Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e o de amanhã em que vais estar zombie. Epá, o gajo que está a falar agr na BTV está com discurso muito derrotista. Parece me. A dar desculpas. "Isto de estar lá muito tempo causa desgaste" Fico cada vez mais esperançoso, a desilusão depois será maior Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Fico cada vez mais esperançoso, a desilusão depois será maior Vieira chegou à Luz, parece-me que isso é um sinal claro de que ganhou Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: Rookie numbers, nunca me deito antes das 3h da manhã por isso eu vou actualizar-vos caros colegas Benfiquistas! CONTEM COMIGO MEU POVO! covid a quanto obrigas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Lewa, Agora: Vieira chegou à Luz, parece-me que isso é um sinal claro de que ganhou Se ainda se vota não deveria saber os votos mas pronto é só mais para a democracia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Outubro 2020 Resultados após as duas da manhã, mas o Vieira já está na Luz. Mau mau, Maria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 2 minutos: Se ainda se vota não deveria saber os votos mas pronto é só mais para a democracia Citação de IlidioMA, há 3 horas: quem estiver a monitorar as eleições, ou seja, no site mas da parte do organizador, já tem uma ideia dos resultados. Isto é sendo informáticos os votos são computados de imediato. Não são um mistério para quem organiza. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 19 minutos: Esta gente no Seixal até para votar tem de nascer 10x, fdç... Dizem que vieram da Margem Norte do Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Certo @IlidioMA mas ou sabem todas as candidaturas ou nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Depende. Se for algo regulado mesmo quem organiza não pode computar os votos até ao fim do prazo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2020 no SB dizem que o Noronha está a caminho do estádio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 3 minutos: Depende. Se for algo regulado mesmo quem organiza não pode computar os votos até ao fim do prazo com o mafioso do orelhas ao comando? tá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Citação de antifa, há 2 minutos: no SB dizem que o Noronha está a caminho do estádio Se demorar mais que 10m é porque é nabo a conduzir Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Outubro 2020 No SB também estão todos a chorar que o Vieira vai ganhar. A TVI 24 acabou de dizer que é o + provável também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 ai crl, está a bater aquele nervoso miudinho!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2020 Já me começa a cair a ficha, vitória do Vieira apesar deste tsunami de benfiquismo. Não merecemos mas também abrimos um precedente: podemos criticar, já não é tabu ser alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Aposto 70% minimo para o Vieira Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Já deitei a toalha ao chão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Vieira +60% diz a CMTV, LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2020 60% diz a CMTV. Foi quase. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2020 cmtv da + de 60% po orelhas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 60% no minimo, crl. Este gajo não tem vergonha nem para aldrabar. Compartilhar este post Link para o post