplo.

Mas se nós somos mansos o ano todo lá iria ser contra o Porto que íamos bater no peito e fazermo-nos de fortes? O inverso funciona com o Porto: a competitividade está-lhes no sangue e é mais do que óbvio que nunca seriam diferentes contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

A melhor forma de não sermos "cordeirinhos mansos" é cilindrar dentro de campo.

A questão é que a época passada foi demonstrativo de como uma coisa está ligada à outra.

O Porto estava ligado às máquinas antes do clássico no dragão, mas no ambiente no estádio e no jogo em si viu-se quem estava confortável em campo. Estou farto de assistir a clássicos na luz em que o Porto se sente quase em casa. São os adeptos da pipoca que nós naquelas bancadas centrais e uma direcção que é constantemente atacada mas que se limita dizer que os tribunais é que lhes vão dar razão. Não há ninguém nesta direcção que venha a público defender o Benfica, só andam é a tentar salvar o seu couro. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que o @Pedro_Y2J diz é verdade, o ambiente nos jogos fora é muito mais parecido ao "Inferno da Luz" do que os jogos em casa. É continuarem a oferecer os bilhetes às Pipocas e aos Asseadinhos desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

A questão é que a época passada foi demonstrativo de como uma coisa está ligada à outra.

O Porto estava ligado às máquinas antes do clássico no dragão, mas no ambiente no estádio e no jogo em si viu-se quem estava confortável em campo. Estou farto de assistir a clássicos na luz em que o Porto se sente quase em casa. São os adeptos da pipoca que nós naquelas bancadas centrais e uma direcção que é constantemente atacada mas que se limita dizer que os tribunais é que lhes vão dar razão. Não há ninguém nesta direcção que venha a público defender o Benfica, só andam é a tentar salvar o seu couro. 

Defender o Benfica não é descer ao nível dos ataques nos praticam.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Defender o Benfica não é descer ao nível dos ataques nos praticam.

Trestas. Levas um soco na cara e cagas por completo? Isso é tudo muito bonito, mas a realidade é sempre outra. Como outros já disseram por aqui, somos uns coninhas de primeira e muito por isso é que levamos pêlo dentro e fora de campo. 

Exemplo disso até é dentro de campo. É ver a atitude do Pizzi em Famalicão quando o TT é albadroado e todos caiem em cima feito cães raivosos, ou com os discursinhos de canal Panda do Lage ou então da posição que o RV teve que ter em relação a atitude do Ruben Dias (de líder) assim que chegou a equipa principal. 

Falta muita fibra e garra neste clube. Da direcção, adeptos (que vivem com traumas passadas ao ponto de não mudarem o rumo do clube) aos jogadores que se borram a primeira pressãosinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha pensado várias vezes em perguntar o mesmo. Honestamente, não vejo qualquer hipótese. Qualquer passeio pelas redes sociais é um atentado ao benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Também já tinha pensado várias vezes em perguntar o mesmo. Honestamente, não vejo qualquer hipótese. Qualquer passeio pelas redes sociais é um atentado ao benfiquismo.

A questão para mim é que os números "batem certo", ou seja, matematicamente vejo a coisa a acontecer. Vejo gente suficientemente motivada para a mudança acontecer e vejo a candidatura do Noronha a meter dinheiro e profissionais a tratar da campanha, não iam fazer isso para nada.

Os Vieiristas convictos é que são para mim uma espécie rara, na net é o que dizes, mas muitos dos perfis vieiristas nas redes sociais são semelhantes aos de fenómenos do género do Chega, pessoal meio analfabeto surgido sabe-se lá de onde, não me parecem significativos. Agora a duvida são os anónimos acomodados e os velhos, agora se há capacidade de motivação para os fazer sair de casa é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vieira agora é só entrevistas na televisão e jornais, ninguém para o homem. Ontem esteve na rtp3, foi patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligava muito a redes sociais, 80% nem é sócio anda só a mandar letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui convencer a malta mais próxima a votar JNL. Pena nenhum ter mais de 5 votos 😐

Agora do que vou aferindo das conversas com adeptos não sócios (família inclusive), sinto que o JNL apareceu um pouco tarde nestas eleições. Muitos não sabem quem ele é e que apareceu de pára quedas agora que o clube está apetecível. Depois é a tal lenga lenga do "ou Vieira ou caos", "vê o que se passou no Sporting". Depois quando contraponho com os casos que estão na justiça respondem que para andar no futebol é preciso ser-se mafioso. E o mais provável é que isto deve ser o que vai na cabeça dos que podem e vao lá por o voto.

Sinceramente já não consigo dar mais para o peditório, acabo sempre por me exaltar com as pessoas em questão por querem continuar com Vieira. Têm o presidente que merecem.. e vão continuar a ter. Apesar de me parecer que houve um hype desde a junção ao SoB, não me parece que vá ser suficiente. 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

o Vieira agora é só entrevistas na televisão e jornais, ninguém para o homem. Ontem esteve na rtp3, foi patético.

Ridícula? Aquilo foi do mais encomendado possível. Teve de ser um Sportinguista a meter pressão naquele gajo, visto que o Gobem só lhe faltou mamar ali a piç* em direto e o Oliveira “é um grande amigo”.

Edit - Falando disso, lá se vão aos teorias de que o JNL é mandatado dos Oliveirinha.... ontem deu bem para perceber quem é amigo de quem...

Ele perdeu mais votos naquela entrevista do que ganhou... aliás, ele cada vez que ver a boca só perde votos. Um gajo que tem a coragem de dizer que o Benfica só o prejudica, e que mente com rodos os dentes que tem na boca, merece é acabar a vida em Tires..:

Citação de Casual 1904, há 9 horas:

O Noronha pode não ser um comunicador nato, mas o homem transpira Benfica e conhecimento por todos os poros. Seria um crime não ganhar estas eleições...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

A questão para mim é que os números "batem certo", ou seja, matematicamente vejo a coisa a acontecer. Vejo gente suficientemente motivada para a mudança acontecer e vejo a candidatura do Noronha a meter dinheiro e profissionais a tratar da campanha, não iam fazer isso para nada.

Os Vieiristas convictos é que são para mim uma espécie rara, na net é o que dizes, mas muitos dos perfis vieiristas nas redes sociais são semelhantes aos de fenómenos do género do Chega, pessoal meio analfabeto surgido sabe-se lá de onde, não me parecem significativos. Agora a duvida são os anónimos acomodados e os velhos, agora se há capacidade de motivação para os fazer sair de casa é que não sei.

Acho que há uma hipótese real de ganhar, embora muito pequena. O eleitorado do Vieira é real e cada votante tendencialmente vale muitos votos. 

Quanto à campanha do Noronha, conseguiu pôr uma máquina forte e endinheirada no terreno, mas não sei se será suficiente. Eu provavelmente usava o dinheiro de outra forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

Ridícula? Aquilo foi do mais encomendado possível. Teve de ser um Sportinguista a meter pressão naquele gajo, visto que o Gobem só lhe faltou mamar ali a piç* em direto e o Oliveira “é um grande amigo”.

Edit - Falando disso, lá se vão aos teorias de que o JNL é mandatado dos Oliveirinha.... ontem deu bem para perceber quem é amigo de quem...

Ele perdeu mais votos naquela entrevista do que ganhou... aliás, ele cada vez que ver a boca só perde votos. Um gajo que tem a coragem de dizer que o Benfica só o prejudica, e que mente com rodos os dentes que tem na boca, merece é acabar a vida em Tires..:

yah, o gajo dos gift. O Oliveirinha até o tratava por tu.

Ele foi lá puxar os votos das casas, andou ali um grande segmento a puxar a graxa às casas e a falar do que fez por elas.

Mas mesmo o mais cómico foi ele dizer que o Benfica está a ser atacado porque têm inveja dele e do que conseguiu com a 4ª classe, que refundou o Benfica e que sem ele não havia estádio, que os outros fugiram e ele ficou... era só eu, eu, eu...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com fé. Estou a ver a união que esperava há meses. falta o final push. Si se puede! Temos de ter fé e entregar os nossos votos. 

Compartilhar este post

Link para o post

não sou sócio, mas quero muito que o noronha lopes vença.

é preciso, de uma vez por todas, cortar com o ciclo do Vieira. agora, parece-me a mim que o lfv tem esta eleição no bolso, não por números esmagadores, mas o meu lado racional diz-me que irá vencer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 horas:

não sou sócio, mas quero muito que o noronha lopes vença.

é preciso, de uma vez por todas, cortar com o ciclo do Vieira. agora, parece-me a mim que o lfv tem esta eleição no bolso, não por números esmagadores, mas o meu lado racional diz-me que irá vencer. 

Infelizmente é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 horas:

yah, o gajo dos gift. O Oliveirinha até o tratava por tu.

Ele foi lá puxar os votos das casas, andou ali um grande segmento a puxar a graxa às casas e a falar do que fez por elas.

Mas mesmo o mais cómico foi ele dizer que o Benfica está a ser atacado porque têm inveja dele e do que conseguiu com a 4ª classe, que refundou o Benfica e que sem ele não havia estádio, que os outros fugiram e ele ficou... era só eu, eu, eu...

Tudo o que foi dito foi para lá de ridiculo. Se eu fosse o Diretor de Comunicação da Campanha do Vieira PROIBIA o gajo de falar em público sem ser com respostas já preparadas, ou com gajos como o Nuno Luz. 

Que GRANDE tiro nos pés do Benitez @Red Prince f*dasse, aquilo que ele publicou era tão mas tão escusado....

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. 

Deu logo conta que tinha ido para "público" e apagou mas o bcc tirou o print e fez a jogada. 

Erro assumido, bola para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...